Com que frequência fazem testes de despistagem de DST's
Autor |
Mensagem |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que frequência fazem testes de despistagem de DST's
Safado Escreveu: Ja fiz isso uma porrada de vezes... sempre no CAD do restelo... aconselho ate porque a psicologa de la e bem acessivel... Ja ultima vez ia-me convencedo a nao ter mais relacoes sexuais para o resto da vida mas tirando isso... Ja nao faco ha uns 6 meses mas de resto acho que todo o pessoal deveria fazer frequentemente. O unico que teste que por la se faz é o HIV-SIDA, hepatites e afins tem que ser com o vosso medico de familia  Estas psicólogas têm normalmente um problema...nunca conseguem resolver a fase anal...depois é só problemas edipianos!  Quem tem comportamentos de "risco" deve fazer análises com alguma regularidade...principalmente porque devemos pensar no outro... (é pá, já pareço a tua psicóloga...daqui a bocado ainda digo que o melhor é a castidade...valha nossa senhora!)
|
08 Set 2008 |
|
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
 Re: Com que frequência fazem testes de despistagem de DST's
Faço de 6 em 6 meses, dado que sou dador de sangue.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
11 Nov 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Laboratorio Escreveu: Faço de 6 em 6 meses, dado que sou dador de sangue. E só dá sangue de 6 em 6 meses??? Eu sou mulher e cm deve saber as mulheres dão menos frequentemente q os homens, e dou de 4 em 4 meses. Dei em Agosto e agora darei em Dezembro. Beijinhos L
|
11 Nov 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
alexandra_porto Escreveu: E só dá sangue de 6 em 6 meses??? Bem, por acaso tento cumprir os 3 meses permitidos aos homens. O busilis da questão é que nem sempre consigo (ou me lembro) devido à minha vida agitada e preenchida... mas faço os possíveis. Disse 6 meses para jogar pelo seguro, já que no mês passado fui ao Serviço de Sangue do Porto e descobri que não ia lá desde Abril... Beijinhos.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
11 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
tento fazer sempre, uma vez por ano. mas  tenho um medo de agulhas...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
11 Nov 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Laboratorio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: E só dá sangue de 6 em 6 meses??? Bem, por acaso tento cumprir os 3 meses permitidos aos homens. O busilis da questão é que nem sempre consigo (ou me lembro) devido à minha vida agitada e preenchida... mas faço os possíveis. Disse 6 meses para jogar pelo seguro, já que no mês passado fui ao Serviço de Sangue do Porto e descobri que não ia lá desde Abril... Beijinhos.Ai essa cabecinha!!! Beijinhos L
|
12 Nov 2008 |
|
 |
lindado
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Vocês lêem o questionário? N ao podem ter relações de risco nos últimos 6 meses! uma GP não tem relações de risco? vamos ser sinceros amigos!
|
13 Nov 2008 |
|
 |
kwa
Registado: 26 Abr 2008 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Fui fazer uns exames de rotina e está tudo Ok
A ultima folha é sempre a primeira
Hepatite C-Ac VHC ,não reactivo
AcHIV1+ACHIV2+subtipoO+Agp24, não reactivo
Foda-se que descanço!
Esta cena de andar nas GPs tem os seus riscos mas as praticas seguras são sempre recomendaveis .Isto sobre o oral ao natural,a lubrificação para não rebentar ....o melhor era não ir mas cada vez mais um homem é acediado e eu gosto tanto!
|
19 Nov 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Ja fiz isso uma porrada de vezes... sempre no CAD do restelo... aconselho ate porque a psicologa de la e bem acessivel... Ui....ui.... ui... se é o ConfradeJa ultima vez ia-me convencedo a não ter mais relacoes sexuais para o resto da vida mas tirando isso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ja nao faco ha uns 6 meses mas de resto acho que todo o pessoal deveria fazer frequentemente. O unico que teste que por la se faz é o HIV-SIDA, hepatites e afins tem que ser com o vosso medico de familia  Faço de 3 em 3 meses, no CAD do Restelo....um tipo é bastante bem atendido... O resultado do despiste é-nos entregue passados uns 30/40 minutos... E um gajo fica logo mais descansado........ Para quem quiser aqui fica uma dica (boa) sobre o CAD...: Fundação Nossa Senhora do Bom Sucessohttp://www.pai.pt/detailssearch.ds?deta ... _9999_9__1e o Local - (ao Restelo)http://wikimapia.org/3485313/pt/Funda%C ... 3o-da-SIDAJá que se falou nisso...deixa-me por na agenda para ir fazer o novo exame....... Fiquem bem...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
19 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Nov 2008 |
|
 |
kaka
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 16
- Voyeur
|
como ontem foi dia mundial da luta contra a sida/HIV decidi abrir um topico, que se calhar ja existe, para falar sobre a quantidade de vezes que os putanheiros e as aconpanhantes realizam o teste para verem se podem ter esta doença!
no meu caso fiz o ultimo exame para ai em junho, nao porque desconfiasse de algo, visto que faço sempre sexo protegido, mas porque ia fazer analises de rotina! mas mesmo assim é algo que me deixa sempre apreensivo visto que por muita certeza que tenha, o medo existe sempre.
saudacoes benfikistas(fdp do quim)
|
02 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
confrade kaka está distraído, já existe um tópico aberto sobre este assunto... nas sondagens e votações... aquele abraço Topicos unificados - Radar
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
02 Dez 2008 |
|
 |
danivb
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 95
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Quem vai às meninas e tem cuidado em usar sempre preservativo e n trocar qq tipo de fuido com elas, incluindo saliva p.e. nos beijos....etc n tem que recear. Quem n deve, n teme!
Cumprimentos!
|
21 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
|
Eu ainda estou mt chateada... Então 39% do ppl nunca fez 1 teste de despistagem de DST´s??? Com tanta informação, das 2, 1. Ou não sabem o que são DSTs=Doenças Sexualmente Transmissíveis, ou ainda acreditam no Coelhinho da Páscoa e ai e tal,pensam que só acontece aos outros?!? Mesmo que só tenham 1 parceiro sexual há muitas formas de apanhar DSTs, vírus, fungos, bactérias e parasitas e muitas vezes a sintomatologia não existe ou é facilmente confundida com outras causas. Pf, não sejam maricas e façam a despistagem!!Beijinhos
|
21 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Confrade kalash
Acho de três em três meses um exagero. Ou então,das duas, uma: ou somos profissionais do sexo - e então temos que controlar com frequência -, ou somos descuidados e temos consciência disso - nesse caso, não é o teste que nos protege.
Eu respondi anualmente, mas não faço tal, nem por sombras. Fiz dois ou três (ao longo de quinze anos) , até que corri uma situação de risco e repeti, tive que fazer duas vezes ao comprar casa, e fiz há um ano e meio, antes de iniciar uma relação. Para além disso, sou cuidadoso. Se não o fosse, para quê passar a vida a testar?
Vi agora o post da Alexandra e acho que ela tem razão: quem nunca fez, que não seja maricas e vá fazer. Vai passar a dormir melhor.
|
21 Fev 2009 |
|
 |
|