Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 O Reduto da Águia
quanto aos 6 milhões não sei, mas... sei mto bem quem é que enviaria para essa off-shore, de preferência bem longe daqui e sem retorno: o Quim!!! raios o partam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quanto a análises mais aprofundadas sobre o Benfica........ hoje não dá! de novo...já é a segunda vez na mesma semana... a segunda azia de seguida ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
02 Dez 2008 |
|
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Kompensan....ate pareço medico....mas como o quadro clinico é sempre o mesmo....nao é dificil....hehehehehe
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Atenção q existe uma aposta a decorrer da qual eu sou fiel depositário 
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
E sabes o que acontece ao fiel depositario? se o solicitador de execuçoes ou o gestor judicial, gestor liquidatario, pede o que esta a guarda do fiel depositario????
Nao te quero tirar o sono....mas é crime....!!! hehehhehe
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caro 4j
Kompensan é como o Melhoral, não faz bem nem faz mal...
o que nos precisamos é de um remédio anti-Quim... esse sim é que precisa, mas não é remédios, precisa dum enxerto de porrada...
como é possível depois de parecer estar a engrenar, em 5 dias fod.... tudo... não dá para acreditar...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
jjjj Escreveu: E sabes o que acontece ao fiel depositario? se o solicitador de execuçoes ou o gestor judicial, gestor liquidatario, pede o que esta a guarda do fiel depositario????
Nao te quero tirar o sono....mas é crime....!!! hehehhehe Não estou preocupado, enquanto o mr.torpedo tiver aquele avatar ninguém me toca 
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Optimo....ja estas a dar a entender, de uma forma incosciente, que sabes que ja ganhei a aposta...obrigado martini....heheheh
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
|
jjjj Escreveu: Kompensan....ate pareço medico....mas como o quadro clinico é sempre o mesmo....nao é dificil....hehehehehe pois... mas, eu cá vou preferindo outras formas de Kompensação... parece que lá vou ter que ir novamente em busca do meu consolo preferido... já começa a tornar-se um hábito 
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Essa tb deve ser anti-benfiquista....hehehehehehehe
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò torpedo, no teu caso há males q vêm por bem
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
|
jjjj Escreveu: Optimo....ja estas a dar a entender, de uma forma incosciente, que sabes que ja ganhei a aposta...obrigado martini....heheheh tu ganhares????? é que nem penses!!!!!!!! afinal... diz-me lá, só para recordar, que eu até posso estar anganado e a ver mal... afinal... em que posição está o SLB? em que posição se encontra o FCP???? quantos pontos de diferença?????????????
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
|
jjjj Escreveu: Essa tb deve ser anti-benfiquista....hehehehehehehe hehe... por acaso até é do Glorioso! (quem diria?!)
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
Nesse caso, nao devias pagar, sera a lei da reciprocidade...consolo mutuo...heehehh
Mas se é quem eu penso...ja tem clube? so falta dizer que é Benfiquista desde pequenina!!!!
|
02 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Beret Escreveu: ò torpedo, no teu caso há males q vêm por bem pois... se bem que... eu preferia ir com outros pretextos... se bem que… bem vistas as coisas... eu até vou sem pretexto! (desde que vá…) 
|
02 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: jjjj Escreveu: Optimo....ja estas a dar a entender, de uma forma incosciente, que sabes que ja ganhei a aposta...obrigado martini....heheheh tu ganhares????? é que nem penses!!!!!!!! afinal... diz-me lá, só para recordar, que eu até posso estar anganado e a ver mal... afinal... em que posição está o SLB? em que posição se encontra o FCP???? quantos pontos de diferença????????????? Meu caro, tudo volta à normalidade...ja esta a voltar...as contas fazem-se no fim.... Olha que existe fiel depositario, e se alienares bens, para nao me pagar o jantar, tens direito a uma impugançao Pauliana!!! hehehehe Os gajos do Porto nao facilitam....pensam em tudo....heheheheh
Editado pela última vez por jjjj em 02 Dez 2008.
|
02 Dez 2008 |
|
 |
|