Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
Confrade mmendes87, para isto não ser só gozar, vou dar-lhe uma ajuda, vou só ligar aqui o modo "consultório da revista maria":

mmendes87 Escreveu:
tenho amigo com 28anos nunca namorou e e virgem sempre trabalhou saia a noite beber um copo com amigos a um bar mas nunca aconteceu e ele diz que nao se preocupa ja desistiu que conselhos lhe devia dar? ahahahah
essas mulheres sao lixadas falo por mim querem euros nao ha ta complicado.....

em português, dá isto:

mmendes87 Escreveu:
Olá companheiros do fórum,

É o seguinte: tenho um amigo com 28 anos, que nunca namorou. Mas nem é esse o maior problema dele. O rapaz é virgem, sempre trabalhou e sempre saiu com os amigos, para beber uns copos e para outras actividades sociais. Infelizmente, nunca aconteceu ter algum contacto mais próximo com uma mulher. Ele diz que não se preocupa e que inclusive, já desistiu. Que conselhos lhe posso dar para o por no bom caminho? :D

Na minha experiência, as mulheres são complicadas, estão só interessadas em euros e esses não abundam. Está complicado...

Confrade mmendes87,

O seu amigo não parece interessado em mulheres, tanto que já desistiu de tentar relações com as mesmas. O próprio confrade mmendes já referiu a falta de sucesso com o sexo feminino. No entanto, é notório o carinho especial que sente por este seu amigo. Poderá este seu amigo ter outra razão para que não tenha ainda tido nada com uma mulher? Já tentou uma aproximação mais íntima a este seu amigo? Talvez seja esta uma boa oportunidade para explorar outros estilos de vida.

Felicidades a ambos.

21 Jul 2014

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
:smt107 FDX Já Volto ! ! !

21 Jul 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: Tenho 27anos nunca namorei nem sei o que e ter relacionamento serio
Cá para mim és o mesmo "Marco" dos desenhos animados, e isso é tudo provocado pelo stress pós-traumático causado pelo evento da tua mãe se ter pirado e te ter deixado sozinho...

21 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
serverappearstobedead Escreveu:
Talvez seja esta uma boa oportunidade para explorar outros estilos de vida.

Felicidades a ambos.

:lol: :smt005 :lol:

21 Jul 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

No entanto, é notório o carinho especial que sente por este seu amigo. Poderá este seu amigo ter outra razão para que não tenha ainda tido nada com uma mulher? Já tentou uma aproximação mais íntima a este seu amigo? Talvez seja esta uma boa oportunidade para explorar outros estilos de vida.

Felicidades a ambos.

:smt005 :smt005 :smt005

21 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Por outras palavras e para ser mais directo, óóó Mendes o teu amigo ke comece a xupar umas piças [bigsmile] pode ser que a partir daì comece a ir ás GPs...ou não..... [bigsmile]

21 Jul 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

Confrade mmendes87, para isto não ser só gozar, vou dar-lhe uma ajuda, vou só ligar aqui o modo "consultório da revista maria":

mmendes87 Escreveu:
tenho amigo com 28anos nunca namorou e e virgem sempre trabalhou saia a noite beber um copo com amigos a um bar mas nunca aconteceu e ele diz que nao se preocupa ja desistiu que conselhos lhe devia dar? ahahahah
essas mulheres sao lixadas falo por mim querem euros nao ha ta complicado.....

em português, dá isto:

mmendes87 Escreveu:
Olá companheiros do fórum,

É o seguinte: tenho um amigo com 28 anos, que nunca namorou. Mas nem é esse o maior problema dele. O rapaz é virgem, sempre trabalhou e sempre saiu com os amigos, para beber uns copos e para outras actividades sociais. Infelizmente, nunca aconteceu ter algum contacto mais próximo com uma mulher. Ele diz que não se preocupa e que inclusive, já desistiu. Que conselhos lhe posso dar para o por no bom caminho? :D

Na minha experiência, as mulheres são complicadas, estão só interessadas em euros e esses não abundam. Está complicado...

Confrade mmendes87,

O seu amigo não parece interessado em mulheres, tanto que já desistiu de tentar relações com as mesmas. O próprio confrade mmendes já referiu a falta de sucesso com o sexo feminino. No entanto, é notório o carinho especial que sente por este seu amigo. Poderá este seu amigo ter outra razão para que não tenha ainda tido nada com uma mulher? Já tentou uma aproximação mais íntima a este seu amigo? Talvez seja esta uma boa oportunidade para explorar outros estilos de vida.

Felicidades a ambos.

O confrade deve ser professor de portugues os erros sao tao importantes para si so pode, mas ha certas pessoas que nao têem sucesso com sexo oposto além do mais as mulheres de hoje em dia querem euros e boa vida ou entao um grande mastro se o confrade nao tiver uma das tres fica complicado e nao nao gosto de homens nao experimentei nem quero experimentar.....

26 Jul 2014
Iniciado

Negativos
1

vicente 58 Escreveu:
Por outras palavras e para ser mais directo, óóó Mendes o teu amigo ke comece a xupar umas piças [bigsmile] pode ser que a partir daì comece a ir ás GPs...ou não..... [bigsmile]

Ele tem medo de ligar para uma put* confrade..........

26 Jul 2014
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

mmendes87 Escreveu:
vicente 58 Escreveu:

Ele tem medo de ligar para uma put* confrade..........

Bem então tem mesmo que levar com "umas" na focinheira e com jeito tb no rabinho [bigsmile] [bigsmile] aì pode ser que perca o medo.....ou não.... [bigsmile] [bigsmile]

26 Jul 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

mmendes87 Escreveu:
O confrade deve ser professor de portugues os erros sao tao importantes para si so pode, mas ha certas pessoas que nao têem sucesso com sexo oposto além do mais as mulheres de hoje em dia querem euros e boa vida ou entao um grande mastro se o confrade nao tiver uma das tres fica complicado e nao nao gosto de homens nao experimentei nem quero experimentar.....

Confrade, lamento se levou a mal mas a verdade é que se percebe muito pouco do que está a tentar dizer. Quanto ao resto, parto do príncipio que não tem dinheiro, uma vida miserável e um...pequeno? :mozilla_innocent:

27 Jul 2014
Iniciado

Negativos
1

Estou neste momento desempregado ,depende o que e para si miseravel mas tenho vida normal carro nao e la grande maquinao casa nao e nenhum casaro e o coiso tem o tamanho normal...

29 Jul 2014
Confrade

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2

Já me perdi. Afinal estou a responder ao Mendes, ao Marco ou aos dois? Acho que é mais isso, não é?

Confrade(s), lamentavelmente, penso estarmos perante um caso grave de disturbio de personalidade, mais precisamente de um Transtorno dissociativo de identidade, que faz com que um confrade se torne afinal dois.

Se por um lado o confrade Marco afirma que tem sucesso com as mulheres, mas não demonstra vontade de ter relações sérias com elas, por outro lado o confrade Mendes afirma ter problemas com as mulheres, que não se interessam por ele, sem saber porquê.

Visto que na minha opinião o confrade Marco e o confrade Mendes são duas personalidades distintas da mesma pessoa, a minha sugestão é que se tentem juntar um dia (marcar um cafézinho ou assim), para falarem acerca do assunto. Pode ser que o confrade Mendes beneficie do sucesso com as mulheres da personaldade Marco, e que o confrade Marco beneficie da vontade de ser amado (não necessariamente por mulheres, parece-me) da personalidade Mendes...

No extremo, pode ser até que se sintam complementares, que se apaixonem, e que sejam felizes para sempre!

29 Jul 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Epá,

Continuem, que estão a ir muito bem.... :smt023 o enredo está a tornar-se emocionante. \:D/ :smt026aa :yes: :smt041 :smt038 :smt039 :smt051 :smt081 :smt026a palmass tou ruimmm

Já falei com o Bruno José o diretor, e com os produtores Manuel Amaro da Costa, Miguel Guerreiro e Nuno Vieira, da série Bem-Vindos a Beirais....eles estão fascinados com a trama e gostavam de a incluir nos próximos episódios da série. \:D/

Segundo eles, o Mendes seria o putanheiro fofinho que se apaixona perdidamente pela GP ( protagonizada pela Oceana Basílio.... [-o< :smt106 ) quando ela lhe diz, que o "coiso" dele, é uma verdadeira Sucuri.... :smt005 entretanto as outras duas GPs ( essas eles ainda não decidiram quem serão.... :-k ) fogem em correria desenfreada, quando se apercebem do tamanho da "bicha". :smt003

Entretanto num outro episódio, o Miguel Dias, vai vestir a pele ( salvo seja.... :lol: ) do Marco, que é gozado pelos amigos por ser gordo e virgem. :smt009

A Mariana Norton, outra das atrizes, vai apaixonar-se por ele e começa a chamá-lo de meu neguinho do Burkina Faso, enquanto elogia os seus dotes de macho irresístivel, comparando-o ao Clark Gable, de "E tudo o vento levou", na esperança que um furacão tipo Catrina, leve para bem longe aqueles complexos. :lol: :lol: :lol:

Quanto à possibilidade, dos dois amigos se apaixonarem e mandarem a Oceana e a Mariana para as urtigas, :no: :smt009 ](*,) depende da continuação da trama aqui no tasco.

Também estão a ponderar convidar o Vicente, para ele mandar umas caralhadas ao Mendes, para ver se ele atina de vez. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Jul 2014
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Eu nem era para escrever um karálho, mas agora ( e a ser verdade pois sou um sentimentalista do catano ) tive uma sensação de penuria pelo facto da tua vida não tár pelos ajustes, isso lamento profundamente pois não havendo guito, GPs bai no Batalha......e não só...!!!

30 Jul 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Não fosse eu achar que o Mendes e o amigo Satânico são umas troles divertidas que aí andam... Ainda gostava dedos conhecer irl!

Só me fazem lembrar e do Karl Pilkington, naquele reality show do Ricky Gervais...

30 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: