Como não ficar apanhado por uma gp?
Autor |
Mensagem |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como não ficar apanhado por uma gp?
Poix é confrades,como o topico diz,como na ficar mesmo apanhado por uma gp,aquela que trata bem ,faz tudo,tem cabecinha ,bom corpo ,enfim grandes qualidades,será que so mesmo o facto de n haver euros para nao ir ter com essa gp é que será a unica salvação para a esquecer  como devem imaginar ,estou neste impasse ](./images/smilies/eusa_wall.gif) fiquei totalmente contagiado por uma e que por ventura faz parte deste forum,um gajo parece que quanto mais bonzinho é para éla,éla mais perfeita em todos sentidos se torna durante aquela 1 hora,devo mudar a atitude para prevenir a eventualidade de ficar apanhado?
|
01 Dez 2008 |
|
|
 |
sajo21
Registado: 20 Mar 2007 Mensagens: 77
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
eu penso que deve mudar da atitude, nao lhe interessa mto ficar apanhado por uma gp, mas olhe quem nao tem dinheiro nao tem vicios..
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Como se costuma dizer “ninguém manda no mundo do coração” e isso quer apenas dizer que vivemos as situações necessárias e para as quais estamos disponíveis em determinado momento da vida. Contrariar esse momento, para mim, é deixar de viver! Isso não quer dizer que sou ou devemos ser uns totós apalermados e babados que seguem estupidamente os jogos emocionais que algumas sabem muitíssimo bem recriar. Pelo contrário! Devemos sim, estar conscientes da situação e como adultos que se espera que todos sejamos saber viver os momentos até para reconhecer as situações e perceber que por vezes encontramos pessoas correctas onde menos se espera, e quem sabe a “tampa para a nossa panela”… Espero ter ajudado, Um abraço
|
01 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Eis um assunto pertinente...!!!!
Sendo nós (humanos), um misto de emoçao/razao, dependedo do indivuduo, havera individuos com mais emoçao, outros com mais razao!
Parece-me, que nao devemos controlar ou tentar ter o controlo das emoçoes, mas tb nao devemos acreditar no Pai Natal, temos que perceber que estamos perante profissionais, que teem, o curso de psicologia da vida, que sabem utilizar a tactica da psicologia contraria, de uma forma arbitral, mas com uma mestria fora do comum!
Umas sao bonitas e boas (mas sem conteudo), optimo, com essas nao ha stress...outras tem algum conteudo, mas a aparencia fisica fica aquem do desejado, optimo tb...outras ha que sao espertas mas pouco inteligentes, (penso que é o que existe mais), qd aparece uma inteligente, e com tudo no lugar...aí...calma...Penso ser imperativo refriar os animos, essas a mim, poem-me em respeito!!! Mas como nao ha muitas...vai-se andando!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade sajo21 ,costumo me deixar levar pela expontaneidade,e essa expontaneidade acaba por fazer de mim tal iqual a pessoa que sou perante uma mulher interessante ,por esse motivo acabo por fazer transparecer certas qualidades que me apercebo que elas gostam ,isto para alem do fight !e isto acaba por ser correspondido de uma maneira tambem da outra parte,sendo ou nao um grande profissionalismo ou não,parece que apesar de um gajo estar a largar as notas as gaija(s)não conseguem resistir,um gaijo vai mentalizado que elas elogiam por tudo e por nada so para agradar,o problema é quando os elogios tocam na ferida!do tipo dizerem uma coisa que nôs até sabemos que corresponde a verdade!um gajo para para pensar e diz ,épa pera ai,esta gaja o que diz corresponde,é o que as gaijas costumam até dizer!ui,depois toda a envolvência ,conversas ,beijos acabam por proporcionar o que n se quer,que é ficar com pancada da gaija ,que por sinal seja ou nao uma grandissima profissional a este nivel consegui tocar no coração!para n adiantar mto mais,o que ja está dito,digamos que acabam por alvejar os meus pontos fracos!isto traduz se pelas inumeras situaçoes que sao possibilitadas durante aquela 1 hora por parte da gp!
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade Observador e jjjj para sintetizar é do tipo,até costumo beijar porque me dá tusa e cria clima,mas não é uma coisa que particularmente me interesse até pelos motivos que todos nôs conhecemos,as atitudes é complicado de mudar ,agora mudando-as ao estar com uma gp éra meio caminho para n ficar de uma forma tao simples apanhadito,mas por outro lado,élas gps não seriam tao prestaveis nos nossos desejos ,o tempo nao cronometrado etc,as vantagens que temos em ser um cavalheiro ,diga se de passage...
|
01 Dez 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Já passei por uma situação semelhante e dei-me mal. Já aqui contei a história, não a vou repetir. Essas paixões até podem acontecer mas só 1 em 1000 é que são verdadeiras e mesmo aí tem inúmeros inconvenientes. As gps são profissionais e regra geral uma gp que vive honestamente do seu trabalho, entenda-se do contracto comercial que faz com o cliente evita envolver-se com ele. Se me permite confrade 7b, vc já está apanhado. Mas ainda bem que desabafou conosco aqui no fórum. Isso poderá fazer com que o confrade reflita um pouco. A gp que me deu a volta, é uma vigarista profissional, já com montes de golpes no seu historial. O primeiro passo é envolver o cliente. Depois diz-se estar tb apaixonada, depois quer sair daquela vida. E um gajo vai indo na conversa e acaba lesado e bastante. Chamaram-me anjinho, mas a verdade é k centenas de anjinhos caem por ano na mesma ratoeira. Uma vez contei a história a uma gp amiga dizendo "sou mt estúpido" e ela respondeu "não és nada estúpido, deixaste-te foi apaixonar que é diferente" Não confundir com aquela situação em que a gp tb simpatiza e quer conquistar o cliente para a sua carteira de clientes, aí é diferente, elas sabe bem como por os pontos nos iii s. Confrade se me permite procure outras gps com quem gosta de estar. Deixe passar um tempo e depois volte. O melhor é mesmo dar tempo ao tempo e verá k tudo se clarifica.
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
compreendo a situação confrade jose antonio,possivelmente não estaria tao habituado a determinadas facetas de algumas gps,que por sinal muito bem promenorizadas por parte delas,ora bem,sim sem duvida que reconheço que não a esqueci desde que estive com a dita e por isso devo estar apanhado,mas em nada tem a ver com o fight em si,mas si tudo o resto que acabamos por beneficiar ,a conversa etc..,os bijos foram o que me fizeram mais mal talvez!porque lá está,conas á muitas,e até aqui partilhamos do mesmo ...agora aquele estilo namoradinha da dita cuja foi me ao ponto fraco,e eu sei bem que n vale a pena pensar em mundos e fundos com gps ,elas querem é massa,agr confrade antonio ,é verdade que deveria procurar outra e concordo muito consigo,quero é prevenir da melhor forma ficar novamente pensativo demais em relaçao a uma gp.
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Meu caro, uma das tacticas usuais, e mais usadas, é fazer sentir o cliente especial, unico, como se algo de extra-sensorial tivesse acontecido...tecnica da involvencia....Patetas como somos, acreditamos.....meu caro...ja nao sonho, poder sonhar....
Fdssssssss...depois custa acordar do sonho dogmatico!!!!!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
confrade 7 b todos nos ja devemos ter apanhado algumas que nos cairam no goto e que logo na porta de entrada se criou uma empatia entra os dois(cliente-gp),mas isso para elas acontece 2 ou 3 vezes ao dia,a nos acontece 2 ou 3 vezes ao ano ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,no meu ponto de vista temos de separar as aguas ,a vida delas é acordar e ganhar a vida atendendo homens,a nossa é acordarmos e ganhar a vida trabalhando no nosso emprego,o que quero dizer no meio disto tudo é que elas se apaixonam por alguem que tenha guita(98%,claro que ha excepçoes) e que lhes possa proporcionar a vida que têm trabalhando como gps,no meu entender acho que devemos desfrutar da gp,se chegar ao ponto de paixao o melhor remedio é desaparecer da circulaçao de tal gp durante uns tempos,espero que me tenha feito entender
_________________ ..................................................................................
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
certamente confrades
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Meu caro...enquanto nao acertar com a mulher certa, va-se divertindo com as erradas!!!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
jjjj Escreveu: Meu caro...enquanto nao acertar com a mulher certa, va-se divertindo com as erradas!!! Muito bem dito confrade, essa sempre foi a minha filosofia de vida. Pena é q neste momento tenho a mulher certa e continuo a aplicar a 2ª parte da filsofia 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
depois do desastre que aconteceu hoje na capital haja alguem que me faça rir Beret Escreveu: jjjj Escreveu: Meu caro...enquanto nao acertar com a mulher certa, va-se divertindo com as erradas!!! Muito bem dito confrade, essa sempre foi a minha filosofia de vida. Pena é q neste momento tenho a mulher certa e continuo a aplicar a 2ª parte da filsofia 
_________________ ..................................................................................
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Cambalhota Escreveu: depois do desastre que aconteceu hoje na capital haja alguem que me faça rir Beret Escreveu: jjjj Escreveu: Meu caro...enquanto nao acertar com a mulher certa, va-se divertindo com as erradas!!! Muito bem dito confrade, essa sempre foi a minha filosofia de vida. Pena é q neste momento tenho a mulher certa e continuo a aplicar a 2ª parte da filsofia  Somos 2 a partilhar a mesma doutrina!!!!!!!!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 176 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|