| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Matic Escreveu: solange tavares Escreveu: seria com muita piada, se um dia me aparecesse um cliente assim  Solange. Onde foste buscar a minha foto? Acho piada Matic....no entanto, para conquistares a Solange, não havia necessidade de mandares uma "pranchada" no jp....  ainda para mais, no estado em que ele se encontra....basta ver a foto, para aferir o peso dele....40kg e 270g. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Jul 2014 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada se agora, mais dia menos dia, não precisar mesmo da tua consulta, RS… Acho piada estar a ficar com o Síndroma do Efeito Cumulativo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas eu não quero conquistar ninguém. Somente a foto parecesse comigo, principalmente nos abdominais (há 10 anos atrás  ).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic afinal o atleta eras tu ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Matic Escreveu: solange tavares Escreveu: seria com muita piada, se um dia me aparecesse um cliente assim  Solange. Onde foste buscar a minha foto? Acho piada Matic....no entanto, para conquistares a Solange, não havia necessidade de mandares uma "pranchada" no jp....  ainda para mais, no estado em que ele se encontra....basta ver a foto, para aferir o peso dele....40kg e 270g. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada RS Que ontem tive que ter uma conversa mais seria com a miuda pois a balança do gym marcava 69 kilitos Fdx assim ja nao dá Ela ouviu-me com toda a atençao sem pastenejar sequer Resultado ela proibiu-me de voltar a pôr os pes naquela balança 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: Acho piada ter a impressão que este Verão no Fórum vai ser escaldante… Teria piada era se contasses, a todos, quem regressou.
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
kwacha Escreveu: Matic afinal o atleta eras tu ?  Quem me dera Kwacha, quem me dera. Já tive 9 abdominais bem vincados há 10 anos, agora é só 1 homogéneo e bem mais saliente Vê bem a minha foto antes e depois 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 11 Jul 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Marc Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada ter a impressão que este Verão no Fórum vai ser escaldante… Teria piada era se contasses, a todos, quem regressou. Acho piada ser bem evidente pois até já tem a HL reactivada… Acho piada, por outro lado, ver certos automóveis de alta cilindrada andarem a cirandar por estes circuitos… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Jul 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 13 Jul 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada quando me informam que ainda faço arrepiar… Acho piada não poder hoje causar arrepios a ninguém pois estive numa jantarada com um amigo… Acho piada voltar a dizer que o Verão aqui no Fórum vai ser escaldante… Acho piada… 
|
| 15 Jul 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Acho piada que vai ser escaldante, mas não é por isto.
Acho piada que contratei uma personal trainer. Acho piada que, lá para 2029, estarei ao nível dos mais charmosos por quem elas ficam molhadinhas, molhadinhas. Acho piada à personal trainer.
.jpg)
|
| 15 Jul 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada quando me informam que ainda faço arrepiar… Acho piada não poder hoje causar arrepios a ninguém pois estive numa jantarada com um amigo… Acho piada voltar a dizer que o Verão aqui no Fórum vai ser escaldante… Acho piada…  Acho piada pois acredito que faças arrepiar alguém....  basta olhar para determinadas fotos....os cabelos desalinhados, (parece que viu lobo.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) deve ser efeito dos arrepios Acho piada, ao imaginar aquilo que vai tornar o teu verão escaldante....  se eu estiver certo, então poderei dizer, que esse "fenómeno da natureza", tornaria o meu, num iceberg..... 
|
| 15 Jul 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que nada melhor que um icebergue num Verão escaldante… Acho piada ao filme "Os Regressos Continuam, Parte IV"… Acho piada a engodos ao melhor estio da minhoca ( lumbricina) na ponta do anzol… Acho piada… 
|
| 15 Jul 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Acho piada às Andorinhas que, atrasadas, chegam no verão e não na primavera. Acho piada às Andorinhas que nunca partiram. Acho piada a icebergs que fodem como ninguém. O Titanic que o diga!
|
| 15 Jul 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|