Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
Pois é meus caros, desde que fiz o desmame da Paroxetina que já consigo ejecular quando quero e as vezes até precoce, acho que estou a voltar ao normal depois de durante os últimos tempos levar horas para descarregar e muitas vezes manualmente. Acho é que agora vou precisar de uma segunda oportunidade e/ou ir com os "tin tins" vazios. Ainda bem para as GPs, assim não me estico 
|
24 Mar 2014 |
|
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
Boas, ppl!
Tenho andado cá a matutar que, antes de ir para a carreira de tiro para vos poder deixar aqui o meu primeiro TD, o melhor é precaver-me com a porra da arma, não vá a minha Kalashnicov parecer à gp uma pistola de Carnaval. A verdade é que, pelo que tenho lido, o melhor é afinar bem a pontaria à gp que tiver de ma limpar . Se der um tiro no escuro, o mais certo é errar o alvo e vir-me embora em vez de me vir. Para já, tenho andado a afinar-lhe a mira, mas de tanto disparar sempre aos mesmos alvos ainda acabo por perder a pontaria. E não só. Ficam os alvos todos crivados e às vezes a pobre da Kalashnicov nem quer carregar, quanto mais descarregar... Há dias entrei numa espingardaria aqui da zona para ma limparem, mas a empregada disse que só o fazia com luvas descartáveis, para não sujar as mãozinhas. A merda é que ma limpou com tanta força que ma ia desmontando... Bom, o melhor é agarrar no catálogo das gp e escolher uma com boas referências. De contrário, ainda me sai o tiro pela culatra...
|
28 Abr 2014 |
|
 |
Pixota27
Registado: 27 Mai 2014 Mensagens: 8
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho que dependendo de cada um. Se for alguém que tenha tendência a disparar precocemente ou um virgem, se calhar o ideal é esgalhar uma um bocado antes do fuzilamento  é para render o peixe como já por aqui disseram 
|
27 Mai 2014 |
|
 |
ximpa
Registado: 24 Abr 2014 Mensagens: 19
Positivos
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Levar carregada se for para 1h. assim o primeiro tiro é rápido e o 2º é para desbravar Levar descarregada se for para 30m. porque em 30m. não consigo dar duas e assim sempre se pode dar uma rapidinha longa de 20/30m. Fiz-me entender? hehe
|
15 Jun 2014 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 881
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
16 Jun 2014 |
|
 |
solarico
Registado: 13 Fev 2014 Mensagens: 153
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
bem eu pessoalmente que gosto do programa de 1h com quase todas as gps que estive, normalmente descarrego tipo durante a manhã, e vou ter ca moça tipo tarde/noite, mas tenho reparado que por exemplo no fight em si (quando a levo descarregada) o 1º round corre na boa sempre a bombar, pelo menos 20-30m em hardcore depois vem o fluido que nos alivia a alma -> logo vem o descanso durante uns minutos, so que eu pessoalmente demoro a recuperar.... e quando recupero, tipo passado 10m o guerreiro começa a dar sinais de fadiga.... e claro para não falar em que depois do 1º round costuma demorar ate acorda-lo... O que não acontece quando a levo carregada... quando vejo que tou a chegar aos 30m..começo a acelerar o paso para poder finalizar o 1º round...e depois o zezito passado 5m ou menos começa já a ficar rijo.... e o 2º fight corre melhor 
|
11 Jul 2014 |
|
 |
vivica foxx
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 11
Positivos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu as duas.... Tenho pensado nisto e reparo que quando ando em cima de GP durante algum tempo e depois a visito os disparos são mais rápidos, porque a excitação já vem de trás. Quando a coisa é escolher e ir, demora mais... Lá está é a tal coisa dompsiclogico a funcionar... Nos últimas vezes tenho ido carregado e tento abstrair-me da coisa... Funciona, tenho aguentado q.b.
|
25 Jul 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Curiosamente acontece-me o inverso. Quando foi a uma GP pela 1ª vez descarrego muito mais rapidamente e quanto pior for o atendimento mais rápido me despacho. É por isso que acabo por limitar as minhas visitas semanais a 2 ou 3 GP´s cujo atendimento me satisfaz e só de 3 em 3 meses faço um desbravamento. E curiosamente no ultimo ano não fidelizei nenhuma das novas que conheci.
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Chicote
Registado: 24 Nov 2010 Mensagens: 134 Localização: Portugal
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Experimentem levantar pesos antes do embate... estar todo partido (corpo e mastro) é um ótimo remédio para não dispara precocemente.
|
31 Jul 2014 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O ideal é apanhar a farda no dia anterior e ir de ressaca lol, dura e dura
|
17 Set 2014 |
|
 |
AtrasDelas
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 1041 Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8
- Voyeur
|
Confrades, por mim falo depende das situações. Já tive o "azar" de levar a arma bem carregada de dois ou 3 dias a duas Gp's no norte em alturas diferentes e a seguir ao oral nem 2 minutos durei. Normalmente quando já conheço a gp com quem vou descarrego a arma pela manhazinha, aguento mais, divirto-me e aproveito a gp. Quando vou experimentar uma gp que não conheço descarrego na noite anterior ou levo mesmo carregada assim se a gp for muito má como já me aconteceu descarrego num estante e fujo...
Cumprimentos
_________________ Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....
|
09 Out 2014 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Yah chicote, comecei agora no ginasio e mal saio de la só me apetece dar uso ao zezinho! Tenho que ver se encontro uma menina perto do ginasio para ir logo directo para lá!
|
09 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Pessoalmente prefiro ir com a arma carregada, já me aconteceu descarregar antes e depois passar a vontade de ir.... Agora pelo sim pelo não vai sempre carregada, durar mais ou menos depende da GP, há casos em que durou menos e outros em que durou mais, depende do trabalho dela e do meu momento, se quero apreciar mais ou despachar a coisa.
|
16 Out 2014 |
|
 |
cjmo
Registado: 15 Set 2014 Mensagens: 12
Positivos
1
- Voyeur
|
Plenamente de acordo com o que cfam escreveu depois de descarregar a vontade já não é a mesma, prefiro ir com arma carregada  .
|
04 Nov 2014 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu prefiro ir com a arma carregada mesmo com o risco de, às vezes não aguentar muito. Se descarrego a arma, a vontade no próprio dia já não é a mesma. Mas também tem muito a ver com a GP (e respectiva envolvência e química) e o local do fight (há alguns que mesmo que ela agrade, um gajo não se sente muito à vontade...quer vazar e vir embora).
|
04 Nov 2014 |
|
 |
|