Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Porra... quase que acertava... O Proença que não se ponha a pau que a julgar pelas palavras do Mister mexicano...  ainda vai levar nas trombas, outra vez... Também não gostei muito do Indi...  mas tb não jogou a Central penso eu que não pude prestar muita atenção ao jogo... pois, não sei... É, aquele 6 mexicano deve ser o irmão gémeo do outro... Pá ontem tb as minhas apostas eram as de maior risco...  e não tive longe de acertar... Ah, uma palavra para o GR da Costa Rica (finalmente tive atento a um jogo dos "ticos"...  ) que realmente mostrou ter o seu valor...  parece-me boa aquisição para qq clube (Porto, Benfica ou outro qq... até pq foi muito por ele que passou a qualificação da equipa centro-americana...)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Jun 2014 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Este camarada ainda vai organizar um Mundial só pra ele!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Jun 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ainda não sei como vai acabar mas felicito já a equipa argelina nomeadamente o seu treinador 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
30 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Jun 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Qualquer equipa deste mundial deve por os olhos nesta equipa da Argélia e principalmente na garra com que colocam em todos os lances. Muita força e muita garra tem esta seleção. Grande Argélia. Mesmo se perder merece os parabéns de todos. Já agora, será que a Alemanha contra Portugal jogou muito bem e depois foi-se abaixo, ou Portugal é que foi muito inferior a todas as outras que eles encontraram? Acho que é a 2ª hipótese.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acaba de dizer o Vítor Pereira: "Nesta equipa da Argélia, nestes últimos minutos de jogo...  tem de aparecer um Kelvin"... Priceless...  Obs: E até que apareceu "o tal Kelvin", mas só depois do 2º sofrido...  PS - Matic, também acho... 
|
30 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
è mesmo triste ver que uns se preparam para ir ao brasil jogar á bola e outros foram la ver a bola e o proximo é no dubai com 50o á sombra ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó jpescador, o próximo é na Rússia, pá! 
|
30 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tens razao Filipe ai é 50o negativos se for na siberia 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tou com a belgica O futebol dos gajos é contangiante  agora vou ser franciu 
Editado pela última vez por jpescador em 02 Jul 2014.
|
01 Jul 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: e o proximo é no dubai com 50o á sombra ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Filipe Costa Escreveu: Ó jpescador, o próximo é na Rússia, pá!  Oh FC, acho que o jp quis dizer que se calhar será o próximo que nos vamos qualificar!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
01 Jul 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O que sei é que o Cardozo devia estar lá ... 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
02 Jul 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Matic Escreveu: Filipe,
Em termos de prognósticos, só mudaria o da Holanda e o da Costa Rica. Acho que os primeiros lugares dos grupos vão passar todos. Acertei em todos (e logo eu que erro sempre nos prognósticos). Passaram mesmo apenas os primeiros lugares do grupos, embora honestamente algumas seleções tiveram mais dificuldade do que eu esperava, como por exemplo a Alemanha ou a Argentina.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Jul 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
depois do EUA - Bélgica e o do Alemanha - Argélia assistir ao espetáculo de determinação, vontade e entrega por parte daqueles jogadores em representação das suas nações os meus parabéns às 4 equipas, e quem perdeu, pode-se orgulhar de tudo ter tentado para vencer, e merece o nosso aplauso é com alguma tristeza (para não dizer outra coisa), que recordo a nossa cambada (ou tralha) do núcleo duro do Paulo Bento 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Jul 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gostei muito destes oitavos. Passaram as melhores equipas, os adversarios (alguns tambem boas equipas) venderam cara a eliminacao e alguns jogos foram incrivelmente emocionantes, caso os de ontem.
O facto de irmos no quarto jogo da competicao aproximou os adversarios em termos fisicos e deu grande espectaculo.
Para os quartos, vamos ter grandes duelos mas ao 5o jogo poderemos ver menos disponibilidade fisica e mais calculismo... Mas temos uma belgica e colombia aparentemente bem fisicamente para baralhar as coisas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|