E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Quantos milhares de vezes estes mesmos argumentos pró e contra foram já repetidos, em vários tópicos, no  ?... Acham que ainda vale a pena insistir? 
|
25 Jul 2014 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Jul 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
25 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Não me digas que é a "selvagem".... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tás fodido...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Jul 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Penumbra Escreveu: Então para o confrade as GP's que agem desta maneira estão a enganar-nos? Perdoe-me mas não entendo a lógica. Ora a GP deixa de atender para ir passear, paga o próprio jantar e ainda lhe dá direito a dar umas berlaitadas sem pagar um chavo. Está bem que com tanta esmola o santo desconfia, mas não entendo a lógica. Não é a primeira vez que isso me acontece e não foi por isso que fiquei "fidelizado" ou o que quer que seja pela GP. Hoje foi comigo mas sei lá se amanhã não será outro a ir passear com ela e a passar o resto do tempo a dar umas berlaitadas. Nisto só há uma de duas coisas a fazer: Rejeitar este tipo de situações! Chegar, pagar, foder, bazar e até à próxima. Ou então vamos alimentando o jogo da GP como quem nem quer a coisa e ver o que nos calha na rede. Se pode haver química? Eu sei lá o que é isso! O que eu sei é que nós somos homens e elas são mulheres e por muito racionais que sejamos nada nos garante que a dado momento a coisa não vá além de uma simples troca comercial / prestação de serviços. De acordo em algumas coisas. Eu deveria ter dito no post "tentar enganar mais um". Se o confrade desfruta de situações assim, sem se deixar envolver mais, dou-lhe os parabéns. A mim dificilmente me convencem que uma GP dá borlas sem ter alguma intenção de "fidelização" por trás. O confrade Penumbra não caiu, mas se há coisa que este tópico demonstra é que há outros tantos que caem. O seu último argumento é muito interessante e concordo. De uma relação entre uma GP e um cliente pode nascer uma linda história de amor e nisso, acho que ninguém discorda. O problema apresentado neste tópico é somente, a probabilidade disso acontecer. Na minha opinião, é mais provável que me saia o Euromilhões e um Audi da fatura da sorte na mesma semana.
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
RockInRio Escreveu: Isso não é uma GP, é uma amiga/namorada. Só resta avaliar se queremos ter esse tipo de relação. Há quem procure as GPs exactamente para fugir das responsabilidades que podem vir com relacionamentos mais ou menos sérios. Mas também há alguns, que procuram nas GP's, esses relacionamentos sérios....e porque não  Se existe a tal química, só têm de juntar os trapinhos e contribuírem para o aumento da natalidade....de preferência, formando duas equipas de futsal...uma feminina, outra masculina. Eu estou disponível, para ser o padrinho. Mas tem de ser à moda de Azeitão... Na noite de núpcias, o padrinho dorme com a noiva, antes do c*brão. 
|
25 Jul 2014 |
|
 |
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
27 Jul 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
Quando existir química é beber uma Tequilla ou 10 shot's de um broche  (licor de cafe, chantilly e canela)  eficaz 
|
27 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
o melhor é mesmo fuzir 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
27 Jul 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: RockInRio Escreveu: chiquinho123 Escreveu: Eu estou disponível, para ser o padrinho. Mas tem de ser à moda de Azeitão... Na noite de núpcias, o padrinho dorme com a noiva, antes do c*brão.  Pois! Eu também me reservo sempre o direito de pernada, ou então não aceito ser padrinho LOL
|
28 Jul 2014 |
|
 |
Pedrolx66
Registado: 21 Mai 2007 Mensagens: 335
- Voyeur
|
Mas alguém pode acreditar nisto?química?
Privei de perto com 2 gps de topo aqui do fórum, e só me faziam rir com as coisas q eram ditas,tipo hj não lhe cobrei 100€ mas ele gasta 500€ Amanha!!!
Bela química!!!!
|
30 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas afinal qual é o papel delas????? não me digas que é para se apaixonarem pela clientela.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
vicente 58 Escreveu: Mas afinal qual é o papel delas? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Imagino que seja o mesmo papel que o cliente: Phoder?!? 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Mas que raio, Confrades Putanheiros, não descobristeis ainda GPs que gostem REALMENTE de Phoder com vos? As viciadas no sexo, os vulcões, as ninfomanicas, as T.S. (taradas sexuais), as que têm prazer no trabalho? Para que serve o Fórum? Haverá assim tanta falta de GPs de qualidade REAL em Portugal?  Por todo o fórum só se lê sobre o fingimento e teatralidade das mesmas..... Não entendo.... O que os leva a estar com alguém que está a fazer frete, com cara de asco? Não me parece que pagasse por um serviço falso, fajuto, pois se nem mesmo de borla aceito... Como pode um macho se sentir "caçador" "phodilhão" "desbravador" "potente" "desejado" assim? A phoder de mentirinha? Não é mais real e sai mais em conta a mão amiga do próprio? 
Editado pela última vez por Sortuda em 30 Jul 2014.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|