Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Real Stallion Escreveu: Padrinho e m69, lembram-se da Amanda  Morena linda, com quase 1,80m de altura e maminhas naturais Não estou a ver quem é...  também quem me manda não ter fotos delas tiradas por moi-même?! Quem é?
|
18 Jul 2014 |
|
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Real Stallion Escreveu: Diz lá, aqui ao vivo e a cores, se a tal querida do VBV ( enviei-te fotos...) tinha algo a ver com a beleza da Amanda  Quem é essa querida do BVB, a Catarina? Vê lá se me envias aí umas fotos bacanas de gps, para eu poder avaliar os teus dotes de fotografo... 
|
18 Jul 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
dicksteel Escreveu: Caro safado, V/Exª Excelência é, (tal qual como eu) é, um bruta-montes insensível...  Tal e qual como essa mulher do vídeo  Uma sem-vergonha... Veja lá, se os Putedo-Lovers pensam dessa forma. Epa... bruta-montes não!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eu gosto das gajas todas e de dar umas pinadas... só que na maior parte das vezes não estou é interessado nelas para o mais nada 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
O Padrinho Escreveu: Real Stallion Escreveu: Padrinho e m69, lembram-se da Amanda  Morena linda, com quase 1,80m de altura e maminhas naturais Não estou a ver quem é...  também quem me manda não ter fotos delas tiradas por moi-même?! Quem é? Essa, é uma das falhas inconcebíveis, dos insensíveis.....  depois, querem ter o colinho delas... Eu todos os dias, levo os albuns de fotos, para junto do penedo da saudade.... E vou carpindo lágrimas de sangue, recordando essas Tágides de verdade.... Ninfas do Tejo, mas não só....algumas foram enviadas para o Douro, em degredo.... Mas um misterioso sultão resgatou-as....e levou-as para o belo Mondego, em segredo.... Essa querida do visconde, não era Catarina.... Era a menina dos cinco nãos, segundo o VBV.... Mas por artes mágicas ou sina... Passou a cinco sins, mas porquê ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rossiiiiiiiiiiiiiini... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jul 2014 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Essa querida do visconde, não era Catarina.... Angelina? Assim é dificil adivinhar, o VBV já teve tantas queridas
|
18 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
jpescador Escreveu: Rossiiiiiiiiiiiiiini...  jp, Eu já calculava....abandonaste a serra da lua, sem completares o tratamento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
O Padrinho Escreveu: Real Stallion Escreveu: Essa querida do visconde, não era Catarina.... Angelina? Assim é dificil adivinhar, o VBV já teve tantas queridas Está escrito por ele, aí num determinado tópico.....e ao contrário dos habituais 3/sins/nãos, ele fala em cinco Como ela fazia tudo, essa teoria como diria o jp, esbardalhou-se por completo O m69, sabe quem é  mas ao contrário do que diz o VBV, que a considera das melhores, na minha modesta opinião, ela ao lado da Amanda, é um "papa-reformas" e a Amanda um "L. Aventador"
|
18 Jul 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Uma querida por ano
A Angelina foi mais amiga que querida
Mas isto é um fórum e tópico sobre GPS
Não sobre a velha e decrépita aristocracia dos Biscondes de Braga
|
19 Jul 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
A querida número 1 do ViscondeBoavida foi uma moçoila que tinha um apartamento na Rua Nossa Senhora de Fátima perto da Rotunda da Boavista. Ainda me recordo quando o meu querido GAV Ruca voltou à Cidade dos Arcebispos porque se esqueceu do cartão de crédito. Ainda te lembras dessa aventuras? Muito havia a contar desse apartamento e de um em Matosinhos mas não me apetece.
|
19 Jul 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Bons tempos GAV Magoo
|
19 Jul 2014 |
|
 |
tontorron
Registado: 10 Ago 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
A carlinha e a tati... Ui, só de pensar...
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Pelo carisma, inteligência e cultura, a Miss.
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
As saudades, podem terminar em tragédia. Querida menina do tric tric.... De tanto chorar com saudade do teu coname.... Provoquei um tsunami.... E o naufrágio do Titanic..... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
05 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: jpescador Escreveu: Rossiiiiiiiiiiiiiini...  jp, Eu já calculava....abandonaste a serra da lua, sem completares o tratamento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Rosssssssiiiiiiiiiiiiiniiiiiiiiiiii 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 143 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|