Concurso de broche em espanha
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Concurso de broche em espanha
kwacha Escreveu: "... As mulheres devem fazer sexo oral 23 vezes em 2 minutos e 30 segundos ..."
Confrade boycv79, não me leve a mal a pergunta, mas não posso deixar de fazê-la: o confrade é assim tão....como dizê-lo....quentinho? É que chamar ao que estas gajas fazem, um broche... 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Jul 2014 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Concurso de broche em espanha
boycv79 Escreveu: Caro confrade permita uma pergunta. O confrade não usa drogas sai com amigos depois uns copos resolvem drogar e convidam o confrade , o confrade aceitaria ? Resolvem drogar?!  Quem, alguém que vai por ali a passar?! Um cão que está por ali à beira?! Resolvem drogar-se? É isso que quer dizer? A minha resposta é que isso já aconteceu mais que uma vez e a minha resposta foi não. Mas o que é que esse exemplo tem a ver com este? Quer ver que fumar um charro entre colegas (eu não o faço mas se isso lhes dá gozo, é com eles) é o mesmo que chupar 23 pilas de desconhecidos em frente a toda a gente, ainda para mais numa altura onde qualquer telemovel tem camara de filmar e qualquer um pode colocar fotos e videos na net? Desculpa lá que lhe diga mas voce para pensar assim não deve ter quase nada nessa cabeça. Quando eu disse que desistia, não disse que aceitava nada mas sim que por vezes há situações onde as pessoas são tão pobres de espirito (obg pela expressão Kwacha) que não vale a pena. Quem nasce para dez nunca chega a cem...
|
06 Jul 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: kwacha Escreveu: "... As mulheres devem fazer sexo oral 23 vezes em 2 minutos e 30 segundos ..."
Confrade boycv79, não me leve a mal a pergunta, mas não posso deixar de fazê-la: o confrade é assim tão....como dizê-lo....quentinho? É que chamar ao que estas gajas fazem, um broche...  Caro confrade em relação a pergunta , depende de muita coisas as vezes sou quentinho outras vezes não. Tens razão não bem um broche aquilo que elas fazem 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
06 Jul 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: boycv79 Escreveu: Caro confrade permita uma pergunta. O confrade não usa drogas sai com amigos depois uns copos resolvem drogar e convidam o confrade , o confrade aceitaria ? Resolvem drogar?!  Quem, alguém que vai por ali a passar?! Um cão que está por ali à beira?! Resolvem drogar-se? É isso que quer dizer? A minha resposta é que isso já aconteceu mais que uma vez e a minha resposta foi não. Mas o que é que esse exemplo tem a ver com este? Quer ver que fumar um charro entre colegas (eu não o faço mas se isso lhes dá gozo, é com eles) é o mesmo que chupar 23 pilas de desconhecidos em frente a toda a gente, ainda para mais numa altura onde qualquer telemovel tem camara de filmar e qualquer um pode colocar fotos e videos na net? Desculpa lá que lhe diga mas voce para pensar assim não deve ter quase nada Quando eu disse que desistia, não disse que aceitava nada mas sim que por vezes há situações onde as pessoas são tão pobres de espirito (obg pela expressão Kwacha) que não vale a pena. Quem nasce para dez nunca chega a cem... Obrigado pela correção Com a comparação queria dizer que mesmo bêbado Há coisas que não fazemos Respeito as opiniões deferentes das minhas mas não tolero insultos Porque tenho certeza que não eras capaz de me Insultar frente a frente Agradeço que tenha mais cuidado com a linguagem para comigo 
|
06 Jul 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Não tenhas assim tanta certeza... 
|
06 Jul 2014 |
|
 |
h27
Registado: 02 Dez 2010 Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
as mulheres britanicas sao conhecidas por fazer turismo sexual, ha uns tempos deu na sic uma reportagem sobre isto, penso que ate esta no youtube, é escandaloso, é um facto, mas nos homens nao temos grande moral para condenar, quantos participantes deste forum nao se importariam de ter a rapariga a abocanhar, ainda que por uns miseros segundos, a borla? ou so o sexo pago é que e bom? quanto ao tipo que filmou e postou na net, esse sim e covarde pois violou a privacidade de alguem!
|
06 Jul 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Naquelas condições, no meio de tanta gente a ver, não só não gostaria, como acho que nem sequer conseguia po-lo direito. É que pelo que percebi, nem de um bar de strip se trata, é um bar normal. Qualquer dia tudo é normal... Quanto ao confrade boycv, realmente excedi-me um pouco nas palavras, pelo que fica aqui um pedido de desculpas. Não concordo em nada com esta ideia, no entanto não me dá o direito de o insultar. É que isto tirou-me mesmo um pouco do serio, de tão aberrante que é... 
|
07 Jul 2014 |
|
 |
h27
Registado: 02 Dez 2010 Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
http://www.youtube.com/watch?v=qnoRpDSVot4
ai esta a tal reportagem sobre as britanicas e as suas despedidas de solteira
Editado pela última vez por h27 em 07 Jul 2014.
|
07 Jul 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Quanto ao confrade boycv, realmente excedi-me um pouco nas palavras, pelo que fica aqui um pedido de desculpas. Não concordo em nada com esta ideia, no entanto não me dá o direito de o insultar. É que isto tirou-me mesmo um pouco do serio, de tão aberrante que é... Desculpas aceite Já passou 
|
07 Jul 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
07 Jul 2014 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
´Dado o mediatismo que o fenómeno teve, e com as ameaças do alcaide de Maiorca de fechar os espaços que se dediquem a essa prática, penso que se tratará de algo residual e que irá desaparecer, ou quanto muito, tornar-se underground. Nas ilhas espanholas, há cada moda ! O ano passado era o "balconing" !
|
10 Jul 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Eu fico fascinado com os ataques de puritanismo que ás vezes dão a alguns confrades. Para mim é medianamente evidente que dois adultos podem fazer o que quiserem desde que haja mútuo consentimento. Quem não gosta não vai e quem não quer não faz.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nem podia estar mais de acordo e, estranho muito os pruídos de alguns confrades que se manifestaram...
Mas qual o grande mal? Ah já sei, é indecente!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
O Mal, para mim, é que, a avaliar pelo tempo da mamada, mal dá para pôr a gaita em pé. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu pessoalmente promovo sempre um "Concurso do Broche" sempre que uma put* está comigo... E incentivo-as a tomarem um dos lugares dianteiros na minha classificação pessoal... Isso é que é preciso... Quanto a isto: acho uma tristeza as pessoas se rebaixarem desta forma por um copo ou por o que quer que seja... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|