Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Jul 2014 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
28 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
alguem abriu os olhos ao romero e lhe disse o buraco onde ele se vinha meter fdx o plantel esta mesmo a ser preparado com todo o cuidado ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já que o Romero não vem, só espero que o próximo senhor não seja o Patrício!
Já estou mesmo a vêr os vídeos fantásticos que aqui iam colocar...
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Se quiserem um bom guarda-redes e barato têm o Rui Rego: 
|
29 Jul 2014 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Marsapio Escreveu: Wolf, falaste no Rui Patrício?
Delicia-te então com as defesas geniais do keeper que vocês se aprestam para comprar:
Páh! O Benfica já teve o Roberto, e mesmo assim ficamos à frente do Sporting...
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Da próxima vez que voar com a Emirates (em trabalho não são assim tão poucas como isso...) vou armar a put*... Mas já agora e reportando-me apenas à (tentativa perceptível de) mensagem de boas vindas do "Captão ov SporLisboebenfica" só tenho a dizer isto: "Au mais auto niveu"... Isto de meter gajos que não dominam uma determinada língua a tentar falá-la é sempre de rir...  Mas tb ou era ele ou o "Khadafi dos Pneus" com a 4ªclasse ou o autodenominado "melhor treinador do Mundo" que nem português sabe falar...  portantos... PS - Só não deixo de voar com a Emirates, pq não posso  (não sou eu que mando, marco e pago as minhas viagens de trabalho, e visto que tal Companhia Aérea - por acaso do melhor que há  - é tb parceira da minha "Entidade Patronal"...)!  Mas já agora digo, este acordo é uma "ninharia" comparado com aquele que esta mesma Companhia mantém com a dita Entidade que me paga o ordenado (ou parte dele)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
A tal Companhia Aérea - por acaso do melhor que há  - é tb parceira da minha "Entidade Patronal"...)! Ilustre Filipe Costa, Como sabe normalmente os melhores juntam-se aos melhores!!!!!!!!! Parabens pelo bom gosto de viajar com os melhores.......... Boas milhas e de preferencia em boa companhia 
|
29 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Como sabe normalmente os melhores juntam-se aos melhores!!!!!!!!!  esta teve piada  ainda bem que disse normalmente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
29 Jul 2014 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Não tenho andado muito a par neste últimos dias das contrações, possíveis contrações e saídas... no entanto assim que li num jornal a semana passada que o Romero vinha disse logo para mim mesmo que só acreditaria quando ele cá estivesse!
Um jogador duma seleção finalista do último mundial vir jogar para o campeonato português??!! hum... muito bom para ser verdade!
Mas ainda no que toca aos guarda redes, eu cá não compreendo porque mandaram embora o Eduardo e quiseram o Paulo Lopes!... Agora com a saída do Oblak é o artur o número 1 ( então mas o Artur não estava descartado pelo JJ??! ), foda-se ás vezes não entendo mesmo nada daquela "gestão" de jogadores!
Em relação à vinda do Bébé, poderá vir a ser uma boa contratação, dos jogos que já vi dele tem caracteristicas interessantes, vamos ver é se encaixa...
|
29 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
os outros compram jogadores e o benfas faz parcerias... epá orelhas ja chega fdddddddddx larga a mama ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
voudevezenquando Escreveu: Não tenho andado muito a par neste últimos dias das contrações, possíveis contrações e saídas... no entanto assim que li num jornal a semana passada que o Romero vinha disse logo para mim mesmo que só acreditaria quando ele cá estivesse!
Um jogador duma seleção finalista do último mundial vir jogar para o campeonato português??!! hum... muito bom para ser verdade!
Mas ainda no que toca aos guarda redes, eu cá não compreendo porque mandaram embora o Eduardo e quiseram o Paulo Lopes!... Agora com a saída do Oblak é o artur o número 1 ( então mas o Artur não estava descartado pelo JJ??! ), foda-se ás vezes não entendo mesmo nada daquela "gestão" de jogadores!
Em relação à vinda do Bébé, poderá vir a ser uma boa contratação, dos jogos que já vi dele tem caracteristicas interessantes, vamos ver é se encaixa... Caro confrade, Para além do Paulo Lopes ganhar bastante menos que o Eduardo, mas mesmo muito menos, o Paulo Lopes foi formado no Benfica, ou seja, nas competições europeias conta como jogador formado no clube (são as vagas mais difíceis de preencher). Para estar no banco é bem melhor ter o Paulo Lopes que o Eduardo pelos motivos indicados. Em relação ao Romero, o facto de estar numa selecção finalista não faz dele um dos melhores do mundo. De todo o modo prefiro o Romero que o Artur, até porque o Artur come as nossas GPs, enquanto o Romero trás a namorada que é boa todos os dias.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jul 2014 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Ok pode ter-me escapado essa situação de ser formado no clube, mas isso jogadores formados no clube para ser 3ª opção haverá certamente mais e mais novos! O ordenado parece-me lógico o do Eduardo ser bem mais avultado, a diferença de valor parece-me bem visível! Em relação ao Romero, pode não constar entre os melhor goal keeper`s do mundo  , mas aquilo a que me referia é que neste momento ele deverá ter outros clubes interessados, quiça de clubes de pior reputação que o melhor de Portugal, contudo e atendendo ao € envolvido e ao € que o Benfica puderia dispender parece-me que efectivamente não há grandes hipóteses perante outros clubes/campeonatos.
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Penso que no futuro o Benfica terá menos dificuldade em ter jogadores da formação, mas o Paulo Lopes acho que foi uma boa aquisição, nunca para titular, mas é bom guarda-redes, ganha pouco, faz bom balneário e foi formado no clube, o que ajudou muito nas competições europeias.
Mesmo agora ajudará, pois por enquanto dá mais garantias que o Bruno Varela (o miúdo parece bom, mas precisa crescer muito para estar na baliza do Benfica).
O Romero é o guarda redes da Argentina, mas isso não é obrigatoriamente sinónimo de qualidade. Portugal também não tem um grande guarda redes e a nossa selecção também está no top mundial.
O Romero não é mau GR. Não me parece dos melhores do mundo, mas adequa-se ao campeonato Português, nomeadamente ao Benfica (é bem melhor que a Sampdoria).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|