Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
bemvindos confrades Tyrion Lannister & Zezeca Marinha Zezeca Marinha Escreveu: Sempre que possivel, e sempre que a GP não se opuser (já aconteceu mencionar que tinha ganho conhecimento delas através do GP e me pedirem para náo fazer TD), irei colocar aqui as minhas experiências.
lanço desde já um apelo a todos os utilizadores para serem meticulosos, pois já apanhei pelo menos uma grande banhada com uma "thread" em que só diziam maravilhas.
Relembro ainda que é tão importante escrever sobre TD's NEGATIVOS como positivos (talvez os negativos sejam ainda MAIS importantes) confrade Zezeca Marinha, mas quem escreve os TD's? a sua pessoa ou a GP que fodeu? não estou a perceber qqcoisa... ou talvez esteja  acho-lhe imensa piada ao seu apelo para os utilizadores serem meticulosos para a sua Exa não apanhar banhadas mas só postará TD's se a peva o permitir  LAMENTÁVEL 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Jun 2014 |
|
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Caro Chris, não pergunto Às GP's se aprovam ou não que escreva aqui. Simplesmente já apanhei UMA UNICA que me perguntou como tinha tido conhecimento dela, e depois de eu lhe dizer que tinha sido através do fórum, pediu para não aqui escrever. E a avaliação que tenho a fazer dessa GP não é negativa. Se fosse, independentemente da opinião dela, pode ter a certeza que aqui a escreveria, pois como referi anteriormente, acho que os TD's negativos são ainda mais importantes que os positivos, e esses pode ter a certeza que colocarei SEMPRE neste fórum.
Por outro lado, como pode verificar já coloquei aqui alguns TD's, ao contrário de outros utilizadores que só cá vêm exclusivamente para utilizar as informações que aqui constam, e não contribuem com NADA. Não é o meu caso.
Por ultimo, lamentável é aproveitar um post de boas vindas de um iniciante neste fórum para vir mandar postas de pescada mal-cheirosas. Se se limitar a fazer bons TD's, como eu irei fazer, o fórum terá muito mais a ganhar.
|
10 Jun 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Chris, aproveito para adicionar que ainda mais lamentável é alguém que está inscrito há 8 meses e que fez 5 TD's vir para aqui rebaixar um membro que se inscreveu ontem e já escreveu 4 TD's...
Realmente, lamentável, para não dizer triste!
|
10 Jun 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
só estranhei aquilo que escreveu... mais nada.... para finalizar (da minha parte) este assunto, não rebaixei ninguém, só questionei aquilo que escreveu, entendido? tb e já agora: 5 desde a existência do MOD..... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Jun 2014 |
|
 |
sofasurfer
Registado: 23 Jun 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Boa tarde rapaziada, eu sou do Norte e um assíduo frequentador de meninas  tenho muitas experiencias passadas que poderei relatar aqui com tempo, espero trazer e levar cmg boas impressões que me possam ajudar a mim e a voces todos ... obrigado pea atenção e boassssssssssssssssssss
|
23 Jun 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
sofasurfer Escreveu: Boa tarde rapaziada, eu sou do Norte e um assíduo frequentador de meninas  tenho muitas experiencias passadas que poderei relatar aqui com tempo, espero trazer e levar cmg boas impressões que me possam ajudar a mim e a voces todos ... obrigado pea atenção e boassssssssssssssssssss Se é um assiduo frequentador, pode começar já a colocar TD's!! Seja bem vindo a este fórum de ajuda e confraternização!!
|
25 Jun 2014 |
|
 |
andresil
Registado: 08 Jul 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Viva, sou novo aqui no tasco e "virgem" nestas andanças. Pode ser que com a assiduidade aqui no forum um dia perca o amor a 30/40 euros e a vergonha. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
08 Jul 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
andresil Escreveu: Viva, sou novo aqui no tasco e "virgem" nestas andanças. Pode ser que com a assiduidade aqui no forum um dia perca o amor a 30/40 euros e a vergonha. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Bem vindo caro Andresil. Não sou eu que o vou incentivar ou deixar de incentivar para qualquer caminho. O que lhe posso dizer é que, a decidir-se por se iniciar nesta vida, este fórum contém MUITA informação util (e não falo só dos "TD's") que pode/deve ler antes de se lançar à aventura... Dê uma vista de olhos nos tópicos de ajuda, pois aí pode encontrar o "essencial" para quem se decide por estas aventuras. De resto, caso se decida a "iniciar-se", só lhe posso pedir que coloque aqui as suas experiências, boas ou más (como já escrevi muitas vezes, as más muitas vezes são ainda mais importantes que as boas, até porque o que é espectacular para mim pode ser só bonzinho para outros - agora normalmente o que é mau, é mau!), tentando sempre ser RIGOROSO, pois temos que nos lembrar que há outras pessoas, confrades, que se vão meter em "aventuras" baseando-se em informação colocada por nós! Um abraço!
|
09 Jul 2014 |
|
 |
laferrari
Registado: 13 Jul 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Saudações putanheiras a todos os putanheiros. O meu interesse é a partilha de experiencias no upper segment do metier das fodas pagas. Já convivi com algumas acompanhantes em Portugal e no estrangeiro, embora devido a questões pessoais tenha suspendido esta atividade que conto retomar em breve.
|
13 Jul 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
laferrari Escreveu: Saudações putanheiras a todos os putanheiros. O meu interesse é a partilha de experiencias no upper segment do metier das fodas pagas. Já convivi com algumas acompanhantes em Portugal e no estrangeiro, embora devido a questões pessoais tenha suspendido esta atividade que conto retomar em breve. Caro laferrari, seja muito bem vindo. Esperamos todos ansiosamente pelas suas participações e TD's com a maior brevidade posivel! Saudações.
|
16 Jul 2014 |
|
 |
laferrari
Registado: 13 Jul 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Confrade Zezeca, Obrigado pela recepção calorosa 
|
17 Jul 2014 |
|
 |
Slider
Registado: 18 Jul 2014 Mensagens: 53
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Boas pessoal... Adorei a ideia deste fórum... Como iniciante venho aqui pedir um conselho... Qual a melhor menina no Porto? Que beije mt, faça sem pressa? Desde já mt obrigado
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Bem-vindo ao fórum,
Não são permitidos pedidos de recomendações de meninas. Existem muitos tópicos no Porto, deverá lê-los e tirar as suas próprias conclusões.
Não se esqueça depois de partilhar as suas experiências.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Slider
Registado: 18 Jul 2014 Mensagens: 53
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Peço desculpa, sou mm novo nisto e quero divertir-me logo... Vou ver as críticas... Que é o separador para meninas do porto?
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Talvez tentando aqui nesta área... Grande Porto - Forum dos Tripeiros, bem vindo ao forum...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 93 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|