Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!!
Confrades, nunca deram por voces a matutar "será que tenho mais filhos do que penso?" ou "algum dia ainda me bate à porta algum catraio a chamar-me de pai".
Conheço algumas gps que são mães e que não fazem questão de criar o filho com a ajuda do pai, preferem ser independentes e terem-no só pra si, pois assim satisfazem o desejo de ser mãe e ao mesmo tempo podem continuar a exercer a sua profissão, sendo independentes.
Outras são mães e possivelmente nem sabem quem é o pai do seu filho, quando muito desconfiam.
Às vezes fico a pensar no que elas podem fazer, quando um gajo se vem em cima delas e depois elas vão-se lavar para o wc, ou vão deitar a camisinha usada no lixo enquanto ficamos na cama a recuperar.
Ainda para mais, recentemente aconteceu-me uma que, só não descambou mais porque a certa altura tive cabeça fria e consegui por algum travão à miuda, porque por ela era obvia a vontade de ir até ao fim comigo. E custou-me bastante travar a coisa, porque a miuda que é, foi-me quase impossivel resistir. Mas ando a matutar nesta cena desde aí.
E esta não foi caso unico, já me aconteceu com mais uma ou duas, miudas que um gajo sente que elas até engraçam connosco e que não se importavam de engravidar , mesmo que depois se afastassem e nunca mais lhe metessemos a vista em cima.
Nunca matutaram nesta merda? Nunca vos aconteceu algo parecido?
De há uns meses para cá isto anda-me a comer o cerebro.
Teremos mais filhos do que pensamos? :?

04 Jun 2014

Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

Mensagem Re: Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!!
Sem camisa nunca fodi, aconteceu-me uma unica vez querer dar a segunda, a miuda não tinha mais camisas e até queria foder sem mas apesar de tudo consegui resistir e vim-me com um oral acabando nas mamas dela com mais beijos à mistura. ( [-X vou dizer quem é para não haver filmes..)
Foder sem camisa nunca por mais vontade e por mais bela que a gaja fosse; para tal me suceder ou precisaria de estar muito bebâdo( tou a brincar, nem assim.. :mozilla_tongue: ) ou então somente se me deitassem algo num copo mas por norma estou atento a essas merdas.
No inicio apanhei alguns sustos por inexperiência mas foi com o periodo delas :mozilla_tongue: (ninguem nasce ensinado... :-" )

"Às vezes fico a pensar no que elas podem fazer, quando um gajo se vem em cima delas e depois elas vão-se lavar para o wc, ou vão deitar a camisinha usada no lixo enquanto ficamos na cama a recuperar."
Mas e então guardariam para mais tarde nos fazer a folha? E tal seria possivel? Não sendo da área da saúde, acho que são filmes da tua cabeça, tem juizo mas é, continua a foder e muito mas sempre com camisa!
E podias dar-me o tele da miuda nao :mozilla_tongue: ? é que eu procuro e procuro mas sou um insatisfeito por natureza!

04 Jun 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

[-X
castrado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tenho sempre preservativos comigo. Na carteira, o que é um clássico. Isso cobre o ocasional engate (mesmo podre de bêbado, sei que tenho a borracha, e que dou o fora se a nãp-plenamente conhecida insistir ao natural) ou aquela amiga colorida que pode ou não estar a papar mais alguém.

Sem preservativo, só namoradas e só depois de algum tempo para reunir um grau aceitável de confiança. Se ela de facto está a tomar a pílula, se está tudo bem com ela... Tive uma que trocámos resultados de exames [bigsmile] Não que eu desconfiasse que ela tivesse grande rotação, mas para lhe dar confiança absoluta.

GP's, obviamente com preservativo no vaginal e anal.

Resumindo, não arrisco e nunca doei esperma. Acho que tenho razão para andar tranquilo.

Não me importaria de espalhar a minha semente, mas gostaria de cria-lo(a). Quando amadurecer.

05 Jun 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

pedro2008 Escreveu:
...acho que são filmes da tua cabeça...

Deus te ouça. O problema é que depois disso nunca mais a vi, tem o n° privado desligado há bués, nem a amiga consegue contacta-la... desapareceu. Tu não fazias filmes?
Faço sempre com camisa, claro. Esta foi a unica vez que o fiz, e por pouco tempo e não foi até ao fim porque travei. E porque a coisa rolou de tal maneira que a certo ponto não resistimos e por ser com quem era.
É claro que agora, a frio, não fazia tal coisa, mesmo que por pouco tempo ](*,) ](*,) mas um gajo não pode recuar no tempo.
O n° até to dava, não fosse o privado dela e, para mais, tem estado desligado desde então.

05 Jun 2014
Bronze

Registado: 18 Jun 2010
Positivos
16

Ja pensei várias vezes: será que vão deitar fora o preservativo?

E se aproveitam para fazer uma inseminação artificial sem te aperceberes?
Tipo com uma seringa...não deve ser difícil...
Eu sei que devo estar a fazer filmes.... mas acho que vocês já pensaram nisso...

05 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

O Padrinho Escreveu:
Ainda para mais, recentemente aconteceu-me uma que, só não descambou mais porque a certa altura tive cabeça fria e consegui por algum travão à miuda, porque por ela era obvia a vontade de ir até ao fim comigo.

Isso... :-k

Sabe Deus.... :shock:

É preciso mesmo é cabeça no sítio, e estou a falar na de cima... :smt005 :lol:

05 Jun 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

elas so querem espermas de apolos :smt003 :smt003 :smt003
por isso estou safo :-" :-"

05 Jun 2014
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Se realmente quiserem engravidar de certeza que facilmente arranjariam algum voluntario na colecção de BOPS que todas têm...Não me parece

Agora esses cenarios macabros em que algum putanheiro abastado/famoso menos discreto se descuida ou é vitima para efeitos de posterior chantagem...Não sei se será completa ficção, alguns patinhos já devem ter caido no canto da sereia por esse mundo fora :mozilla_undecided:

05 Jun 2014
Iniciado

Registado: 18 Mar 2014

É sempre um medo presente, uso sempre o preservativo para evitar dissabores, mas isso não impede que um dia nos batam à porta com um miudo/a ou mesmo se e quando engravidarem digam que somos nós.... e lá temos de ir fazer testes de paternidade etc etc etc. :roll:

05 Jun 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Grande filme que voces andam a fazer com inseminações do conteudo da camisinha. [bigsmile]

A o liquido da camisinha contem um espermicida que diminui consideravelmente a possibilidade de uma colheira com sucesso :mozilla_tongue:

Se elas quisessem realmente engravidar o que não falta aí são heróis a prontificar-se a fazer vaginal e anal sem preservas 8)

E mesmo os confrades que não são heróis, o que nao falta aí sao malucas a aliciar a e a pedir para que as fodam sem preservas zz17

Ainda na sexta passada tive um encontro imediato desses... :-" :-"

E anda aí outra GP com um topico de TDs muito activo que tambem "gosta pouco, gosta"... sempre que bato os olhos no tópico pergunto-me sempre daqueles que postaram TD, quantos é que será que a andam a comer "sem" a pensar que sao os unicos :smt005 :smt005 :smt005

05 Jun 2014
Confrade

Não é o tema central do post.... é "derivado", ninguem fala.... mas sexo sem camisa no mundo das GP's acontece...e aqui no forum ainda é tabu... (em forum's do genero de outros paises nao)

05 Jun 2014
Platina

Nao tou a ver nenhuma gaja destas a querer perder 9 + 6 meses de trabalho... [bigsmile] :lol: a ganhar 10 ou 15 kilos e a querer ficar com as mamas descaídas para a seguir andarem a trocar fraldas e a perderem horas de trabalho so para terem um fedelho [bigsmile] elas geralmente preferem o outro tipo de crianças: as ja crescidas com guita no bolso [bigsmile] :lol:

Lá que arranjem quem as ature, queiram estabilizar a vida e engravidar para cimentar uma relação tudo bem, conheco varias que ja o fizeram :roll: ... agora darem um trancada ad-hoc ou elaborarem um esquema ardiloso de inserir o conteudo de um preservas na vagina para engravidar parece-me um grande filme...

A menos que o cliente seja o Romario (este desgraçado tem que levar com as minhas piadas todas desta tematica) :smt005 :smt005 :smt005 nesse caso é a fila para receber o alimony começa lllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atras :smt005 :smt005 :smt005

Provavelmente pelas minhas maluqueiras, a esta altura do campeonato devo ter descendencia em Cuba ou no Brasil, mas como é quase impossivel cruzar o Atlantico a nado, a probabilidade de me baterem à porta é nula [bigsmile] :lol: :smt005

05 Jun 2014
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
a nado não, mas de barco sim..

qualquer dia chega a nossa capital do reino um barco destes

Imagem

cheio de safaditos e safaditas a procura do papai [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jun 2014
Platina

Pode ser que a maré as leve para Miami [bigsmile] :lol: :smt005

Este topico faz-me lembrar este filme...

Imagem

Vai chamar pai a outro :-" :-" :smt005 :lol: [bigsmile]

05 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Maisonn, mstt9, peterport, pmzpmz, psycho23 e 78 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: