20 coisas que querem fazer antes morrer
Autor |
Mensagem |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 20 coisas que querem fazer antes morrer
Tava a pensar num bom topico e achei bom este o que vos faz feliz nesta vida e o que vale a pena para voces? e as 20coisas tem fazer antes de morrer? confrades ;)
|
17 Jun 2014 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: 20 coisas que querem fazer antes morrer
Ora bem, tou aqui no Sofitel de Viena, à espera que uma reunião comece, e sem mais nada para fazer...  (quer dizer ter até tenho... mas não me apetece...  ) dei uma saltada aqui no Fórum (esta malta germanófila e afins num percebe um catano do que eu escrevo para aqui...  só quando vê as imagens é que me apanham...  ) e dei com isto. Olha assim de gás (e entre coisas que já fiz e outras que não... e muitas que provavelmente e infelizmente nunca farei), fiz esta lista: 1. Viajar e conhecer a Austrália e a Nova Zelândia de fio a pavio; 2. Assistir ao "superclasico" do "futbol" argentino entre Boca e River; 3. Passar uma noite no "Burj Al Arab" no Dubai, o único Hotel do Mundo de 7 estrelas; 4. Passar o ano em "Times Square", Nova Iorque; 5. Ver no Estádio, o nosso clube do coração ganhar a Champions League; 6. Subir ao Evereste; 7. Fazer um "interail" pela Europa durante 3 semanas/1 mês; 8. Visitar um FKK e pelo menos passar umas 10 horas lá; 9. Fazer um Safari, no Quénia ou "lá perto"; 10. Assistir ao vivo a uma "Superbowl" ou qq evento americano deste "porte"; 11. Viajar no "Espaço"; 12. Fazer uma orgia com praí 10 gajas, sendo tu o único homem lá presente; 13. Visitar um (ou mais) Parque Temático da Disney, pq é-se sempre criança; 14. Pilotar (ou pelo menos ver bem de perto a o fazer, se possível num GP...) um Carro de F1, ou então um Ferrari ou Lamborghini de estrada (Moto de MotoGP ou Harley se a paixão for motos); 15. Ir ao Carnaval do Rio; 16. Passear de Gôndola em Veneza; visitar Verona, a terra de "Romeu e Julieta"; atravessar a Ponte sobre o Arno em Florença; Atirar uma moeda prá "Fontana Di Trevi" em Roma; ou seja, "perdermo-nos" em Itália; 17. Acompanhar ao vivo a nossa Selecção num Grande Campeonato (preferencialmente Mundial), como o que agora decorre no Brasil; 18. "Pôr os pés" num "local mágico" como estes: Ilha de Páscoa, Galápagos, Tahiti, Grande Muralha da China, Grande Barreira de Coral, "Grand Canyon"; etc... 19. Fazer um Cruzeiro por locais paradisíacos; 20. Pinar a Adriana Lima (para mim era esta). Ou então a Monica Bellucci. Ou então a Scarlett Johansson. Ou a Megan Fox. Ou a Olivia Wilde. Ou a Mila Kunis. Ou... (vocês já perceberam a ideia... a vossa musa...)! Ah, e não pagar por isso... Que acham? Acho que já fiz umas 8 destas coisas... e não, ainda não pinei a Adriana...  (Ela agora é solteira, um gajo pode sonhar...  )! Façam a vossa... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Boa selecção, concordo, já fiz 9 dessa lista , 7 (de carro varias vezes, cerca de 2 meses de cada vez...), 8, 13, 14 (uma Harley), 15, 16, 18 (Porto Seguro , Éfeso, Pamucalle, etc, etc...), 19 (vários Brasil), 20(paguei... ), mas gostaria de checar a lista toda...
Ps: Bom excluo o 12 fica complicado, é muita confusão e areia pra minha camioneta...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jun 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
aqui vai a minha lista para quando eu tiver dinheiro e tempo
a) viagens por fazer 1 - Austrália e Nova Zelândia (30 dias) 2 - Mongólia e Rússia Selvagem (30 dias) 3 - Andes do Peru até ao Chile (30 dias) 4 - travessia oceânica em catamaran (10 dias) 5 - fazer de carro, NY - LA, nos EUA (15 dias)
b) aventuras por fazer 6 - pilotar um avião pequeno 7 - fazer paraquedismo 8 - fazer parapente 9 - fazer um troço com o Loeb
c) espectáculos por assistir 10 - Cirque du Soleil 11 - Festival de Salzburg 12 - Final de Ténis em Wimbledon 13 - Corrida de Cavalos em Ascot
d) cidades para visitar 14 - S. Petersburgo e Moscovo 15 - Hong Kong e Macau 16 - Roma e Vaticano
e) compras sonhadas 17 - uma moradia ao pé do mar 18 - uma quinta com água 10 ha 19 - um barquinho de 7/8 mts
f) vícios privados 20 - deixar de fumar
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Radar
|
Felipe não foi a Adriana... deste opção, então foi a Danielle Bolina quando ainda era jovem, bonita e tinha acabado de fazer o seu primeiro ensaio pra revista SEXY, agora esta um traste...
Ps: se tivesse que escolher o que seria difícil entre ela (antes) e a Adriana teria que pensar muito...
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu sei estava a brincar... Já vi quem é...  realmente só se já foi muito boa, pk agora... A cena da Adriana, é fetiche meu, mesmo  (acredito k não só meu...)!  Ó Kwacha, a tua lista tb está catita.  Daí já fiz 4: as nºs 7, 15, 16 e... 20! 
|
19 Jun 2014 |
|
 |
mnvb
|
Com que então o confrade Radar papou uma panicat. Sim senhor. E só agora é que diz? Tss, Tss 
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Radar
|
hahahahahaha nem ainda existia o , nem ela era Panicat... mas era boa isso era e nem uma tatuagem tinha, agora... 
|
19 Jun 2014 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Dar a missa na janela do palácio Apostólico, na Praça de São Pedro!!
|
19 Jun 2014 |
|
 |
mnvb
|
Compreendido, confrade Radar. Se me calhasse escolher uma panicat ou ex-panicat, sem dúvida seria a Aryane Steinkopf. Bonequinha linda.
|
19 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Da lista do confrade Filipe, pinar a Scarlett Jonhansson e a Mega Fox chegava...o que resto que se phodesse.... 
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
My list.... 1 - Levar o Filipe Costa às cavalitas até ao cume do Evereste, com o João Garcia transformado em estatua, depois de assistir à minha performance, de Abominável Homem das Neves...... 2 - Concretizar a tal orgia que o Filipe falou, com as dez gajas....como ele diz: sendo "tu", o único homem presente, só pode estar a referir-se a moi-même....áh, pois é!!! 3 - Como sou um gajo deveras altruísta, se o Filipe, optar pelo Lamborghini, eu empresto-lhe o meu Aventador, afim dele concretizar o desejo 14... 4 - Encontrar o Aladino, e pedir-lhe como primeiro desejo, mais uma orgia, com a Adriana Lima, e, não só, mas também as "ou" que o Filipe enunciou, com ele atado a um poste, coberto de mel, a assistir, e, com as formigas Maricopa Pogonomyrmex, mesmo ali à perna..... 5 - Assistir à vitória do glorioso na Champions League, derrotando na final e em pleno estádio do dragon, o fcp, carago!!! 6 - Ajudar o PL (muito gostava eu, de ser o sacristão dele....  ) a celebrar a missa, na janela do palácio Apostólico, na Praça de São Pedro!! 7 - Meter uma cunha ao GM, para que ele satisfaça o desejo 11 do Filipe, de viajar no espaço, dando-lhe boleia até à "Serra da Lua". 8 - Fabricar umas fraldas especiais, afim do Kwacha realizar os desejos 6, 7, 8 e 9, o mais confortável possível.... 9 - Surfar a onda mais alta, batendo o record do Guiness, que pertence ao jp... 10 - Acabar com os BOP's do  ......com o jp, novamente em destaque.... 11 - Acabar com a m*rda do Fodoshop.... 12 - Resgatar o confrade "soldado", que pelos vistos está preso, depois de ter sido enviado em missão para o Iraque.... 13 - Ser dono de um Harém, com concubinas do nível da Emily Didonato, Barbara Palvin, irmãs Davalos, etc...etc... 14 - Ser campeão europeu e mundial com a Seleção Portuguesa, com moi-même ao leme.... 15 - Descobrir um antídoto, que elimine todas as DST's.....  e toca a f*der a "escape livre", minha gente. 16 - Ser mestre, em artes marciais.... 17 - F*der a troika a sangue frio.... 18 - Possuir um jato F-15 Eagle..... 19 - Possuir um iat History Supreme.... 20 - E o último desejo concedido pelo Aladino: na última semana de vida ( com cem anos....  ) f*der as Gajas nº9.991, 9.992, 9.993, 9.994, 9.995, 9.996, 9.997, 9.998, 9.999 e 10.000....  era para deixar a 10.000, ao Filipe, mas ele já ultrapassou esse número.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
No que toca a mim sou um bocadinho mais humilde ke bós! Ter a mesma vontade de viver aos 90 que tenho agora!
|
20 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Dass, ó RS vais-me dar a honra de ser o meu "Sherpa" no Everest...  sim senhor,  mas olha que eu não gosto de "montarias dessas", portanto dispenso! O 14 já eu realizei como disse atrás, e diversas vezes e de diversas formas... Depois dessa cena que mete a Adriana Lima, eu, mel e formigas; cheguei à conclusão caro RS, que não gostas mesmo nada de mim... Um dia o GM vai-me levar ao espaço, vai!  Mas eu estava a pensar em ele me deixar à porta do Apartamento da Bianca...  parece que ela depois trata do resto... Ó RS tu não percebeste que isto é uma Lista de coisas para se fazer antes de morrer (tenham elas as menores probabilidades que tiverem...  ), logo isso do Benfas ganhar um troféu que seja (quanto mais Champions...  ) no Dragão e frente ao FCP é algo completamente impossível de suceder.  O que é que está então a fazer aqui na tua Lista!  Lá está, mais depressa eu como a Adriana Lima!  "By the way" este tb já eu o realizei à uns anos atrás em Gelsenkirchen (ver o FCP vencer a Champions... não vá vocês pensarem que foi mesmo ter comido a Adriana Lima...  )! Já isto de guiares a nossa Selecção a títulos dessa estirpe até acredito...  mais depressa consegues tu tal desiderato que o Paulo Bento... Meu caro não cheguei a essa idade, nem a semelhante nº de gajas...  E se ao nº de gajas até gostava, não sei se a essa idade ia curtir assim tanto...  Pelo menos que o faça ainda com virilidade! PS - Ó Vicente, mas tu ainda não tens os 90  Julgava que sim...  "My mistake"! 
|
20 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|