Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!!
Safado Escreveu:
Cada mulher que está nisto, tem a sua percepção da realidade e uma diferente percepção "do cliente", e nisto cada caso é um caso: uma GP de 20 anos tem uma visão, uma GP de 40 tem outra... uma GP que tem 40 anos mas entrou nisto aos 20 tem uma percepção do cliente completamente diferente de outra de 40 que entrou nisto ha 6 meses atras, da mesma forma uma GP que facture 500 € por dia provavelmente dispensará situações que uma GP que factura 50 € por dia nao pode

:smt023

E, evidentemente, mesmo dentro de cada subcategoria, todas são casos individuais.

Tirando o óbvio lado muito bom da phodinha :smt003 , esta faceta de psicólogo/sociólogo amador ainda é do que gosto mais neste hobby. :D

Claro que os adeptos fundamentalistas da modalidade eu-vou-lá-é-para-vazá-los nunca poderão compreender nem estar de acordo. 8)

07 Jun 2014

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!!
Eu nao percebo nada de psicologia badd , mas tenho que afirmar que sinto que esta parte da minha vida sempre me abriu muito os olhos hummm :roll:

Nesse tema temos ai o topico do GUP que ja foi muitas vezes criticado de ser "simplista" e é-o para o putanheiro batido, mas penso que será util para muita gente que ainda nao se apercebe do basico [bigsmile] (tambem existem [bigsmile] )

O fregues batido e escaldado sabe bem que não ha receitas magicas, tem é que saber ler muito rapidamente a GP e perceber os "DOs e DONTs" para potencializar o momento que a GP que lhe pode proporcionar... para mais qualquer coisa, ou o pintas é muita giro e muita bom e a GP tem disponibilidade de tempo para lhe dar tempo de antena ou então tem que usar alguma "engenharia social" para ir somando pontos até dar "bonus" ou "bola extra"... se der! [bigsmile] :lol: :smt005

07 Jun 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Safado Escreveu:
ou o pintas é muita giro e muita bom e a GP tem disponibilidade de tempo para lhe dar tempo de antena ou então tem que usar alguma "engenharia social" para ir somando pontos até dar "bonus" ou "bola extra"... se der!

A minha sorte é reunir ambos os factores!!! :smt005 :smt005 :lol: :lol: :smt005 :smt005

07 Jun 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Também tenho uma certa paranóia com este assunto :smt045

Mas será altamente improvável no meu caso.

Quando tiro o preservas (por norma faço questão de ser eu a tirá-lo) acondiciono-o logo de modo a que eu possa... trazê-lo comigo :smt005

Mas não é a rir... e mesmo a sério.

10 Jun 2014
Bronze

Registado: 29 Mar 2011

Concordo com o GPgrelo!

Eu vejo sempre se o preservas rebentou ou nao!...nao va o diabo....!!!!

10 Jun 2014
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

[bigsmile] [bigsmile]

Eu quando elas fazem CIM só saio de lá depois de examinar se cuspiram tudo mesmo. :smt005 :smt005 :smt005

10 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco e 59 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: