Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Zekinha, desculpa mas nao gosto de Zezeca (lembra me : patareco  ) Eu cà gosto de um belo duelo  e digamos que faz parte de um dos prazeres da vida 
|
21 Jul 2014 |
|
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Xena Escreveu: Zekinha, desculpa mas nao gosto de Zezeca (lembra me : patareco  ) Eu cà gosto de um belo duelo  e digamos que faz parte de um dos prazeres da vida  Pode chamar-me o que quiser, repare que esse não é de qualquer modo o meu nome (embora não fala ideia do que é um patareco, por oposição a uma patareca). Duetos tipo este? https://www.youtube.com/watch?v=VjEq-r2agqc
|
21 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Xena Escreveu: Sortuda  , aqui sao todos uns Cowboys ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas na realidade nao passam de passarinhos acabdos de sairem do ninho  Eu confesso-me! Embora seja como o Zezeca Marinha, e goste maioritariamente de tudo o que a vida me vai proporcionando, não passo ainda de um pobre e indefeso passarinho que deseja ser envolvido pelas tuas asas, minha passarinha… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Para quem não percebeu o que o GM quer dizer, eu vou traduzir para português corrente."Eu confesso-me! Embora seja como o Zezeca Marinha, e goste maioritariamente de tudo o que a vida me vai proporcionando, não passo ainda de um pobre e indefeso gavião que deseja ter o poleiro envolvido pela tua passarinha..." 
|
21 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
|
Haja quem me compreenda, Marc! Mas sabes que quando sou envolvido por uma passarinha, gosto mais de ser envolvido por tudo o que a passarinha traga, para além da passarinha… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Confrades prestem ATENÇÃO: A menina Sortuda, quer ser put* por vocação.... Mas não tem guito, nem para a propina.... m69, espero que o desejo da menina te toque o coração... Ensina-lhe o bê-a-bà, sem cobrares mais nada à garina.... Mas não lhe batas com ele na fuça.... Nem partas para a apneia.... Evita que se engasgue e tussa... Que a menina, anda de diarreia..... 
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Real Stallion Escreveu: A menina Sortuda, quer ser put* por vocação....
pub gratis  Após muitos anos de investimento total em autoconhecimento, após muitos anos a fermentar a ideia de ser put* e por fim após recentemente fazer o "teste do algodão": imaginar que estou numa situação semelhante à retratada por Saramago na obra Ensaio sobre a cegueira, percebi que seria promíscua, tal qual o são os animais, essa é a nossa real natureza e certeza, tudo o resto são mentiras nas quais normalmente acreditamos e regemos toda uma vida a partir delas. Percebi que penso demasiado nisto, é como um objetivo de vida, o próximo passo lógico, a experiência cientifica que não posso deixar de DESEJAR muito fazer.
|
21 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Gentleman não sejas modesto, conta lá o teu segredo 
|
22 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Confrades prestem ATENÇÃO: A menina Sortuda, quer ser put* por vocação.... Mas não tem guito, nem para a propina.... m69, espero que o desejo da menina te toque o coração... Ensina-lhe o bê-a-bà, sem cobrares mais nada à garina.... Mas não lhe batas com ele na fuça.... Nem partas para a apneia.... Evita que se engasgue e tussa... Que a menina, anda de diarreia.....  RS se a menina quer de facto ser put*, posso me oferecer se ela estiver de acordo (mesmo que nao esteja azar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) para lhe dar a primeira aula prometo ser meigo bora la sortuda? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
22 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
|
vicente 58 Escreveu: Gentleman não sejas modesto, conta lá o teu segredo  Caro Vicente, aqui só para nós, o meu segredo é o uso, três vezes ao dia, da Pasta Medicinal Couto… 
|
22 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
|
Sortuda Escreveu: Real Stallion Escreveu: A menina Sortuda, quer ser put* por vocação....
pub gratis  Após muitos anos de investimento total em autoconhecimento, após muitos anos a fermentar a ideia de ser put* e por fim após recentemente fazer o "teste do algodão": imaginar que estou numa situação semelhante à retratada por Saramago na obra Ensaio sobre a cegueira, percebi que seria promíscua, tal qual o são os animais, essa é a nossa real natureza e certeza, tudo o resto são mentiras nas quais normalmente acreditamos e regemos toda uma vida a partir delas. Percebi que penso demasiado nisto, é como um objetivo de vida, o próximo passo lógico, a experiência cientifica que não posso deixar de DESEJAR muito fazer. Tudo isso é muito bonito, querida Sortuda. Agora, inconcebível é imaginar o teu nome associado ao do Saramago, ao "teste do algodão", animais e desejo, tudo no mesmo parágrafo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
|
22 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
"Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos..." (José Saramago) 
|
22 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Xena Escreveu: "Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos..." (José Saramago) 
|
22 Jul 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ah sério Xena?? (por acaso conheci uma Xena, em tempos. Era uma cadela. Literalmente. Uma mastim dos pirinéus, mais precisamente.) Oh, pensava mesmo que querias saber o meu nome, para depois irmos jantar, cinema, e por aí a fora. Já imaginava toda uma vida conjunta, com direito a pequenas princesas guerreiras e tudo, no meio de centauros e outras merdas... Relativamente a esse ponto, e a tudo o resto que escrevi, deixo uma dica: "A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos.. (...) A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição."
|
22 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|