Data/Hora: 12 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Como não ficar apanhado por uma gp? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como não ficar apanhado por uma gp?
Não vou negar, que quando vou visitar uma gp e venho de lá com as pernas a tremer e de sorriso nos labios, que não ando uma semana ou duas a pensar nisso!!!!! Gosto de manter uma boa envolvência durante o tempo em que estou com uma gp,e pode ser por ai que comecem os problemas, mas até agora tenho conseguido manter os pés bem assentes na terra e separar os sentimentos.

02 Dez 2008

Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Mensagem Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
Matilde escreveu:liding meu querido,

No melhor pano cai a nódoa

Beijos

Matilde

ui,sensato sim senhora!

da minha parte gosto da envolvência pelo menos no primeiro encontro,mas neste caso até pode ter sido suficiente,enfim,mas ja se passaram inumeros dias e ja posso dizer que passou :)gostaria no entanto salientar que aprendi com esta expriencia e que das proxima vez em que visitar a gp em questão será um teste para mim para por em pratica uma nova envolvencia,a ver vamos se dá frutos e acabo por ser bem sucedido no que pretendo,que é acima de tudo gozar o momento de forma com probelmas do tipo que este post fala .....depoix até partilho a expriencia

02 Dez 2008
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
bbbbbbbb Escreveu:
Poix é confrades,como o topico diz,como na ficar mesmo apanhado por uma gp,aquela que trata bem ,faz tudo,tem cabecinha ,bom corpo ,enfim grandes qualidades,será que so mesmo o facto de n haver euros para nao ir ter com essa gp é que será a unica salvação para a esquecer :roll: como devem imaginar ,estou neste impasse ](*,) fiquei totalmente contagiado por uma e que por ventura faz parte deste forum,um gajo parece que quanto mais bonzinho é para éla,éla mais perfeita em todos sentidos se torna durante aquela 1 hora,devo mudar a atitude para prevenir a eventualidade de ficar apanhado?

Confrade,

Sei bem o que isso é.... tb eu me meti nessa alhada... e ainda naõ saí de lá...
Não sei mt bem o q fazer...
só sei que sempre que posso tento estar com ela, mas nem sempre é fácil...
Enfim, sei o que sente, e não sei bem o que deva fazer....
olhe, faça como eu, aproveite o momento...
Até lá... Boas fodas [385-198.gif]

02 Dez 2008
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Matilde minha linda!

É verdade que melhor pano cai a nódoa. Especialmente se a nódoa for a carinhosa Matilde! :smt007
Beijos!

03 Dez 2008
Platina

Miss_Shag_Well Escreveu:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Confrade Liding: :)
Permita-me que lhe diga que considero a sua postura equilibrada e sensata, apenas me lembrei, devido ao seu post, daqueles acidentes que acontecem logo de 1º impacto....evitar devemos querer quase todos.... :wink: ...sinceramente também eu espero, por mim, que não haja uma primeira vez para TUDO!!! Se bem que, no meu caso, não seria a primeira vez, o que me faz ainda ser mais cautelosa....compreendo-o perfeitamente e compreendê-lo-ei enquanto memória de certo incidente me acompanhar...eheheheh....evitar é boa politica....mas como? Confesso que ando aqui a ler este tópico atentamente.... Tenho os meus métodos, mas se mais houver, melhor!!!

Cara Miss_Shaq_Well!

Não existe nenhum método infalivel para que não fiquemos apanhados seja por quem for. O envolvimento, mesmo que seja puramente sexual, pressupõe entre pessoas normais uma certa quimica, especialmente se uma das pessoas envolvidas seja sensível (o meu caso, pois sou do signo Peixes), pelo que tento ser o mais cauteloso possível.
Sempre que procuro sexo, tento também dar um pouco de mim, de forma a que o acto não seja tão impessoal,
EU SOU ASSIM 8)

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :) :oops:

03 Dez 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

Caro Liding, tb dou sempre um pouco de mim (mais propriamente, euros)....e é cada paixao...que nem imagina!!!!

De impessoal, nao tem nada, mas qd chega a essa parte, pode ter a certeza que é um acto unilateral...nao me lembro de ter recebido!!!!

03 Dez 2008
Platina

Caro JJJJ

Essa dos euros, também é uma parte que me cabe sempre. Mas eu sei áquilo que vou!
Mas não custa nada, e é até agradável um téte-á-tete, para que não nos sintamos tão unilateralmente, envolvidos no acto. Esta é a minha perspectiva. De qualquer modo peço sempre o serviço que quero(independentemente de ser atendido nas minhas pretensões) :(

03 Dez 2008
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

Caros confrades,acredito que ficar apanhado por uma gp,pode acontecer com qualquer um. Tudo depende do nosso estado de espírito e o da gp com a qual vamos nos encontrar. Por traz de uma gp existe uma mulher,que sempre pode nos surpreender pela positiva. Elas também amam,sofrem,teêm relacionamentos,enfim......assim como pode acontecer com uma amiga,ou colega de trabalho,ou até mesmo aquela vizinha bozana. Porque não por uma gp? Gp ou não,são mulheres e entre um homem e uma mulher tudo pode acontecer! Paixão,amor,caso e etc...................
O meu conselho pro confrade 7b é: se quer aventura vai em frente.........se não fuja o quanto antes. abraço!

03 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
jjjj Escreveu:
...nao me lembro de ter recebido!!!!

não querias tu mais nada! ias lá e ainda eram elas que te pagavam!!! nessa circunstância ainda eras capaz de considerar a possibilidade de mudar de profissão, não?! :wink:

03 Dez 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

mr.torpedo Escreveu:
jjjj Escreveu:
...nao me lembro de ter recebido!!!!

não querias tu mais nada! ias lá e ainda eram elas que te pagavam!!! nessa circunstância ainda eras capaz de considerar a possibilidade de mudar de profissão, não?! :wink:

E quem te disse que nao considero essa hipotese!!!

Olha que a seguir ao confrade Joaquimm, sou o 2º mito urbano...nao me estragues o estado de graça!!!! hehheeh

03 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

caro 7b

só lhe posso dar um conselho por experiência própria, fuja se ainda puder....
se não...... ](*,) ](*,) ](*,)

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
liding Escreveu:

Cara Miss_Shaq_Well!

Não existe nenhum método infalivel para que não fiquemos apanhados seja por quem for. O envolvimento, mesmo que seja puramente sexual, pressupõe entre pessoas normais uma certa quimica, especialmente se uma das pessoas envolvidas seja sensível (o meu caso, pois sou do signo Peixes), pelo que tento ser o mais cauteloso possível.
Sempre que procuro sexo, tento também dar um pouco de mim, de forma a que o acto não seja tão impessoal,
EU SOU ASSIM 8)

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :) :oops:

Bem...eu uso o método fugir-o-mais-que-puder.... :lol: :lol: :lol: :lol: ...até agora tem resultado...eheheheh.....assim que me sinto como um daqueles cartoons com os coraçõezinhos a saltar pela cabeça, ala que se faz tarde.... :lol: :lol: :lol: :lol: .....também resulta tentar identificar os defeitos da pessoa e concentrar-me neles.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...olhar para os casalinhos apaixonados na rua com um ar enjoado e pensar como parecem tontinhos também resulta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:(kidding :lol: ) Receita mágica também n conheço, talvez resida em fazer as coisas de forma impessoal....isso seria era mto desagradável...bah...não sou de coisas a frio (Leão) :wink: ...enfim, mas como não me tem acontecido nada e já passa algum tempo pode ser que tenha ficado imune...eheheheh.....

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Dez 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Miss_Shag_Well Escreveu:
...não sou de coisas a frio (Leão) :wink:

Ahhhh.... Leoa !!! uikabom

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :mozilla_tongue: :smt050

For u: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

http://www.youtube.com/watch?v=_d94WJj6OWQ

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

O testemunho da Miss_Shag_Well apenas vai de encontro á minha constatação de que regra geral as acompanhantes que vivem honestamente do seu trabalho evitam envolver-se sentimentalmente com os clientes. E mesmo nos casos em que pretendem conquistar um deperminado cliente para a sua carteira de clientes sabem muito bem como por os pontos nos iii s.
No extremo oposto estão as vigaristas, comtodas as manhas e mais algumas para envolver os clientes. Porque só com esse envolvimento é que podem dar o golpe.
Não quer dizer com isto que o amor seja impossível, acontece nos filmes, mas na vida real é mt improvável e tem mts inconvenientes.

03 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: janela, Jorgejasus, Lorde Baelish, molidir, naf289, notmyshmick, PTLibertino e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: