A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Autor |
Mensagem |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Safado Escreveu: é que percam todas as esperancas se acham que a vossa amiguinha X é especial, porreira ou bacana, (este é que o verdadeiro filme de ficcao)... elas são todas iguais!!!! Comam até fartar e sigam para a seguinte, antes de sofrerem a humilhação de levarem os patins.
Há aqueles que precisavam um papel com isto escrito na carteira, para quando sacassem da notinha se lembrassem. Na verdade, e não sendo eu um confrade super rodado, custa-me a perceber que ainda há gente mais velha e mais experiente que eu que cai nesta conversa.
|
02 Jun 2014 |
|
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Caro confrade Administrador Marc, a si digo-lhe exactamente a mesma coisa que disse ao confrade Spykes, cuidado com o contexto. Solid_Snake Escreveu: Também não sou apologista de que todos os confrades se apresentam com um comportamento correcto e em condições ideais. Não sou ingénuo em pensar que o mal está sempre do lado das GPs. Mas se esse tipo de confrade não reconhece isso e vem escrever que a culpa é da GP, escreve por ressabiamento, mais valia ter ficado calado.
Não me estava a referir ao facto de as GPs "usarem" foristas para se promoverem e estes "cairem" nesse comportamento. Estava a referir-me sim, à atitude e à apresentação que o putanheiro se reveste quando visita uma GP. Quanto ao seu comentário, concordo com ele. Só vai na "conversa" delas quem é ingénuo, estupido ou mal intencionado. E esses adjectivos são todos utilizados em relação a quem escreve os TDs, que são os confrades. Quanto ao que o caro confrade Waxl diz que é embirranço, eu considero de opiniões discordantes. Não é minha intenção falar mais especificamente sobre a Debbie ou outra GP qualquer, não faço publicidade directa ou indirecta. Por isso mesmo, pedi para que as mensagens fossem transferidas para um outro tópico fora da área de TDs. A partir de um certo ponto a conversa deixou de ser sobre a GP em causa e passou a ser sobre um assunto mais abrangente. Se a GP não é assim, melhor para ela, os próximos TDs de certeza absoluta que vão espelhar isso, porque vivemos obviamente com certezas. Se não perceberam, estou a ser sarcástico. Ninguém, ninguém mesmo, pode dizer que tal GP é assim ou assado, pois cada experiência é unica. O relato do caro confrade Safado, é um só e em quantidade é o mesmo que outro qualquer. Em relação a qualidade e valor, cada um atribui a esse TD o valor e a credibilidade que achar que deve. No meu caso, dou bastante, daí a minha convicção de que é bem possivel acontecer-me o mesmo. Se a GP é assim ou assado, o futuro dirá na forma dos próximos TDs. Eu não afianço comportamentos futuros , ou comportamentos padrão de quem quer que seja a GP. Limito-me a relatar o que sucede comigo e mais nada. Não necessito de vir reforçar vezes sem conta o que escrevi em forma de TD, é para isso que ele serve, para vincular uma opinião. Já recebi duas MPs sobre este assunto, eu NÂO posso ler MPs, sou INICIADO!
|
03 Jun 2014 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
1º Concordo e aplaudo a iniciativa de quem colocou aqui este tópico; 2º Vir defender Gp's não ha qualquer desculpa para tal...  , ha gp's que gostamos muito, alguem fala mal? melhor para nós, é continuar a comer caladinho e pronto...; 3º Receber Mp's de Gp's (azar o meu nunca recebi nada mas tb nunca envio nada lol ) 4º Quem se aproveita do forum para obter favores sexuais e apregoa nick's é deplorável, uma vergonha autentica e qualquer dia tem surpresas menos boas...! Mas já agora aproveito que e não sei onde colocar esta questão e parece-me que também pertence a este contexto, ando aqui desde 2008 e continuo a ser mt pacovio nestas merdas, nunca enviei qualquer Mp a nenhuma GP e por vezes até me apetece...! Deve fazer-se? Ao fazer-se e combinar algo, estamos logo a ser reconhecidos e a retirar vantagem de pertencermos ao forum...! Mas se não se envia qualquer MP como eu nunca o fiz, então o porquê também de haver MP's entre GP's e confrades? Alguem as utiliza e alguem vai tirar algum proveito de uma maneira ou de outra...!? Agradeço opiniões. Abraço a todos.
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Waxl, (vou-te tratar por tu!) Repara que não te acusei de “andar a comer” a Debbie ( e se não andas, azar o teu!!!), é pena não nos conhecermos ou falarmos pessoalmente pois ias perceber que a minha onda não é chatear-me com confrades… pelo contrario, ate fiquei lixado de ter que escrever os posts anteriores e até peço desculpa a todos os confrades se abusei da retórica, paternalismos ou moralismo. Aquilo que escrevi acho que merece ser lido e reflectido de vez em quando, é a cartilha do bom putanheiro que para seu próprio bem nunca se deve esquecer destes fundamentos basicos. mastro69 Escreveu: este forum esta a ficar cada vez mais invadido do que nao deve  Obviamente, cada um no fórum e fora dele é livre de fazer aquilo que entende, e Eu não sou exemplo para ninguém, nem me atrevo assumir aqui missões de fundamentalismos ético. As vezes, temos é de fazer opções na vida e escolhermos que tipo de imagem queremos que o nosso nick tenha, e qual o usufruto que queremos dar ao fórum: Se nos seduzimos ao dark side imediato e comercializamos a nossa opinião às GPs ou se pensamos a longo prazo, trabalhando para credibilizar o fórum. Voltando ao Waxl, Quando escrevi o ultimo post não me dirigia a ti em particular, já percebi tudo aquilo que escreveste e já percebi que conheces a miúda melhor do que eu e e já não concordaste mas também já tinha escrito mais atrás, este tópico já ultrapassa apenas esta GP e esta situação. Generalizei 95% dos confrades não vao gostar??? Certamente! Tirando os prováveis 5% que ficam satisfeitos em arregalar o olho com o corpinho teen da GP e carinha laroca, não estou a ver os restantes 95% a gostarem de levar um misto “lap dance” rasca e body2body a despachar, untados em Durex Play com cheiro a morango. Não estamos de acordo, certo?? E nem nunca vamos estar: Tu quando vais à Debbie mandas uma granda trancada, eu fui à Debbie e levei uma granda mancada!!! Queres-me convencer do que??? Que uma gaja que faz birra de não me deixar mexer no cabelo, tem cocegas, me esfrega o peito com KY, quer que eu fique cheio de tesão só de olhar para ela, faz oral a despachar e que não beija na boca, é uma ultra-mega-Girlfriend Experience??? Ou queres convencer-me de que quando tu lá vais, ela chupa, mama, beija e deixa mexer no cabelo??? Waxl Escreveu: Safado, infelizmente acontece! Olha o Pedro Onze, que tem gostos parecidos com os meus, e anda todo "apixonado" pela Rafaela/Diana, e eu se a vir à frente só me vai apetecer espetar-lhe um soco na cara. Mesmo tendo a minha experiência corrido mal com essa tipa... Deixa-me cá perceber: foste a uma GP e levaste banhada, disseste a outro confrade para la ir e ele adorou.... e queres dar-lhe um soco?? Ora entao: eu fui a uma GP e levei banhada, tu foste à mesma e adoraste... Queres que eu te de um soco ou tas de sacanagem comigo???? Eu até reconheço que a miúda ultrapassando a fase decepcionante dos preliminares, já com ele bem espetado tem a coreografia e o dramatismo que apreciamos e que deixara a maior parte dos confrades satisfeitos embora precise de melhorar a naturalidade. Mas ser GP é mais do que isto. Já percebi que a miúda andou a ler tópicos ou a receber formacao sobre como melhorar e ser uma GP de su-sexo, o problema é que ela leu tudinho e até decorou, só que não percebe patavina daquilo que leu! Pondo isto por outras palavras: podias-me oferecer uma duzia de livros do Gordon Ramsey ou do Jamie Oliver e eu podia lê-los ate os decorar. Provavelmente até podia ficar a cozinhar, mas duvido que só pela leitura ficasse com uma qualificacao de “chef”. É o que se passa com a Debbie, tem o potencial mas ainda esta numa fase imatura de atendimento e cheia de manias e teorias. Não tem alma no atendimento. se conseguir ultrapassar esta fase e evoluir pode ser um caso serio... neste momento e partindo do meu atendimento, é um caso perdido! Olha, se fosse hoje nem postava a merda do TD… foi a chatice que deu, os 60 € perdidos e mais algumas centenas de € também perdidos aqui a escrever posts como este, quando podia (e devia) estar a trabalhar (ou a escrever outro TDs). O que me fode é que provavelmente daqui por uns tempos a GP vai lá apanhar uns confrades e vai inventar umas historias e fazer aquela vozinha triste e emocionada que elas sabem fazer  e despejar o veneno contra mim... acho que nem preciso de pensar muito para calcular em que é que vao acreditar... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carissimo Safado, sem duvida nenhuma tens tudinha razão em tudo o que disseste e não disseste  não vais em teorias baratas de falsos romantismos, balelas, sonhos cor de rosa, um amor e uma cabana e a put* que pariu......  tens os pés bem assentes na terra e pode ser que algum junior venha mais tarde dár valor á tua prelecção  Já agora e aproveitando a tua ideia super original, vou ligar á Fatima Campos Ferreira para promover um pós e contras relacionado com a temática em questão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mais uma vez parabens pelas linhas que escreves-te 
|
03 Jun 2014 |
|
 |
Waxl
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 353
Positivos
14
- Voyeur
|
pah, ó safado, o "querer dar um soco" era à gaja, nunca ao Pedro. mas tb pq essa gaja foi abaixo dos mínimos, uma chunga no trato como nunca tinha apanhado. mas que é boa para caralho, é. se calhar apanhei-a num mau dia. é assim a vida. e atenção, repito, nunca pus em causa que o que escreveste sobre a debora não seja exatamente o q se tenha passado. tal como tudo o que eu escrevi foi exatamente o q se passou. nenhum dos dois está a aldrabar para aqui. discordo é com as generalizações, e sinceramente mandei um granda "foda-se" de espanto quando li o teu TD, pq a gaja sempre foi tão boa onda comigo, desde o primeiro encontro, onde não havia qq empatia criada com os repetecos. Sempre fui um desbravador nato, sempre partilhei essencialmente as boas fodas, dou mais importancia às boas que às más. Como sabes a minha história no forum é bem antiga, mais antiga do q este nick, sempre a desbravar e a partilhar o que há do bom e do melhor no mercado da carne lisboeta, e é sempre nessa onda que aqui escrevo. E não me canso de o dizer, esta pita é do melhor que me passou pelas mãos. Alias, este ano só encontrei uma à altura, nem escrevi TD pq foi uma coisa tão fugaz, que nem deu para repetir. Era uma Alice que fazia massagens no destinus, um merda ao lado da sete mares na columbano. anunciava como massagista q só fazia descompressão oral com camisa. Era um 10 de corpo e um 8,5 em cara, parecia uma gaja tipo princesa de um filme da disney, um monumento de pita. na primeira vez, um rocanço brutal, na 2ª atirei o barro à parede para ver se pinava, disse-me q tinha namorado e não podia, na 3ª a coisa rolou de uma forma tão natural, que eu q sou um gajo rodado e cheio de calos com GPs saí de lá a tremer das pernas. acho que fui alvo de violação numa despedida de solteira! isto pq ela disse q quis fazer o q fez comigo pq lhe tinha dado imensa tesão das 2 vezes da massagem, e q o namorado chegava uns dias a seguir, que se ía casar e deixar este trabalho. e de facto desapareceu e as colegas de casa dizem q ela abandonou de vez pq se vai casar e voltar para o brasil. se por acaso alguém a encontrar, por favor que se chibe!! só de me lembrar da carinha dela cheia de esporra com o maior ar de inocência à mistura.... sei que pelo menos deu o mesmo tratamento a um amigo meu, q disse q eu a tinha recomendado, e aí sim confio na teoria 5%/95% q aplicaste. agora a debbie? é uma miuda gosta do que faz, gosta de ser gp, chega ao ponto de quase pedir conselhos sobre o q pode melhorar no atendimento dela, dá o litro, não é mesmo a onda q descreveste no teu TD. na minha longa experiencia de putanheiro, e num forum de putanheiros para putanheiros, é daquelas gajas onde aposto o meu colhão esquerdo que a grande maioria da malta que se identifique com os meus gostos se vai deliciar. E para qualquer gajo atento sabe os gostos por trás dos nicks, há quem goste de pitas, de pretas, de gordas, de milf's, de gajas q nao importa que sejam giras ou feias desde q fodam bem, etc... eu gosto de gajas giras, de preferencia tenrinhas. claro q aparecendo umas trintonas tipo filipa pereira ou marta castro estou lá caído. ou a joana salgado, que parece cada vez melhor e ais gira com o avançar dos anos. mas o meu alvo é pitinhas, e esta Debora está no nivel daquelas pitas antigas tipo Rafaela ou Maggie. É a minha opinião como putanheiro e forista. Sem espinhas, sem estar a fazer qq favor à gp em questão. Se alguém achar q defender uma opinião sobre um gp pode "manchar" a imagem do nick, estou-me pouco cagando. Se agora for escrever um td ultra positivo sobre a gaja que comi hoje e outro sobre a que comi ontem, e mais algumas q comi na semana passada, e acharem q o estou a fazer para "servir" as gp's em questão, é mesmo merda que me vai tirar o sono hoje à noite. não estou aqui para fazer amigos, nem para comentar bola, nem politica, nem falar de merdas q acho piada ou não, falo de GPs e de fodas. se não gostam das minhas opiniões, não as leiam. eu por exemplo não ligo à opinião de um gajo q diga q a gp X é boa e gira se eu a tiver visto e me tenha parecido um hipopotamo! já sei q sempre q esse gajo for classificar o look de uma gaja q mais vale a pena nem ler, e passar o scroll do rato para baixo. façam o mesmo com o q eu escrevo se não gostam do meu estilo. Estou-me nas tintas se um gajo qq q nao conheço, nem faz a minima ideia quem eu sou, esteja a olhar para um ecran a ler esta merda e a fazer telenovelas sobre se ando a mandar recados de gps ou se as ando a defender. desde que não apareça na primeira página do CM "Waxl apaixonado por GP escreve TD!" que se lixe. abraço
|
04 Jun 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Quem fala assim não é gago.
Eu também adoro pitinhas (((e negrinhas))) E fico sempre perplexo com pitinhas que têm bastantes clientes Mas que têm sempre uma fome do caraças ... Ou seja, raros são os que as sabem comer.
Isto tudo só para dizer que somos todos diferentes E que a minha tara nunca foi comer as GPs, Mas arrancar lhes um orgasmo e deixa las nas nuvens. CADA TOLO COM A SUA MANIA.
Por isso percam a mania do politicamente correcto Nestas coisas não há perfeição Cresçam um pouquinho E comecem a entender que os interesses são todos diferentes E não existe uma só verdade ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Safado
|
|
04 Jun 2014 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
04 Jun 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Safado Escreveu: ò rapaziada, a bicicleta já tá aí e podem-na levar Camarada Safado,tenho que dizer, e digo-o com sinceridade, admiro-te o espírito e a tenacidade com que argumentas, só que falar com crentes é foda mesmo! Só te peço uma coisa pá, tu não os vais vencer, mas não te juntes a eles, pá!
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Safado
|
ò LL, o GP é uma malha do cacete... Se alguém diz que 2 e 2 sao 4, aparece alguem a dizer que sao 22 Se alguém diz que o Cristianismo é a uma religiao da malta que cree em Jesus Cristo, passado 3 ou 4 posts aparece alguem a dizer que afinal o é o nome do grupo de fas do Cristiano Ronaldo... Foda-se...  desisto, caralho!!! assim não ha condições PS: bater c´os cornos faz parte... isto é tipo jogar pacman... um gajo come, come, come, come... mas chega sempre uma altura em ha uma put* de uma fantasminha que nos ferra
Sabes bem que a diferença entre o putanheiro batido e o ingenuo é o que faz depois de levar a dentada... , ao putanheiro batido bate-lhe forte e passa-lhe depressa e não perde a pose, é o que consegue enrolar a GP e não se deixa enrolar...
Mas isto somos nós a falar, que eu ja te conheco bem e tu tambem ja me conheces... não precisamos de ir ali ao "acho piada" trocar aquelas larachas que mais parece o "eu sou muita nigga, nigga..." dos gatos fedorentosVicente... 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado, já tou a pedalar..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) thanks 
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Safado,
Não dá para arranjar, pelo menos, uma acelera. Pedalar cansa pra xuxu.
|
04 Jun 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Putanheiros , amigos até que uma put* nos separe 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Safado
|
|
04 Jun 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|