E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Marsapio Escreveu: Quando leio por aqui algumas coisas sobre "química" e afins, há imagens que me vêem logo à cabeça:  ...e não pode existir química entre eles?
_________________ ...comer , orar e fuder
|
07 Jun 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Pode sim, e tusa também.
Já tive desejos descomunais por gajas que aos olhos da maioria dos gajos são completamente desinteressantes.. e vice-versa. Também anda por ai muita menina bonita e bem feitinha que não me dá pica nenhuma. Lá está, é da tal química.
|
07 Jun 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pode.
Se e provavel? Nao.
Se ela esta a ser paga, cuidado com o seguir esta e outras crencas.
Em movimento, usando coiso
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Jun 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
07 Jun 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
A química que as GPs mais adoram, e que as deixa completamente alucinadas, vai ser mostrada pela Cláudia Semedo ( muito gira, por sinal....  ). E como o tamanho interessa ( para o bem e para o mal... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) numa relação de 1h, elas por norma gostam de levar com uma de 147x 82mm, tendo como projetista, o Robert Kalina.... Com esta química realista.... Não há GP que me resista.... Mas quando elas abdicam desta química, em prol do gajo lindo e fofinho, seja Antunes ou Lacerda... Aí eu digo: sei que nada sei, mas desconfio de muita merda.... Mostra lá Claudinha... http://www.aquimicadascoisas.org/?episodio=a-qu%C3%ADmica-das-notas-de-euro
|
07 Jun 2014 |
|
 |
drlovetuga
Registado: 16 Jun 2014 Mensagens: 87 Localização: Azores
- Voyeur
|
tsk, tsk, tsk. Deixo esta: Citar: Pau que nasce torto, mija fora da bacia.
|
20 Jun 2014 |
|
 |
Manel96
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Se não sentir química de parte a parte o meu nível de funcionamento é Zero Aliás, basta que sinta que há algo de mecânico nos movimentos ou no dirty-talk e já acabou. Por isso nem tenho como conseguir fazer TDs de jeito, porque das vezes que resulta é tão específico que me podiam topar logo aqui. O meu problema é que com a química vêm as emoções também, a paixão, o interesse pela pessoa e vice-versa. Às vezes dá para lá passar umas ricas horas, ou ir lanchar (amigos, cada um paga o seu) ou passear se for dia, altura ou época de folga. Também convém ajudar: "se apitar alguém que seja fofo para ti vou indo, na boa". Com sorte voltamos depois do confrade, para continuar a conversa. Não sou ciumento, nem convém ;) E respeito sempre o trabalho, que eu não conseguia sou sincero... Se já me apaixonei? Sim, mas é duvidoso que faça parte do plano dela... 
|
25 Jun 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Citar: Já fiz vários TD's com outras GPs mas essa minha number one não me sai da cabeça. Pagava para esquecê-la. Sinceridade crua admirável 
|
20 Jul 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Sortuda Escreveu: Citar: Já fiz vários TD's com outras GPs mas essa minha number one não me sai da cabeça. Pagava para esquecê-la. Sinceridade crua admirável  
|
20 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
20 Jul 2014 |
|
 |
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
22 Jul 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
chiquinho123 Escreveu: E quando ela quer se encontrar cá fora para passear...
Chama-se "enganar mais um". E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? Não há.
|
24 Jul 2014 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Então para o confrade as GP's que agem desta maneira estão a enganar-nos? Perdoe-me mas não entendo a lógica. Ora a GP deixa de atender para ir passear, paga o próprio jantar e ainda lhe dá direito a dar umas berlaitadas sem pagar um chavo. Está bem que com tanta esmola o santo desconfia, mas não entendo a lógica. Não é a primeira vez que isso me acontece e não foi por isso que fiquei "fidelizado" ou o que quer que seja pela GP. Hoje foi comigo mas sei lá se amanhã não será outro a ir passear com ela e a passar o resto do tempo a dar umas berlaitadas. Nisto só há uma de duas coisas a fazer: Rejeitar este tipo de situações! Chegar, pagar, foder, bazar e até à próxima. Ou então vamos alimentando o jogo da GP como quem nem quer a coisa e ver o que nos calha na rede. Se pode haver química? Eu sei lá o que é isso! O que eu sei é que nós somos homens e elas são mulheres e por muito racionais que sejamos nada nos garante que a dado momento a coisa não vá além de uma simples troca comercial / prestação de serviços.
|
24 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Confraria, só á uma coisa a dizer em relação aquilo ke foi dito: FODA-SE!!!! para contos contos infantis, enganaram-se no site!!
|
24 Jul 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Isso não é uma GP, é uma amiga/namorada. Só resta avaliar se queremos ter esse tipo de relação. Há quem procure as GPs exactamente para fugir das responsabilidades que podem vir com relacionamentos mais ou menos sérios.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
24 Jul 2014 |
|
 |
|