Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Será sindicalista ou preocupada com a concorrência? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Mensagem Será sindicalista ou preocupada com a concorrência?
Num site de acompanhantes vejo este "anúncio":
Mulheres se der valor não faça preços baratos porque estes homens vão a um club e paga bem fora um copo que custa 50 euros se fazer nada.agora eles vem em nossos apartamentos tratamos bem cama limpa.usa duche desfrutar do do apartamento cheiros . temos que nos valorizar. Isso é uma vergonha mulheres a fazer a 15euros e 20 euros.

http://www.porta99.com/15/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/88949-aten-o.html

O que acham disto? O que leva alguém a publicar isto? Deixem as vossas opiniões...

07 Jun 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Será sindicalista ou preocupada com a concorrência?
Inclino-me mais para um chulo analfabeto.

07 Jun 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sem estar a entrar em estériotipos, tem todo o aspecto de ser alguém do Brasil.
Mas se é assim tão fácil, porque é que não vai trabalhar para os tais clubes.
Aliás, se é assim tão boa porque não aumenta os preços dela, se acha que estes são ridiculos.
Será que é por se estar a cagar e fazer um atendimento da treta e a concorrencia, faz melhor e mais barato.
A culpa e a razão dos males está sempre do lado dos outros. ](*,)

07 Jun 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu concordo que 15€ e 20€ é muito pouco. Se uma mulher acha que ela própria vale 15€ é porque o atendimento / aspecto / tempo / limpeza valem isso. Estou fora.

Admito que muitos confrades gostem desse tipo de atendimento, pois querem chegar, dar uma e sair. Eu gosto de um bocado mais de aspecto / envolvência / atendimento / tempo / etc e acho justo pagar mais por isso.

Se há coisas que este mundo tem de bom é gostos e respectivos preços para tudo.

Não dou 200€ por uma gaja, tal como não dou 20€. Nenhum dos 2 se enquadra no que procuro.

Em relação à gaja que meteu o anúncio, ela que se meta na vida dela. Ela se valer mais que cobre mais. O problema dela é que vale 15€ e está a cobrar 40€ ou 50€, mas como é igual às de 15€ a vida corre-lhe mal.

PS: isto não significa que não haja gajas que cobrem 60€ e não deviam cobrar nem 20€.

07 Jun 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ainda me recorda da 1ª vez que eu sentado à mesa de uma cozinha, a madame me anunciou a actualizacao de precos:

"sabe, recebemos aqui um telefonema das outras casas a dizer que tinhamos de aumentar o preco!" :roll: hummm

A minha resposta para ela: "ah é??!! não sabia que havia um cartel desta actividade" [bigsmile] :lol:

Resposta da GP que estava sentada do outro lado da mesa: tu demoras muito a vir-te, tens de dar mais 500 paus :smt013 :smt013 :smt005 :smt005

Agora pelos vistos, o cartel anuncia na net... :smt005

07 Jun 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Pois é mesmo uma vergonha!!!
Uma mulher sair de casa às 6 da manhã, esfregar escadas, lavar louça ou limpar a merda dos outros, nem receber 3 euros por hora e ao fim de 8 horas receber cerca de 23 euros iliquidos.
Será menos mulher que as que alugam a con* e por isso acham que valem mais? Sim, porque é a única diferença, porque a mulher que refiro dá e bem o corpinho ao manifesto!

Isto sim é uma vergonha!!!

07 Jun 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O confrade que da 15 eur por uma foda raramente e o mesmo que paga um copo de 25 a uma menina so para conversar. Ha excepcoes, mas regra geral sao segmentos de mercado diferentes.

Quanto a estarem a pedir 15 euros, preocupa-me. Preocupa-me porque podem estar a baixar a guarda noutras coisas (camisinha...). E a de 15 durante o dia pode estar num boteco a noite...

Em movimento, usando coiso

07 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

savalas Escreveu:
O confrade que da 15 eur por uma foda raramente e o mesmo que paga um copo de 25 a uma menina so para conversar. Ha excepcoes, mas regra geral sao segmentos de mercado diferentes.

Quanto a estarem a pedir 15 euros, preocupa-me. Preocupa-me porque podem estar a baixar a guarda noutras coisas (camisinha...). E a de 15 durante o dia pode estar num boteco a noite...

Em movimento, usando coiso

Por esse preço deve reutilizar as camisinhas. Eu prefiro pagar e ser bem servido, meninas bonitas daquelas de fazer parar o transito, higiene, sem frescuras, boa conversa e bom apartamento.... Por esta ordem acho que está bem.

Fiquem bem e boas berlaitadas

07 Jun 2014
Confrade

Registado: 06 Mar 2013
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

LusoLite Escreveu:
Pois é mesmo uma vergonha!!!
Uma mulher sair de casa às 6 da manhã, esfregar escadas, lavar louça ou limpar a merda dos outros, nem receber 3 euros por hora e ao fim de 8 horas receber cerca de 23 euros iliquidos.
Será menos mulher que as que alugam a con* e por isso acham que valem mais? Sim, porque é a única diferença, porque a mulher que refiro dá e bem o corpinho ao manifesto!

Isto sim é uma vergonha!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Tenho dito \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

07 Jun 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
É como tudo na vida, já paguei muito por tão pouco e vice-versa. Existem muitas GPs (aqui conhecidas e babadas) que cobram bem mais que aquilo que valem, algumas até são mercenárias. Continuo sem perceber como é que os confrades continuam a alimentar gajas que não valem mesmo nada. São muito poucas as GPs que nos dão as melhores condições e mantêm os preços baixos.

O que mais valorizo numa GP é a sua atitude e as condições (casa, higiene, etc) e por isso fiquei rendido a poucas.

07 Jun 2014
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Confrade Lusolite , escreveu do mais acertado que li por aqui.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

07 Jun 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

é o capitalismo zz17
existem carros de 10 mil, 20 mil 100 mil e todos vendem
cada um com seu tipo de cliente [bigsmile]
resumindo quem postou o anuncio não deve estar preocupado se for competente :-k

07 Jun 2014
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

boycv79 Escreveu:
quem postou o anuncio não deve estar preocupado se for competente

Concordo plenamente consigo confrade!
Se prestarem um bom serviço, quase de certeza que não precisam entrar em alarmismos!
Apenas têm de saber gerir os ganhos e qual a melhor forma de os aplicar de modo a garantir uma vida confortável se eventualmente se reformarem da actividade de GP.

Se cobram 20€ ou 200€ é assunto que daria pano para mangas! E o que é certo, é que há mercado para ambos os valores!
Com valores tão dispares, como encontrar o meio termo? Um valor que possamos validar como justo par ambas as partes (Cliente/GP)?
Basta abrir os sites da especialidade e ver pelos TD's aqui postados que a grande maioria das GP's aplicam a célebre "Tabela do Sindicato", e parece-me que nem elas sabem muito bem porquê. Talvez por acharem que se a amiga cobra, elas também podem porque fazem igual ou melhor. (O orgulho ás vezes é fodido... e enganador!). Em tempos cheguei a ouvir que seriam os próprios sites a fazer pressão sobre as GP's para aplicarem a tal Tabela Sindical. Não me admira mesmo nada que isso aconteça!
O que me admira é que se tente comparar modelos de linha branca com modelos de gama média/alta. Em alguns casos os modelos de linha branca até cumprem as suas funções de forma bastante satisfatória e ficamos todos contentes porque temos entre mãos um achado. Por outro lado, quantas vezes não despendemos de uns euros a mais na sempre subjectiva esperança de termos "qualidade", ou porque o produto em causa até tem umas linhas interessantes e depois não passa disso mesmo: apenas algo com linhas interessantes que na prática não cumpre o que esperávamos!

08 Jun 2014
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
confrade lusolite, escreveu um dos mais brilhantes pensamentos neste forum, quem escreve assim nao é gago!!! :)

10 Jun 2014
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

Bem parece que a dita e cuja, já teve resposta [bigsmile] Link

24 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco e 60 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: