Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Mai 2014 |
|
|
 |
Jorge Cluuni
Registado: 09 Abr 2011 Mensagens: 1518
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Solid_Snake Escreveu: Tinoni Escreveu: Era uma gloriosa maluca, sim senhor.  Mas ou emagreceu muito ou as fotos estão carregadíssimas de phodashop. Se bem me recordo, as fotos foram da ultima sessão que ela fez antes de "abandonar". Se já estavam carregadas de fotoshop na altura é que não sei dizer. Sao de facto antigas e nao esquecer que se trata de uma Cougar nos bons quarentas. Ja na altura nao era muito aplaudida pela elegancia. As suas armas eram outras. Um mamaçal de um tipo se perder e a sua maluquice. Como volta nao sei. Mas espero saber em breve indo reve-la. Ja tentei falar c ela p pormenores mas ainda nao consegui. Nem vai ser facil ja tou mesmo a ver..... Havia tantas que pagava tudo para lhes dar nem que fosse a ultima foda. Esta ouviu as minhas preces :-)
|
11 Mai 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
jorge ohh Escreveu: Adivinham quem voltou? http://www.Sem-Site.com/acompanhantes_d ... lia%20Romy
Para quem já anda nisto há uns anitos, certamente tem um ou mais TDs na memória. Estive com a Romy 2 vezes, no Garage do Bairro Azul. Um fodão!
|
13 Mai 2014 |
|
 |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
E prontos bateu-me o saudosismo outra vez (isto é tramado...), volta e meia lembro-me sem mais nem menos de : - Manú - linda moreninha, baixinha com um traseiro de delirar (que infelizmente nunca andei muito por lá  , mas vê-lo abanar era maravilhoso) e com uns olhos que me desarmavam sempre - Nandinha/Nanda/Nayane Galvão - essa ficará para sempre, em boa hora a descobri em Antero Quental (seguindo conselhos aqui do fórum  ), bem quente que ela era... E mais uma com uns olhos do catano. - Tima - beleza do Senegal, fazia um oral até ao fim de agradecer de joelhos e apesar do corpo flácido, era bem disposta, sorridente e no meu entender linda mesmo - Kitty - uma pérola esta menina, linda e sedutora, a minha primeira GP, fiquei siderado na altura com os seios dela E já chega que não vivemos de saudosismos não é verdade? 
|
21 Mai 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
23 Mai 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Para os ultimos anos - sem duvida, a SS - put* com P grande, um fodão. Nunca foi prestada aqui a homenagem que ela merece. (provavelmente estão á espera do seu regresso.....) Nunca sai de lá mal disposto ou chateado ou a chorar pelos euros gastos, nunca. Pelo contrário - ainda tinha de esperar alguns dias para me recompor. Se a outra , ainda no ativo, nasceu a foder, esta nasceu para foder. Onde estiveres, fica bem e aproveita a vida, Sandrinha.
|
26 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Não vou escrever o nome mas apenas pedir para fazer o best-fit a esta descrição: Muito bonita com um sorriso que desarma, um oral de ir às lágrimas e um corpo alto, esguio com tudo no lugar. Está para nascer outra igual. O tópico dela está infestado de escárnio e maldizer mas estavam lá todos caídos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Mai 2014 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
estás um melancólico, tu ... 
|
31 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Deve ser da mudança de estação. A Primavera está a acabar e fico assim... 
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Alfacinha de Gema Escreveu: jorge ohh Escreveu: Adivinham quem voltou? http://www.Sem-Site.com/acompanhantes_d ... lia%20Romy
Para quem já anda nisto há uns anitos, certamente tem um ou mais TDs na memória. Estive com a Romy 2 vezes, no Garage do Bairro Azul. Um fodão! Também lá estive, na Ressano Garcia. Não tinha reparado que tinha voltado. 
|
31 Mai 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Depois de ter estado com um chocolatinho na 6ª feira, fez-me ter saudades da Nicole Andrade!!! Se calhar a acompanhante mais bonita que já tive!!! Era mesmo linda, e uma ganda foda!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Jun 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Por acaso tenho saudades de uma menina que espreita por aqui, a Sandra Soares. Quando finalmente consegui estar com ela, "desapareceu" logo a seguir. Devo ter dado azar. 
|
01 Jun 2014 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
|
04 Jun 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Não vou escrever o nome mas apenas pedir para fazer o best-fit a esta descrição: Muito bonita com um sorriso que desarma, um oral de ir às lágrimas e um corpo alto, esguio com tudo no lugar. Está para nascer outra igual. O tópico dela está infestado de escárnio e maldizer mas estavam lá todos caídos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pedro 11, Atchim! Pimenta! Bom regresso e nada de guinness ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, SDPD12345 e 113 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|