Re: Uma história em Londres
LLut Escreveu:
Dubai? Conte lá isso caro Safado. Então não é para esses lados que se um gajo é apanhado a mijar fora do penico leva umas chicotadas

??
Caro Confrade LLut, antes de mais os meus parabéns pela sua experiência e por ter decidido partilhá-la aqui!
O "Mundo não se esgota neste pequeno rectângulo", e é bom que o pessoal por aqui tb partilhe o que "se faz e encontra lá por fora"!

Por exemplo, para a semana rumo, pela 1ª vez em muitos anos, à Áustria... e se fosse a me basear apenas no que se escreveu aqui sobre esse país, estava lixado...

e cheira-me que não é por falta de visitas ali efectuadas por parte do pessoal (A Áustria não é tão longe como a Austrália ou
assim)!
"Metendo-me" na conversa com o distintíssimo Confrade Safado

, digo-lhe que no Dubai leva-se é "chicotadas" senão se "perder a cabeça" uma vez por outra...

ah, e "amigas" dessas latitudes (S.Petersburg e afins) é o que lá não faltam...
Por fim dizer, há muito tempo que já cheguei à conclusão que não encontro em Portugal (nomeadamente Lisboa) "coisas" (como lhes chama o Confrade ASL) como encontro em outros lugares (Londres, Frankfurt, Milão, Dubai, Sidney, ou mesmo Barcelona, por ex), e isso é apenas um facto que há muito constatei (nada a ver com supostas superioridades "bacocas")!
Conclusão, mesmo que não tivesse de viajar muito "já por si" (desde 2ªF da semana passada, passei por Londres, Montreal, Nova Iorque e novamente Londres, por ex), com certeza faria-o (é óbvio que não tanto) às minhas expensas porque nisso (Putarias e afins) como em muitas "outras coisas", ainda não "estamos lá", simplesmente!
Um abraço e que continue a se divertir e a nos divertir com as suas histórias!

PS - Pernoitei em Londres a noite passada e a do passado dia 2...

veja lá se não o encontrei...