Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ??? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Senhores;

Acreditei no SUCESSO quando terminei os estudos e arranjei o primeiro emprego. Pensava que tinha o mundo a meus pés. Anos mais tarde desisti de procurar o sucesso porque apercebi-me que além de ser uma coisa relativa não depende só de nós.

Quando era mais jovem, acreditava na FELICIDADE e depois apercebi-me que a felicidade é discreta e não contínua. Na vida temos alguns momentos de felicidade, como por exemplo:

- namorar ou casar com a miúda que gostamos muito
- ganhar uma medalha numa competição desportiva
- receber um diploma ou conseguir um emprego
- assistir ao nascimento de um filho
- obter uma promoção no emprego
- gozar umas férias num lugar paradisíaco
- etc, etc.

Pelo meio há momentos de tristezas e dissabores. A felicidade nunca é permanente. Penso que a felicidade é mais uma escolha do que uma circunstância.

A felicidade suprema da vida é a convicção de que somos amados - Victor Hugo

Como é que isto se cola com a vida de putanheiro :?: Será o putanheiro mais feliz que os outros(não-putanheiros) :?: Será que o putanheiro procura a felicidade pontual ou simplesmente prazer físico :?: Pessoalmente posso dizer que já tive momentos em que saí feliz do apartamento de uma GP e durante horas senti algo muito próximo da felicidade. Mas apesar de tudo não acredito na felicidade tal como é concebida por muita gente. :mozilla_cry:

Imagem Imagem

02 Jul 2014

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Pedro

o significado comum das palavras "sucesso" e "felicidade" não são compagináveis com a palavra "putanheiro"

o facto de alguém ser putanheiro, à priori, não faz de ninguém, mais ou menos feliz, ou bem ou mal sucedido

----------

no entanto, e num sentido bastante restrito, a visita a uma GP, pode ser um "sucesso" e trazer a "felicidade" ao "putanheiro"

:smt023

02 Jul 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
A vida, é a própria vida em todas todas as suas vertentes, sendo os fracassos indispensáveis para valorizar esses sucessos.

O GPs é só uma pequena faceta dessa vida... pagar por sexo é um estratagema que usamos para varias coisas: satisfazer o nosso sex-drive, interagir com o sexo oposto, obter "amor", "carinho" ou "outra coisa qualquer entre aspas" [bigsmile] sem a necessidade de nos comprometermos, etcetc...

Se for isso que procuramos então vai-nos fazer uma pessoa mais feliz, mas se usarmos a GPs para combater a solidão, frustações amorosas ou até a anuptafobia (é o medo de nao arranjar miudas, para o caso de... ) então apenas nos vai deixar mais frustrados e deprimidos.

A felicidade é uma sensação momentânea... temos que olhar para ela, nao com a necessidade da procura da felicidade constante (algo que provavelmente apenas se encontrará numa embalagem de Prozac :lol: ), aquilo que temos de fazer é olhar para a felicidade como olhamos para o nosso extrato bancário no final do mes: houve movimento as debito e a credito mas o importante é que o saldo desses movimentos seja positivo :smt023

02 Jul 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E tudo relativo. Para mim, o caminho para a felicidade implica tirar satisfacao dos compromissos que fomos fazendo para a nossa vida. Ha malta que se despede para finalmente trabalhar aquele projecto. Ha malta que nao tira felicidade do trabalho, mas o mesmo da uma compensacao que lhe permite ter uma vida pessoal feliz, tanto material como imaterial. Nao acho que um tenha mais razao que o outro. Ou que um seja mais feliz que o outro. E dos compromissos que fazemos em prol da nossa existencia e dos que nos sao mais queridos que retiramos a nossa felicidade e sucesso.

Sexo a pagantes... Se me comprometesse com o tipo de companheira que fosse de me comprometer, abdicava do sexo a pagantes.

Agora, como e obvio, temos de ser compativeis em termos de apetite sexual...

02 Jul 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

savalas Escreveu:
Agora, como e obvio, temos de ser compativeis em termos de apetite sexual...
acho que é o problema de muitos casais e tb o facto de gostar(mos) de variar zz17 (tanto com GP como amigas coloridas/amantes) ..... pelo menos penso assim :smt023

02 Jul 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Estou de acordo com os dois confrades, um putanheiro não é feliz só porque o é...

Mais aprofundando mais a vertente que mais interessa, pessoalmente não vou lá para combater solidões ou arranjar interlocutoras e muito menos amigas ou algo mais, no fundo vou, para satisfazer as minhas fantasias , que passam por pinar uma miúda que preencha os meus gostos físicos!

Quando consigo, fico feliz e os dias seguintes correm-me bem, porque sexo, mesmo pago, com a pessoa ideal, vai de encontro aos meus ideiais de felecidade!

Por exemplo, falando de gps com quem estive mais recentemente, com a IL, encontrei uma miuda bonita, bem produzida, de uma simpatia contagiante e um pinanço que me encheu as medidas, mas... não é o meu tipo de garota, gosta delas mais magrinhas, mas bem feitinhas, mesmo que menos bonitas de cara que essa IL...

Resultado, tinha todos os ingredientes para ser um bom momento e foi, mas não me senti totalmente feliz, por isso nos dias seguintes não tive grandes momentos...

Mas depois estive com a JS, que estava muito próximo dos meus padrões físicos e mesmo não tendo a simpatia da outra, nem a perfomance, nem mesmo a beleza facial, deixou-me feliz e os dias seguintes, quase como por magia, correram-me divinamente!

02 Jul 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Para mim as GPs sempre foram uma mera utility . Tal como comer num restaurante, beber uns copos, etc. Não existe qualquer esforço da minha parte - é ler o CM ou o GP-PT - pagar e andar.
O sucesso ou felicidade ou outra treta do género deriva de um empenhamento pessoal ou de um grupo e depende dos nossos skills.

02 Jul 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Safado Escreveu:
A vida, é a própria vida em todas todas as suas vertentes, sendo os fracassos indispensáveis para valorizar esses sucessos.

O GPs é só uma pequena faceta dessa vida... pagar por sexo é um estratagema que usamos para varias coisas: satisfazer o nosso sex-drive, interagir com o sexo oposto, obter "amor", "carinho" ou "outra coisa qualquer entre aspas" [bigsmile] sem a necessidade de nos comprometermos, etcetc...

Se for isso que procuramos então vai-nos fazer uma pessoa mais feliz, mas se usarmos a GPs para combater a solidão, frustações amorosas ou até a anuptafobia (é o medo de nao arranjar miudas, para o caso de... ) então apenas nos vai deixar mais frustrados e deprimidos.

teria "sucesso" e " felicidade " se fosse eu a escrever isso =D> =D> =D>

A felicidade é uma sensação momentânea... temos que olhar para ela, nao com a necessidade da procura da felicidade constante (algo que provavelmente apenas se encontrará numa embalagem de Prozac :lol: ), aquilo que temos de fazer é olhar para a felicidade como olhamos para o nosso extrato bancário no final do mes: houve movimento as debito e a credito mas o importante é que o saldo desses movimentos seja positivo :smt023

02 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Sobre a felicidade e o sucesso, não sei. Já a saúde é um estado precário que não augura nada de bom.

02 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Caro P11

sucesso todos procuramos ter desde o mais pequeno dos desafios até ao maior

é importante nao ter receio de procurar o sucesso para vencermos os nossos medos, ultrapassarmos os nossos limites e valorizarmo-nos perante nós e os outros e no fim podermos dizer parecia impossivel mas consegui...

ter uma vida feliz é um algo que depende de muitos factores do dia a dia
ha momentos de felicidade, outros nem por isso
o mais importante é o balanço entre os bons momentos e os menos bons ser positivo

sinto-me feliz na praia, no gym, nos copos, na companhia de alguem em momentos que se sucedem
sou feliz por poder fazer o que me apetece

para completar a equação de tres incognitas falta obviamente a variável mulher
E certamente cada um de nós terá a sua visao sobre o "bicho" mulher
[bigsmile]
E ainda bem que nao pensamos todos igual, nem gostamos todos das mesmas senao tava tudo phod...
[bigsmile]

O que posso dizer é que ha gajas que nasceram para nos dar a volta á cabeça ...
[bigsmile]

02 Jul 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Só tenho uma coisa a dizer.

Quem associa felicidade, em toda a plenitude da palavra, a idas às GPs, não joga com o baralho todo.

Também tenho uma máxima. [bigsmile]

Só paga para ser (in)feliz, quem não consegue ser feliz de borla. :lol:

04 Jul 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
És tão insensível.

E eu que pensava que também eras BOP :smt005 :smt005

Não me digas que não buscavas o sucesso e a felicidade junto às gp's? E não te apaixonavas também?

Estou desiludido contigo :mozilla_innocent:

04 Jul 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Felizmente, que assim não posso contabilizar o guito investido, não faço a mínima ideia de quantas cortesãs visitei. Mas uma coisa sei, tudo o que procurei foi alguma satisfação e, acima de tudo, cultura. :smt045

Mas os tempos eram outros, elas tratavam-nos com frieza e indiferença, era chegar, pinar, dodot no pirilau e rua com ele. Nos dias que correm, elas fazem com uns o que raramente fazem com outros, cobram valores simbólicos para passarem a noite toda juntinhos e ainda permitem que alguns (só os eleitos) lhes façam os recados, a lida da casa, serviços de transporte, eu sei lá... é um outro mundo, cheio de verdadeiro amor e serviços* exclusivos.

Eu até sou bastante sensível, mas a merda da tristeza é que eu não sou "The Special One" para nenhuma. :smt022

* Serviços = actos de amori muito intensos (só para os eleitos).

Movido da sala de convivio.

04 Jul 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pois, nem todos podem ser o special one.

Mas eu acredito na felicidade daqueles que conseguem retirar das gp's aquilo que eu não consigo. Também é verdade que eu não lhes dou boleia no meu carro até ao próximo cliente, não lhes vou comprar tabaco nem nunca lhes carreguei o telemóvel.

Também sou insensível :-k

04 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
... a lida da casa ...

Marc

eu conheço uma GP que tem um cliente regular (de 15 em 15 dias) que paga (120)
para lá ir a casa fazer "a lida da casa" a sério (limpa, lava, passa roupa a ferro etc)

:lol:

04 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: