de facto esta pré época tem sido uma alegria para a lagartagem
aproveitem agora ... quando chegar frio voltam a hibernar
_________________ a sorte dá muito trabalho
27 Jul 2014
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
Re: O Reduto da Águia
Ou seja, pela evolução relativamente ao ano passado, este ano ganham tudo, até a Champions.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
27 Jul 2014
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Não. Mas serve de exemplo a quem já nos vê enterrados.
Volto a dizer que entrando um GR e um trinco e não saindo Enzo e Gaitan (o que já se viu ser muito dificil ) temos equipa para sermos campeões.
Imagina o plantel actual com Romero e Javi Garcia por exemplo. Continuaríamos muito fortes. O meu receio é a situação ainda se agravar mais
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
27 Jul 2014
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
Éh páh!!! Tou fodido com vocês... Receio?!?!? Medo?!?! Foda-se!!!! Isso são palavras de lagartos.
Mas qual é que é o grande o problema afinal?!?!? Não temos equipa?!?!? Olhem que temos. Reconheço que este pode não ser o melhor plantel do Benfica dos últimos anos, mas que temos equipa suficiente para jogar ao nível que se joga no campeonato português, lá isso temos. Não precisamos de ter uma equipa cheia de vedetas, nem de estrelas, para se fazer um bom campeonato cá em Portugal.
Não se preocupem camaradas, pois só agora em Agosto é que as coisas vão começar a tomar forma. Começamos a pré-época no inicio deste mês com meia dúzia elementos da equipa principal do ano passado, e todos os outros são miúdos da B, e são novas contratações. Grande parte do nosso plantel tem vindo a chegar a conta gotas devido aos compromissos "extra Benfica". As pré-épocas dos clubes grandes são assim. O Ruben e o André chegaram à meia dúzia de dias, o Maxi chegou a semana passada, e o Perez ainda está para chegar. Isto também para não falar dos jogadores que estão no estaleiro... Luisão, Jardel, Sulejmani, Fejsa... a brincar a brincar, são 8 elementos do plantel principal que estão / estiveram afastados.
Talvez se o Benfica fizesse jogos de pré-época contra clubes da Distrital do Porto, ou clubes da 2ª divisão Holandesa, ou contra a selecção dos Açores, possivelmente os resultados seriam diferentes. Perder com o Marselha, com o Sporting, ou com o AJAX, não quer dizer nada. O importante é chegar em primeiro à 34ª jornada.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
28 Jul 2014
Marsapio
Eu estou com o Wolf! Acho que o Benfica tem uma belíssima equipa e nem precisa de mais nenhum jogador, mesmo que saiam o Enzo e o Gaitan. Com tempo aquilo vai ficar uma máquina. E até acho que o Wolf está a ser pouco ambicioso quando diz que para o campeonato chega. Eu acho que com uma pontinha de sorte, vai dar para ir longe na Champios, e quiçá ganhá-la. Tenham calma, pá.
28 Jul 2014
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
Tas certo Mars, e com a venda desses dois ainda caiam uns cobres... é apostar nisso pra estabilizar os compromissos do clube...
Eu estou vendo grande mas muito grande potencial nesta nova equipe, mesmo sem esses dois que ficam atrapalhando as contas e até nem são tanto assim como aqui se fala...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
28 Jul 2014
Marsapio
Sim sim, concordo. Então com a última contratação, a do Bébé, acho que a equipa fica com um poder de fogo brutal:
Este gajo se dosear um pouco a força nos cruzamentos, qual Gaitan qual carapuça.
28 Jul 2014
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Crossing legend...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
28 Jul 2014
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
Luis Felipe
28 Jul 2014
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
Não gozes com os cruzamentos do rapaz... olha que o Patrício também sofre duma variante dessa doença.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
28 Jul 2014
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
Resposta fraquinho esta do sr. W66681
Entao o grande Marsapio mete 1 video em que o bebe (tenta) cruza(r) 275 vezes..... e nao sai nada.... e tu respondes com um video (engraçado) com 1 erro de um jogador do Sporting
28 Jul 2014
Radar
Poderoso esse bebe agua...
Se calhar esta bebendo agua com guaraná...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
28 Jul 2014
Marsapio
Wolf, falaste no Rui Patrício?
Delicia-te então com as defesas geniais do keeper que vocês se aprestam para comprar:
Nota: vídeo não aconselhável para ver depois de uma refeição pesada. As gargalhadas podem provocar vómitos.
28 Jul 2014
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
era do cabelo agora está curto então já não tem desculpa
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
28 Jul 2014
Radar
Mars és um má lingua mesmo... o man é cheio de colidades... e acradito que a baliza estará bem segura ao relvado com ele lá olhando...