Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
ó vicente, que não seja por isso sou um homem bondoso a praticar o bem e sempre a pensar nos confrades aqui do tasco ainda há pouco tempo não arrebentei a sério a bilha da sara da areosa por consideração aos confrades do tasco que fossem lá a seguir quem é amigo, quem é?? 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
29 Jul 2014 |
|
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Peço desculpa pelas gargalhadas, mas é que eu conheço, pelo menos, um desses "bonitos e casados".
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
Enfim...
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
|
29 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
opá desculpem la a intromissao bonito mas mesmo bonito foram os colhones a bater no pito que por acaso tambem era lindo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jul 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Bruninha, Eu acho que eles quando chegam junto de ti, são feios, para além de velhos esclerosados....mas entretanto tu dás-lhe o elixir da juventude, e eles saem jovens, lindos e maravilhosos....quem me dera, que tu me recebesses também Basta que vejamos o teu caso pessoal....em 2009 tinhas 36 anos.....em 2014 tens 35... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Bruna vai metendo vaselina que cá o solteiro, feio porco e mau baita mostrar o ke é sorte ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
Real Stallion Escreveu: Bruninha, Eu acho que eles quando chegam junto de ti, são feios, para além de velhos esclerosados....mas entretanto tu dás-lhe o elixir da juventude, e eles saem jovens, lindos e maravilhosos....quem me dera, que tu me recebesses também Basta que vejamos o teu caso pessoal....em 2009 tinhas 36 anos.....em 2014 tens 35... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) RS,
Post desnecessário e desajustado. Volto a colocar a advertência que o Radar fez há alguns meses exactamente por causa destas bocas. viewtopic.php?p=717749#p717749
Seja na HL da Bruna, seja aqui, não tem sentido a provocação.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro Matic,
Não vejo qualquer provocação, apenas constatação de um facto, que está à vista de qualquer um...depois tratou-se de uma brincadeira....nada me move contra a Bruna, ou outra GP qualquer.
No entanto,o que me dá a perceber, é que existem GP's intocaveis....peço desculpa se a ofendi.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Matic
|
Aqui não há gp's intocáveis.
Este fórum é mesmo para putanheiros que lhes "tocam" e bem.
O que não havia necessidade era de ir buscar novamente a mesma piada/provocação de há 1 ano, ainda por cima depois de lhe terem pedido para não o fazer. Ela na altura respondeu que também não se chama Bruna Ferrari. Eu estive com ela e sem ir ver o TD que fiz (antes de ser moderador), digo do que me lembro, que tem entre 35 a 40 anos, mais talvez para os 40. Se tiver mais, bom para ela.
Isto eu diria da Bruna ou de outra qualquer. Se há coisa que eu não sou é defensor de gp's, mas se há regras para isto funcionar melhor, vamos tentar cumpri-las.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu avisei que este Verão ia ser bom aqui no  . Temos de começar a fazer como certas revistas femininas e abrir a temporada balnear com uma festa de arromba no Seven ou num qualquer Spot em Vilamoura ou Portimão, com direito a tapete vermelho e tudo. Claro está que se entregarmos a organização do evento ao Confrade Filipe Costa, vamos todos parar ao Mónaco, a Capri ou mesmo às Seychelles… Agora, RS, estás enganado quanto à idade que eu tinha quando o Armstrong pisou a lua em 69. Já contava com * primaveras. Depois da visita à Bruna, reduzi para metade. Mas já está na altura de ir tomar nova dose do elixir da juventude. Aliás, aconselho-te a fazer o mesmo, caso queiras algo mais do que colocares apenas o bicharoco em apneia… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Já agora, eu visito GPs porque sou um tipo desesperado, sem carisma ou qualquer capacidade de seduzir, completamente desprovido de charme e um desastre em termos de educação. Para além disso, tenho um rosto que consegue reunir consensos em relação à sua falta de beleza. Ou seja, sou mesmo feio. Tão feio, tão feio que já houve GPs que me recusaram (mesmo pagando a mais) e outras que chamaram o meu amigo Gregório (  ). E para piorar, sou um desastre em termos de coordenação motora: ela vão para um lado e eu vou para o outro. Mas também há quem diga que não é nada do acima. Que não passo de um arreigado hedonista cavalheiro! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|