Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Como não ficar apanhado por uma gp? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como não ficar apanhado por uma gp?
ò cambalhota isto não é para rir pá, isto é uma dor de cabeça permanente :(

02 Dez 2008

Ouro

Registado: 08 Set 2008

Mensagem Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
acredito que seja beret e das grandes [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

Beret Escreveu:
ò cambalhota isto não é para rir pá, isto é uma dor de cabeça permanente :(

confrade Beret

faça como eu tenha só dores de cabeça com a desgraça que aconteceu hoje na capital...
](*,) ](*,) ](*,)

02 Dez 2008
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

poix as amigas do dia a dia são na grande maioria as mulheres erradas hehe,elas bem tentam,enfim,posso desde ja partilhar que o motivo pelo qual procuro gps é por serem umas bombas corporais,pelo menos as com quem ja estive,seja com silicone ou sem,o que é uma necessidade acaba por ser um problema depois!

02 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
bbbbbbbb Escreveu:
Poix é confrades,como o topico diz,como na ficar mesmo apanhado por uma gp,aquela que trata bem ,faz tudo,tem cabecinha ,bom corpo ,enfim grandes qualidades,será que so mesmo o facto de n haver euros para nao ir ter com essa gp é que será a unica salvação para a esquecer :roll: como devem imaginar ,estou neste impasse ](*,) fiquei totalmente contagiado por uma e que por ventura faz parte deste forum,um gajo parece que quanto mais bonzinho é para éla,éla mais perfeita em todos sentidos se torna durante aquela 1 hora,devo mudar a atitude para prevenir a eventualidade de ficar apanhado?

Caro,
Acho que em vez de mudar de atitude, deve antes mudar de GP, e rapidamente.

02 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
druon Escreveu:
bbbbbbbb Escreveu:
Poix é confrades,como o topico diz,como na ficar mesmo apanhado por uma gp,aquela que trata bem ,faz tudo,tem cabecinha ,bom corpo ,enfim grandes qualidades,será que so mesmo o facto de n haver euros para nao ir ter com essa gp é que será a unica salvação para a esquecer :roll: como devem imaginar ,estou neste impasse ](*,) fiquei totalmente contagiado por uma e que por ventura faz parte deste forum,um gajo parece que quanto mais bonzinho é para éla,éla mais perfeita em todos sentidos se torna durante aquela 1 hora,devo mudar a atitude para prevenir a eventualidade de ficar apanhado?

Caro,
Acho que em vez de mudar de atitude, deve antes mudar de GP, e rapidamente.

Concordo em absoluto com a opinião do droun , pára um pouco e pensa nas consequências de ficares apanhado por uma GP ... :-k , será que vivias bem com isso ?? :-k :-k

Abraço

02 Dez 2008
Bronze

Registado: 11 Ago 2008

O meu conselho é...mude de GP...mas não mude para a minha...que eu também tou apaixonado por uma :lol:

Brincadeiras á parte compreendo-o perfeitamente....pois elas sabem envolver-nos como ninguem e sentir-nos bem e é lógico que por vezes ficamos a bater mal....mas depois passa

Um abraço

02 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Coyote,
Acho que ainda não viste bem o filme... o problema, para usar as tuas palavras, é mesmo quando "não passa"... :?

Editado pela última vez por druon em 02 Dez 2008.
02 Dez 2008
Bronze

Registado: 11 Ago 2008

druon Escreveu:
Coyote,
Acho que ainda não viste bem o filme... o problema, para usar as tuas palavras, é mesmo quando "não passa"... :?

Sim tens toda a razão...o problema é quando não passa....a mim até agora tem passado, pois tento racionalizar um pouco as coisas, com as cabeças mais a frio :D

Mas pode-se tornar complicado e como diz o PDL pode levar á ruina

02 Dez 2008
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

com os dias que passaram ja me resfriei,estou capacitado que n pretendo nem pretendia envolver me em sentimentos por uma gp!acredito que a expriencia na GPs proporciona novas fazes de aproveitamento,desbravamento,etc,uma coisa é que nao mudará,come-las até as deixar a assar!e acredito que quanto mais tempo nesta vida mais proveitoso se torna aquela meia hora ou 1 hora,confrade pdl eu so recorro por norma a gp,quando o barco esta mais que mal parado,porque das que você diz que no quotidiano nos saltam em cima á tempo para todas,acima de tudo essas que não pago.cumps

02 Dez 2008
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Caros Confrades!

A melhor maneira de não ficar apanhado por uma GP, é vistar uma vez, experimentar, gozar e xiau! O mercado é grande, e evita-se a criação de laços. Eu como não sou solteiro, não arrisco mais do que uma vez :mozilla_tongue:

02 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Oiiiiiiiiiiii!!!! :)

Confrade Liding, não me leve a mal por discordar, mas penso ( e já vi acontecer) que, por vezes, basta uma vez e fica-se a ouvir música.... :shock: :shock: :shock:

Bjssssssssssssssssssssssssssss

02 Dez 2008
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Querida Miss_Shag_Well :)

Não duvido que seja assim. Se calhar, ainda me iria por a ouvir música :razz:
Para tudo há uma primeira vez :roll:
Eu apenas pretendo evitar. :D

02 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
liding meu querido,

No melhor pano cai a nódoa :lol:

Beijos

Matilde Sereia

02 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Confrade Liding: :)
Permita-me que lhe diga que considero a sua postura equilibrada e sensata, apenas me lembrei, devido ao seu post, daqueles acidentes que acontecem logo de 1º impacto....evitar devemos querer quase todos.... :wink: ...sinceramente também eu espero, por mim, que não haja uma primeira vez para TUDO!!! Se bem que, no meu caso, não seria a primeira vez, o que me faz ainda ser mais cautelosa....compreendo-o perfeitamente e compreendê-lo-ei enquanto memória de certo incidente me acompanhar...eheheheh....evitar é boa politica....mas como? Confesso que ando aqui a ler este tópico atentamente.... Tenho os meus métodos, mas se mais houver, melhor!!!

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :) :oops:

02 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: boat52, fredimir, peterport, SDPD12345 e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: