Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
jpescador Escreveu: GM Tu e a Xena estejam á vontade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Imbejoso!!! Chega-te à frente e escreve à Xena uma das tuas odes. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jun 2014 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Xena e GM Isto promete será que vamos ter romance? Se der em casamento enviem convite será sempre bem vindo! A malta gosta de festas Bom Sto Antonio divirtam-se
|
12 Jun 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu cá estou comó outro, sei pouca coisa mas desconfio de muita merda, e esta Xena parece-me uma Woman que conheci à atrasado  , será?
|
12 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O shor TPS é mau ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Jun 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Eu cá estou comó outro, sei pouca coisa mas desconfio de muita merda, e esta Xena parece-me uma Woman que conheci à atrasado  , será? Deixe-me que lhe diga: desconfia muito mal e tenha atento na sua linguagem "....mas desconfio de muita merda...." 
|
15 Jun 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ó menina Xena. longe de mim insinuar que a menina seria um dejecto, sendo quem penso que seja, a menina é mesmo um bijoux 
|
15 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
Nunca dê a oportunidade, nem o poder, a ninguém de o fazer feliz ou infeliz... 
|
15 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
e a lua pronta pra dançar naquele quente anoitecer nos teus olhos a brilhar mil poemas por escrever no ceu centilavam estrelas com a noite por companhia as expressoes jorravam belas a tua boca sorria perdido por entre um olhar preso por entre uma mao e uma lua cheia a radiar mil desejos de paixao e o tejo iluminado correndo ao sabor do vento e um pescador extasiado pelo sabor do momento por esse rio fora por entre ondas a navegar sem a mais longa demora seguindo o teu sussurar labios quentes a beijar sustendo a respiração olhos doces de enfeitiçar o mais selvagem coração mergulho-te na profundeza mergulha-me no sentimento mergulho-te na beleza mergulha-me no pensamento dançando contigo ao redor de uma fogueira acesa na chama do teu calor e na tua infinita leveza olhando para ti ó lua sorrindo la bem do céu brilhando pra mim toda nua rodeada de nuvens formando um véu ó guardiao do tempo concedei um simples desejo eterniza este momento e o sabor deste beijo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
“Engolimos de uma vez a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga.” (Diderot) 
|
16 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
"Um brinde aos homens cheios de atitude, que te fazem ficar com a bochecha doendo de tanto rir e não o coração de tanto chorar, que colocam borboletas no teu estômago e não "caraminholas" na tua cabeça, que olha nos teus olhos e não no teu corpo, que te fazem ficar sem fôlego com tantos abraços apertados, que admira o teu sorriso e a forma como pões o cabelo, que te acha linda! Um brinde a estes que sabem o valor de uma flor, porque mulheres meus caros homens, são flores: Delicadas na alma e bonitas por natureza." (Tati Zanella) 
|
16 Jun 2014 |
|
 |
Xena
|
"Somos muito rápidos a adjectivar e muito lentos a compreender... " (António Lobo Antunes.) 
|
16 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ó feitiçeira fulminante vagueando pelo tempo por ti serei amante a todo e cada momento ó raio do trovao que surges vindo do nada como uma tempestade de verao para sempre recordada ó onda destemerada que te elevas nas alturas tua sorte foi desvandada no oceano das aventuras tua forma esculpida plas maos dum pescador tua beleza despida aos olhos dum sonhador 
|
18 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
apenas um olhar apenas um beijo um sublime despertar de uma fonte de desejo apenas um sussurar e uma pele aveludada um perfeito degustar de uma rosa perfumada apenas um palmilhar em mil recantos de perder uma onda a surfar ate ao amanhecer 
|
18 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
numa onda flutuante que se aproxima devagar em teu corpo serei navegante onde o vento me levar cavalga cavalga galopante ate te perder á vista em ti penetrarei errante como o cruzado á conquista á conquista do santo gral perfumado a jasmim ate ao momento final que gritarás por mim 
|
18 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
de maos dadas tela dum rosto belo devora-me sem parar cavalga-me com teu cabelo geme louca ouve-me delirar grita alto o teu prazer como se o mundo fora acabar desejo-te em cada estremecer possuo-te em cada penetrar boca procura boca lingua procura lingua igual no olhar vejo-te louca poesia no meu recital duas linguas entrelaçadas em todo e cada momento duas bocas esfomeadas perdidas do pensamento beijo-te rosa como um louco bebo a agua na tua fonte nunca tanto soube tao pouco perdido no teu horizonte sente-me no meu erguer ateia na minha paixao a lava jorrando de prazer qual cratera dum vulcão repousa guerreira ao meu lado desliga o bater da pulsação como num sonho acordado numa noite de paixão 
|
27 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|