Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O momento actual do GP-PT
Idalecio Boaventura Escreveu:
Não se perguntem o que pode o gp-pt fazer por vós; perguntem-se o que podem vocês fazer pelo gp-pt!

JFK disse o mesmo, mas por razões mais sérias

03 Dez 2008

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
Confrade Pimpinela, seja muito bem aparecido.

Pensei q tinha ido tratar do seu tique ocular, mas estou a ver q continua na mesma. :lol:

03 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
pimpinela Escreveu:
Não se perguntem o que pode o gp-pt fazer por vós; perguntem-se o que podem vocês fazer pelo gp-pt!

JFK disse o mesmo, mas por razões mais sérias

O Kennedy era nosso confrade? :shock:
Já havia GP-PT nessa altura??? [smilie=to funny.gif]

03 Dez 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Equipa que ganha não se mexe.
Acho que limitar seja o que for só vai diminuir as possibilidades de se achar algumas perolas. O forum não serve só para avaliar a qualidade da carne, tipo ASEA, mas para nos divertirmos com algumas bacoradas.
Talvez o ranking seja desnecessário mas o problema só surgiu com uma promoção. Como o salário era igual para todos ninguem se preocupava com ele.
Quanto ás meninas acho muito util o Hot-Line embora só o 1º post. Poupa-se algumas chamadas a pedir informações.

03 Dez 2008
voador, completamente de acordo!
No entanto sou um pouco mais liberar e até acho saudável alguma interactividade desde que controlada, e acho que devemos todos ajudar a moderação nesse papel que nem sempre é fácil.

03 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Existe hoje uma realidade, que é a descrita no post inicial do confrade White Knight.

:shock: :shock: :shock: Se tu concordas comigo, começo a pensar que estou errado :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco a borboleta ainda me quer saltar em cima FDX Já Volto ! ! !

Parece que começam a aparecer sugestões...
voador Escreveu:
Quanto ás meninas acho muito util o Hot-Line embora só o 1º post. Poupa-se algumas chamadas a pedir informações.

mais concretamente, esta:
Observador Escreveu:
voador, completamente de acordo!
No entanto sou um pouco mais liberar e até acho saudável alguma interactividade desde que controlada, e acho que devemos todos ajudar a moderação nesse papel que nem sempre é fácil.

a qual subscrevo inteiramente. Não pensem que eu quero acabar com as Hotliners... Acho é que o modelo actual, tal como está, vai (já está) a dar barraca.

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
mr.torpedo Escreveu:
reparei agora… o número de postagens com TDs das hotliners caiu derepentemente (gosto mto desta palavra) de forma mto acentuada… deve ser apenas um acaso! :shock:

-pois eu só tenho pena q ainda não tenham entendido o q eu quiz dizer com um aumento consideravel de td's com 4 meninas da hot-line devido á "mega-promoção",estes ultimos 2 meses em q foram postados 100 td's só para as 4,tomaram esses td's como exemplo e eu acho q não é a melhor altura para o fazer dado q foi uma situação pontual...é normal q qd terminasse as postagens voltassem ao "normal"...ou serei a unica a ver as coisas desta maneira?acham q não teve qql tipo de influencia a "mega-promoção" com a postagem desenfreada de td's das hot liners?

03 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Quer-me parecer que esta chamada de atenção que a Rita está a fazer tem alguma razão de ser. De facto verificou-se um acréscimo anormal de postagens quer de TDs quer nas hotlines das 4 meninas envolvidas na denominada mega promoção. Penso que os inúmeros posts efectuados nesse período de tempo não são ilustrativos do que normalmente se passa aqui no forúm. Quer-me parecer que a Rita se sente um pouco "culpada" de tudo isto e penso que é uma situação da maior injustiça!

Resumindo: é verdade que há uma predominância de posts com TDs envolvendo as hotliners mas não me parece que as últimas semanas são o período de tempo mais adequado para servir de amostra.

A verdade é que de momento quase não há posts de TDs com as hotliners e a postagem nas respectivas hotlines tb é bastante diminuta, o que me sugere uma certa “inibição” dos confrades, resultante da discussão do presente tópico.

Deixo aqui duas perguntas: O forúm está melhor assim? Os críticos das hotlines estarão porventura satisfeitos agora?

04 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

mr.torpedo Escreveu:
Quer-me parecer que esta chamada de atenção que a Rita está a fazer tem alguma razão de ser. De facto verificou-se um acréscimo anormal de postagens quer de TDs quer nas hotlines das 4 meninas envolvidas na denominada mega promoção. Penso que os inúmeros posts efectuados nesse período de tempo não são ilustrativos do que normalmente se passa aqui no forúm. Quer-me parecer que a Rita se sente um pouco "culpada" de tudo isto e penso que é uma situação da maior injustiça!

Resumindo: é verdade que há uma predominância de posts com TDs envolvendo as hotliners mas não me parece que as últimas semanas são o período de tempo mais adequado para servir de amostra.

A verdade é que de momento quase não há posts de TDs com as hotliners e a postagem nas respectivas hotlines tb é bastante diminuta, o que me sugere uma certa “inibição” dos confrades, resultante da discussão do presente tópico.

Deixo aqui duas perguntas: O forúm está melhor assim? Os críticos das hotlines estarão porventura satisfeitos agora?

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

04 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Já tou a sentir isto na pele!!!! Tenho um td para postar,mas já nem sei bem o que devo de escrever!!!!

04 Dez 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

zanetti Escreveu:
Já tou a sentir isto na pele!!!! Tenho um td para postar,mas já nem sei bem o que devo de escrever!!!!

Aqui esta um puro exemplo de castraçao (intelectual)!!!!

Concordo mais uma vez com WK, depois de uma cumplicidade criada nas hotlines, entre confrades e GPS, é mais que obvio, que nao ha TDS negativos, os defeitos sao virtudes, todas sao bonitas, bem feitas, e com um desempenho sexual brutal!!!

Claro que depois de desmistificado o nick, associado à pessoa, depois de imensas trocas de MPs, os Tds têm imperativamente, que ser positivos..!!!

Excelente canal de promoçao para as hotliners, gratuito, podem mostrar dotes intelectuais, musicais e por aí fora...so falta mesmo a Borboleta, e "As carmina Burana"!!!!

Noa sei as estatisticas, mas aposto que a afluencia a estas divas da hotline, subiu em flecha, ao ponto de ja haver lista de espera!!! Um absurdo, eu recuso-me, mas quem sou eu?....

Ha que reflectir, nao me cabe a mim, essa reflexao...!!!!

Mas que é estranho, nao haver Tds negativos, é!!! Ou estamos perante uma casta de elevada qualidade, uma colheita de ouro, o que nao acredito...

04 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Acho que o confrade não entendeu lá mto bem....... ou então fui eu que não consegui explicar!!!!!

O que não falta ai é tds sonegados, se todos postassem os tdzinhos ninguem ia achar grandes quebras de postagens de tds, agora que acabou uma promoção em que a postagem era obrigatória!!!!!!! (100 tds em 2 meses)

Postar para quê??? Foi mais um td positivo, com uma hot-liner, não tem tds negativos nem o meu ia acrescentar alguma coisa

Se escrever pouco é pouca informação, se escrever muito estamos a beneficiá-las!!!!!! Em que é que ficamos?????

04 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

zannetti,escreve lá o td,que eles agora secalhar vao contar,para poderes passar da prata para o ouro

04 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Relativamente à mega-promoção nem me ia pronunciar, mas aqui vai:

- não gosto / aceito descontos e/ou promoções nas relações de sexo pago. (apesar de achar que foi bom marketing)

- ainda por cima se tal obrigar a que me identifique com o nick. :?

- e como se não chegasse ainda tivesse que postar um td, relativamente ao qual eu não seria isento. :---) Aliás acho a contrapartida perversa.

- não entendo que mais valia possa ter, a nível de informação para a confraria, que uma determinada miúda tenha 25 td's (ou mais) em dois meses, ainda para mais quando já não é desconhecida. É chover no molhado. :roll:

- Penso que todos os confrades ganhariam mais em diversificar a coisa e não concentrar desta forma a postagem. É o tal efeito bola de neve.

- e sim ficarei contente, quando começarem a aparecer mais desbravamentos e uma menor concentração nas Hotliners. :smt023

E torpedo, de uma vez por todas: nada contra as miúdas. A abertura do tópico, o "toque" se assim o entenderes é para a rapaziada. Vê se entendes isto de uma vez por todas: gosto e respeito as miúdas, todas, não apenas ou em especial as Hotliners. Mas entendo que este espaço é dos confrades, com o devido respeito a carinho às meninas presentes.

04 Dez 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mr. Torpedo é um acérrimo defensor da hotline tal como eu, mas na minha opinião ela devia funcionar como um espaço das gps, onde elas anunciam as suas iniciativas e responderiam ás duvidas, opiniões e sugestões dos confrades, nunca como um espaço de galanteios, graçolas e toda aquela baba e ranho que por lá grassa, os affaires tratam-se por MP, eu tambem já tive um, durante alguns dias... O forum tornou-se um fantástico espaço ludico, onde fervilham iniciativas, muitas delas nem passam pelo forum aberto, eu sou amiude convidado para várias delas, tudo isso é formidável! Aonde o forum falha é na excessiva colagem a certas gps, ora isso tira imparcialidade! Concordo que iniciativas como promoções sejam divulgadas pelo forum, já discordo que o forum se associe a elas! Devido a isso a informação, vector essencial, está a diluir-se perigosamente e se me preocupe é porque gosto deste espaço e quero continuar a contar com ele!

04 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Alex1980, DJones, fodedornoob007, n165, northerus, the_proton_91 e 166 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: