Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O momento actual do GP-PT
Ainda há bem pouco tempo estive numa bicha (fila) de transito daquelas que não andava mesmo, durante várias horas, pq tinha havido um grande acidente. No entanto segundo cientistas japoneses que investigam o problema do transito, os engarrafamentos podem surgir apenas e só por excesso de carros.
Neste momento já lá vão 126 mensagens procurando dar ideias de como melhorar a performance do fórum. Isso poderá ser um indicador da sua importancia.
Mas não estará o fórum a ficar saturado com excesso de posts sobre mais ou menos a mesma coisa ?

05 Dez 2008

Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
mr.torpedo Escreveu:
passar por lá já todos passamos, mas nem todos temos como tópico mais activo uma das hotlines… 8) 8)

Então vai ler com atenção em vez de perderes-te em estatísticas que nem sempre demonstram a realidade. Agora estiveste mal e usaste da situação com propósito menos correcto. Estiveste mal agora! badd

05 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Observador Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:
passar por lá já todos passamos, mas nem todos temos como tópico mais activo uma das hotlines… 8) 8)

Então vai ler com atenção em vez de perderes-te em estatísticas que nem sempre demonstram a realidade. Agora estiveste mal e usaste da situação com propósito menos correcto. Estiveste mal agora! badd

como assim? ver com atenção o quê? não entendi!
se as estatísticas não estão correctas isso é um problema que deve ser endereçado à Administração.
por fim e mais importante que tudo: propósito menos correcto???? qual propósito? podes esclarecer, por favor.
eu estava só a meter-me contigo. sabes que sou defensor das hotlines e apenas achei curioso (é esse mesmo o termo: curioso!) verificar qual o teu tópico mais activo, só isso... nada mais! e... nada de mais!!

05 Dez 2008
Não disse que as estatísticas estavam erradas, disse que nem sempre representam a realidade e, disse "propósito menos correcto" porque deste ao trabalho de pesquisares o perfil apenas para usares como arma de arremesso em vez de usares do debate saudável que é sempre de salutar.

05 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
eu não uso armas de arremesso (já disse varas vezes que sou pacifista)…
e não fui ver o perfil com qualquer propósito mas apenas por curiosidade (afinal estão todos visíveis e disponíveis para isso mesmo; o teu, o meu, o de todos)
e tb sou e sempre serei defensor do debate saudável e salutar.

05 Dez 2008
Ainda bem que és dos meus, um pacifista, logo esta conversa deixou de fazer sentido... [bigsmile]

05 Dez 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Prega frei Tomás, faz o que ele diz não faças o que ele faz :smt005 :smt005 :smt005

Radar 8) 8) 8)

Anexo:
2008-12-06_040636.jpg

06 Dez 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Epá! Radar! não gozes!
é que o meu tópico mais activo é o da ritinha... :oops:

06 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
também o meu caro RUC, mas entretanto postei umas musiquitas e alterei as estatísticas :smt003

06 Dez 2008
Platina

deixa lá Druon... ao contrário de outros (que não tu, claro), eu tenho muito gosto que o sítio em que deixei mais linhas escritas por aqui tenha por anfitriã esta musa que conhecemos. :wink:

06 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
druon Escreveu:
também o meu caro RUC, mas entretanto postei umas musiquitas e alterei as estatísticas :smt003

então???...ai ,assim não vale druonzinho ..ta a fugir com o Bundão ao :smt079 ...seu vendido!!!vou reclamar ..(não sei bem a que entidade mas vou!)

06 Dez 2008
Platina

nem mais meu caro, nem mais... e ja agora aproveita para comentar o novo ensaio da Rituxa... :smt003

06 Dez 2008
Platina

rita portuguesa Escreveu:
druon Escreveu:

então???...ai ,assim não vale druonzinho ..ta a fugir com o Bundão ao :smt079 ...seu vendido!!!vou reclamar ..(não sei bem a que entidade mas vou!)

fugir de si minha Rituxa...!? :shock: nada disso... eu até ja fui prestar a minha homenagem ao seu novo ensaio!! :smt050

06 Dez 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
RUC Escreveu:
Epá! Radar! não gozes!
é que o meu tópico mais activo é o da ritinha... :oops:

Pois é meu caro tem aprendido uma coisas com o confrade Observador... :roll: :roll: :roll:
Mas ainda assim ele é o CAMPEÃO das Hot Lines, Vc esta neste momento com um Honroso 2º lugar, mais um esforçozinho e chega lá... :smt005 :smt005 :smt005

Radar 8) 8) 8)

Anexo:
2008-12-06_043843.jpg

06 Dez 2008
Platina

Bolas... :no:

06 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tjp_, Zecapau e 189 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: