Autor |
Mensagem |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As virgens!
|
09 Jul 2014 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: As virgens!
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Jul 2014 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
por alguma razão se chama A FILHA DA
|
09 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro "drlovetuga" Siga o conselho do confrade kwacha, e sujeite-se a uma trepanação à "caixa dos pirolitos", para reaperto de parafusos....  aliás, o confrade não deve ter escolhido a foto do seu avatar, por acaso....fascínio por esse indivíduo 
|
09 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
drlovetuga em vez de a comer nao a quer ver a ser comida? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
09 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Penso que ainda á vagas no Conde Ferreira.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ai, fodass há cada um... Acho que só me calhou uma virgem na Rifa (e nem curti a cena aliás tanto não curti que jurei para nunca mais...  podem ser quase a estrear que eu gosto,  agora a estrear...)! Agora pinar familiares...  não...  dispenso disso obrigado! Mas por caso tou a ver que vou ter de "arriar" numa pita de 19 aninhos (e é tão bonitinha que de certeza que não é virgem,  aliás ela própria já mo confessou...  por isso, está habilitada...)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
drlovetuga Escreveu: Estou a ver que é melhor ficar calado que aqui é tudo canonizado!
PS - Afilhada tem 20 aninhos.... Caro Confrade drlovetuga, Tem 20 aninhos pesa mais de 30Kgs? Se um melro com 8 dias consegue engolir uma azeitona, imagine a afilhada com 20 aninhos... era 
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem, visto o que grassa por aqui... A minha afilhada de 17 anos pode "dar graças a Deus e todos os santinhos" pelo Padrinho que tem... E mais não digo, porque cada um é que sabe de si! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
Por falar em Virgens... bem....na minha experiência..que nao é muita...mas já tive com 3 virgens já nao são  ...todas eram namoradas...pronto ok....conclusão.....nunca cheguei a perceber se gemiam de dor ou prazer.... depois existe um senão..... ficas a ser "o tal para toda a vida que com ela perdeu a virgindade" ou seja..problemas para alguns anos...ainda hoje os tenho 
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Dass, ó Sr. Novo e não aprendeste logo à primeira... 
|
10 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
Apaixonei-me foi muito seguido ....devo ter um problema qualquer de paixões.....depois entretanto perco a coisa toda....:/ por falar em paixões tinha uma duvida para um topico nao sei se será pertinente...."uma Gp apaixonou.se por mim (nao sei porque mas apaixonou) " e deixou as lides e tudo..para me provar que me quer (trabalhava num Spa que frequentava muitas vezes)...será que isto seria assunto? ajuda preciso porque nao sei que vou dizer a moçoila ...mas ela ainda nao deve ter percebido que ..pronto...não mesmo...e ...estou quase casado e tudo! 
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
10 Jul 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
SR NOVO Escreveu: Apaixonei-me foi muito seguido ....devo ter um problema qualquer de paixões.....depois entretanto perco a coisa toda....:/ por falar em paixões tinha uma duvida para um topico nao sei se será pertinente...."uma Gp apaixonou.se por mim (nao sei porque mas apaixonou) " e deixou as lides e tudo..para me provar que me quer (trabalhava num Spa que frequentava muitas vezes)...será que isto seria assunto? ajuda preciso porque nao sei que vou dizer a moçoila ...mas ela ainda nao deve ter percebido que ..pronto...não mesmo...e ...estou quase casado e tudo!  Caro confrade Se era GP e virgem (porque este tópico é sobre virgens  ) vá em frente que descobriu o santo graal Agora a sério, faça o que achar melhor mas lembre-se que nunca vai conseguir esquecer-se do passado dela. Agora pode ser tudo muito bonito, mas quando surgirem os problemas (e é inevitável que surjam) a merda vai vir ao de cima e é uma chatice. Fiquem bem
|
10 Jul 2014 |
|
 |
|