Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Sexo sem compromisso faz bem à saúde mental 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Sexo sem compromisso faz bem à saúde mental
Sexo sem compromisso faz bem à saúde mental.

""Um estudo da Universidade de Nova Iorque, publicado no início deste mês, mostra que ter relações sexuais com alguém com quem não mantemos uma ligação duradoura não só não dá cabo da nossa auto-estima, como faz bem à saúde mental.

Os investigadores pediram a alunos daquele estabelecimento de ensino para, durante 12 semanas, manterem um ‘diário’ da sua vida sexual e escreverem o que sentiam após terem feito ‘casual sex’ (em português seria ‘sexo casual’ ou 'sexo sem compromisso'), lê-se no site Metro.

Segundos os autores do estudo, aqueles que mantinham relações sexuais deste género tinham níveis mais altos de auto-estima e de satisfação pessoal, bem como uma probabilidade mais baixa de desenvolverem problemas relacionados com depressões e ansiedade.

“Normalmente, os indivíduos que mantêm relações sociosexuais sem restrições sentem menos angústia e mais felicidade após as relações sexuais, o que sugere que este tipo de relacionamento pode trazer vários benefícios”, referem os investigadores.

O estudo mostra ainda que não existem diferenças quanto ao género: Tantos as mulheres como os homens são adeptos desta prática.""

Ora aqui está uma notícia que nos agrada a todos. A partir de agora não devemos ter mais pesos na consciência e, quando as nossas mais que tudo descobrirem o que andamos a fazer, poderemos sempre justificar: ando a fazer terapia, amor.

Para as nossas queridas, a quem pagamos por esta terapia, creio que podem ver valorizada a sua actividade. Ser terapeuta confere uma outra aura de respeitabilidade. :smt003

24 Jun 2014

Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo sem compromisso faz bem à saúde mental
Marsapio Escreveu:
Ora aqui está uma notícia que nos agrada a todos. A partir de agora não devemos ter mais pesos na consciência e, quando as nossas mais que tudo descobrirem o que andamos a fazer, poderemos sempre justificar: ando a fazer terapia, amor.

Para ter contornos de veracidade a terapia terá de ser indicada por um médico. :smt045 :smt005

Logo, em caso de problemas domésticos, direi que me foi indicada tal prática pelo Dr. Marsápio. [-o<

- "Olha lá bandalho infiel e ordinário, antes de eu mandar a tua roupa janela fora, diz-me lá quem é esse douto Doutor...", questiona a patroa. :-k :smt013 :smt100

- "Oh querida, é um emérito e rePUTAdo clínico que dá consultas online, num site da especialidade..." :smt005

- :smt013 :-x "Seu desavergonhado, patife ranhoso..." :smt069 :smt079 Chicotadas

- "Calma, eu posso explicar..."

- " Ai podes?" :smt097 :smt075

- "Posso, pois.... hummm " :smt102 :smt079 FDX Já Volto ! ! !

:smt005 :smt005

24 Jun 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo sem compromisso faz bem à saúde mental
Quando comecei a ler este tópico lembrei-me logo disto: http://www.youtube.com/watch?v=D2q0cNW6mZo [smilie=to funny.gif] O melhor aos 10 segundos :lol:

24 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: