Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Esperemos que o PB tenha percebido a m.... que fez No 2o jogo bastava amorim-william-moutinho no meio varela na ala e o ronaldo á mama Com os poucos talentos que temos nao havia que inventar ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Jun 2014 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Mundial é isto ... ah se é!!!! https://www.youtube.com/watch?v=rL4u9vyb2Ps
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
27 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
27 Jun 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Fdxxxx ... prefiro ver o Mundial por cá ... e se for como ontem ... melhor ainda!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
27 Jun 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Afinal tudo na vida pode ter uma explicação , e há sempre mais uma ...  agora que o sonho acabou e já de regresso a casa … com a Brasil tão grande, porquê a escolha de Campinas http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=748374&tm=148&layout=122&visual=61logo agora que se estavam finalmente adaptar à humidade , resta-nos a consolação que acabaram em " crescendo " que os responsáveis tirem as devidas ilações e conclusões de tão desastrada e indigna representação 
|
27 Jun 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A conclusão é simples...
As convocatórias não devem ser efectuadas por agentes de futebol, especialmente quando as mesmas incluem jogadores numa forma deplorável.
O facto é que, mais uma vez, tivemos uma prestação vergonhosa.
|
27 Jun 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
oh Marc vamos lá analisar o "mais uma vez tivemos uma participação vergonhosa"
2000 - Meias finais, PB portou-se muito mal depois na cena do penalti... segundo me lembro 2002 - fase de grupos, o Figo ia lesionado, vários em fim de carreira e o Oliveira a inventar... muito mau 2004 - uma vergonha termos perdido com a Grécia, mas fomos vice campeões 2006 - Meias finais... raio dos franceses... 2008 - Ronaldo lesionado, fomos eliminados pela alemanha nos quartos 2010 - Queiroz...eliminados nos oitavos 1-0 pelos campeões 2012 - Meias finais 2014 - fase de grupos, uma vergonha...
Agora meus amigos, vocês não se lembram o que era até *... nem nos qualificávamos, aí sim era uma tristeza parece que entrávamos sempre a perder... nem no tempo do Eusébio, sim porque na carreira toda dele só nos qualificámos UMA vez para fases finais, o Ronaldo já participou em 6 fases finais de grandes competições, e o Figo em 4.
no século 20 tivemos 66, 84, 86, *.... muito pouco...
|
27 Jun 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ManSpider Escreveu: Afinal tudo na vida pode ter uma explicação , e há sempre mais uma ...  agora que o sonho acabou e já de regresso a casa … com a Brasil tão grande, porquê a escolha de Campinas http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=748374&tm=148&layout=122&visual=61Notar que é, ao mesmo tempo, capital gay e maior zona de prostituição urbana. Satisfaz todas as "sensibilidades". 
|
28 Jun 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Vamos lá ver, caro confrade MTangas, antigamente eram muito poucas as equipas apuradas para fases finais, salvo erro 16, em que só o primeiro se qualificafa e nem se falava em play-ofs, portanto muito mais dificil de atingir, depois perder é mau, mas o pior é da maneira como se perde e eu, que já sou velhadas não me lembro de derrotas tão traumáticas e de esçolhas tão mal feitas...
Talvez na Coreia, talvez na África de Sul, mas agora superou-se tudo!
Enfim, só espero que fique para memória futura!
|
28 Jun 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
ManSpider Escreveu: com a Brasil tão grande, porquê a escolha de Campinas http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=748374&tm=148&layout=122&visual=61 Agora entendo a canseira do Bruno Alves, Moutinho, etc. Era das escapadelas nocturnas. Marc Escreveu: A conclusão é simples...
As convocatórias não devem ser efectuadas por agentes de futebol, especialmente quando as mesmas incluem jogadores numa forma deplorável.
O facto é que, mais uma vez, tivemos uma prestação vergonhosa. Marc, Não me parece que tenha sido o Jorge Mendes a fazer a convocatória. Quais os jogadores do JM que tiravas da convocatória? Compreendo que convocasses outros, mas do JM eu só tirava o Hugo Almeida (embora também não soubesse quem colocar no lugar  )
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Jun 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Vamos lá ver, caro confrade MTangas, antigamente eram muito poucas as equipas apuradas para fases finais, salvo erro 16, em que só o primeiro se qualificafa e nem se falava em play-ofs, portanto muito mais dificil de atingir, depois perder é mau, mas o pior é da maneira como se perde e eu, que já sou velhadas não me lembro de derrotas tão traumáticas e de esçolhas tão mal feitas...
Talvez na Coreia, talvez na África de Sul, mas agora superou-se tudo!
Enfim, só espero que fique para memória futura! quanto a doer... fonix com marrocos 86.... doeu... com a coreia do sul em 2002... já em 2010 chegamos ao mundial sem derrotas e foi o que deu... quanto a ser mais dificil, sim, claro que era, então para os europeus que só eram 8 é verdade. mas os mundiais já têm 24 equipas desde 82 e não fomos aos de 82, 90, 94 e 98.
|
28 Jun 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Sim, mas nesses não estava o Eusébio.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Jun 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic,
Por acaso estava a pensar no Meireles, mas pensando melhor, acho que ele deixou de ser agenciado pelo Jorge Mendes aquando da sua transferência para a Turquia.
|
28 Jun 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
28 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tou sem tempo para a minha avaliação da 3ªjornada, e mais importante que isso sobre a nossa (pobre) Selecção! No entanto, e como isto tb é para palpites...  deixo aqui as equipas que eu acho que vão passar aos Quartos (e até com um Resultado aproximado de cada jogo): Brasil 3 Chile 1; Colômbia 2 Uruguai 0; Holanda 1 México 2; Costa Rica 0 Grécia 1; França 4 Nigéria 1; Alemanha 4 Argélia 0; Argentina 2 Suiça 1; Bélgica 3 EUA 1. Será que acerto muito 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|