Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
Pois é meus caros, desde que fiz o desmame da Paroxetina que já consigo ejecular quando quero e as vezes até precoce, acho que estou a voltar ao normal depois de durante os últimos tempos levar horas para descarregar e muitas vezes manualmente.

Acho é que agora vou precisar de uma segunda oportunidade e/ou ir com os "tin tins" vazios.
Ainda bem para as GPs, assim não me estico :)

24 Mar 2014

Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Descarregar a arma horas antes, ou levá-la carregada?
Boas, ppl!

Tenho andado cá a matutar que, antes de ir para a carreira de tiro para vos poder deixar aqui o meu primeiro TD, o melhor é precaver-me com a porra da arma, não vá a minha Kalashnicov parecer à gp uma pistola de Carnaval.
A verdade é que, pelo que tenho lido, o melhor é afinar bem a pontaria à gp que tiver de ma limpar . Se der um tiro no escuro, o mais certo é errar o alvo e vir-me embora em vez de me vir.
Para já, tenho andado a afinar-lhe a mira, mas de tanto disparar sempre aos mesmos alvos ainda acabo por perder a pontaria. E não só. Ficam os alvos todos crivados e às vezes a pobre da Kalashnicov nem quer carregar, quanto mais descarregar...
Há dias entrei numa espingardaria aqui da zona para ma limparem, mas a empregada disse que só o fazia com luvas descartáveis, para não sujar as mãozinhas. A merda é que ma limpou com tanta força que ma ia desmontando...
Bom, o melhor é agarrar no catálogo das gp e escolher uma com boas referências. De contrário, ainda me sai o tiro pela culatra...

28 Abr 2014
Iniciado

Registado: 27 Mai 2014
Neutros
1

Acho que dependendo de cada um. Se for alguém que tenha tendência a disparar precocemente ou um virgem, se calhar o ideal é esgalhar uma um bocado antes do fuzilamento :smt045 é para render o peixe como já por aqui disseram :razz:

27 Mai 2014
Iniciado

Registado: 24 Abr 2014
Positivos
2
Negativos
2

Levar carregada se for para 1h. assim o primeiro tiro é rápido e o 2º é para desbravar [bigsmile]

Levar descarregada se for para 30m. porque em 30m. não consigo dar duas e assim sempre se pode dar uma rapidinha longa de 20/30m. [bigsmile]

Fiz-me entender? hehe

15 Jun 2014
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Sinceramente já estive a oportunidade de experimentar as 2 situações e ainda hoje não sei qual a melhor, tenho de continuar as experiências :lol: [bigsmile] :mozilla_tongue:

16 Jun 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2014
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
2

bem eu pessoalmente que gosto do programa de 1h com quase todas as gps que estive, normalmente descarrego tipo durante a manhã, e vou ter ca moça tipo tarde/noite, mas tenho reparado que por exemplo no fight em si (quando a levo descarregada) o 1º round corre na boa sempre a bombar, pelo menos 20-30m em hardcore depois vem o fluido que nos alivia a alma -> logo vem o descanso durante uns minutos, so que eu pessoalmente demoro a recuperar.... e quando recupero, tipo passado 10m o guerreiro começa a dar sinais de fadiga.... e claro para não falar em que depois do 1º round costuma demorar ate acorda-lo...

O que não acontece quando a levo carregada... quando vejo que tou a chegar aos 30m..começo a acelerar o paso para poder finalizar o 1º round...e depois o zezito passado 5m ou menos começa já a ficar rijo.... e o 2º fight corre melhor :)

11 Jul 2014
Iniciado

Registado: 19 Jul 2008
Positivos
1

Já me aconteceu as duas....
Tenho pensado nisto e reparo que quando ando em cima de GP durante algum tempo e depois a visito os disparos são mais rápidos, porque a excitação já vem de trás. Quando a coisa é escolher e ir, demora mais... Lá está é a tal coisa dompsiclogico a funcionar... Nos últimas vezes tenho ido carregado e tento abstrair-me da coisa... Funciona, tenho aguentado q.b.

25 Jul 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Curiosamente acontece-me o inverso. Quando foi a uma GP pela 1ª vez descarrego muito mais rapidamente e quanto pior for o atendimento mais rápido me despacho.
É por isso que acabo por limitar as minhas visitas semanais a 2 ou 3 GP´s cujo atendimento me satisfaz e só de 3 em 3 meses faço um desbravamento. E curiosamente no ultimo ano não fidelizei nenhuma das novas que conheci.

25 Jul 2014
Confrade

Registado: 24 Nov 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1

Experimentem levantar pesos antes do embate... estar todo partido (corpo e mastro) é um ótimo remédio para não dispara precocemente.

31 Jul 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

O ideal é apanhar a farda no dia anterior e ir de ressaca lol, dura e dura

17 Set 2014
Prata

Registado: 25 Mar 2011
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8

Confrades, por mim falo depende das situações. Já tive o "azar" de levar a arma bem carregada de dois ou 3 dias a duas Gp's no norte em alturas diferentes e a seguir ao oral nem 2 minutos durei. Normalmente quando já conheço a gp com quem vou descarrego a arma pela manhazinha, aguento mais, divirto-me e aproveito a gp. Quando vou experimentar uma gp que não conheço descarrego na noite anterior ou levo mesmo carregada assim se a gp for muito má como já me aconteceu descarrego num estante e fujo...

Cumprimentos

09 Out 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Yah chicote, comecei agora no ginasio e mal saio de la só me apetece dar uso ao zezinho! Tenho que ver se encontro uma menina perto do ginasio para ir logo directo para lá!

09 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Pessoalmente prefiro ir com a arma carregada, já me aconteceu descarregar antes e depois passar a vontade de ir.... Agora pelo sim pelo não vai sempre carregada, durar mais ou menos depende da GP, há casos em que durou menos e outros em que durou mais, depende do trabalho dela e do meu momento, se quero apreciar mais ou despachar a coisa.

16 Out 2014
Iniciado

Registado: 15 Set 2014
Positivos
1

Plenamente de acordo com o que cfam escreveu depois de descarregar a vontade já não é a mesma, prefiro ir com arma carregada bigone1 .

04 Nov 2014
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1

Eu prefiro ir com a arma carregada mesmo com o risco de, às vezes não aguentar muito.
Se descarrego a arma, a vontade no próprio dia já não é a mesma.
Mas também tem muito a ver com a GP (e respectiva envolvência e química) e o local do fight (há alguns que mesmo que ela agrade, um gajo não se sente muito à vontade...quer vazar e vir embora).

04 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jbm e 84 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: