Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Post 76.
Sugiro pegar nos confrades e moderadores que responderam ao mendes, e submete-los a uma bateria de testes psicotecnicos, e de avaliacao fisica. Neste ultimo, podiamos contactar o Correio da Manha para fazer o concurso de 'O Putanheiro mais Sexy'.
Continuo a achar que o unico traco comum entre todos e o facto de irem as prostitutas. E que talvez todos fossem do sexo masculino.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Jul 2014 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Digo e repito, neste tópico é só mentirosos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tirando a parte de sermos todos do sexo másculo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Claro está que se entregarmos a organização do evento ao Confrade Filipe Costa, vamos todos parar ao Mónaco, a Capri ou mesmo às Seychelles… Pá, achas que eu só ando por esses locais (aliás, falta-me por ex as ilhas do Índico...  e tb nunca pus os pés em Capri...  talvez - pouco provável - este fim de semana que vou a um casório na "Cidade Eterna"...  porque não???  )... Olha que as minhas férias vão ser divididas (after this Weekend...) pela "terrinha" e pelo Algarve (confesso que talvez dê um "saltinho" à Madeira, não sei...  )! Ou seja, tudo "solo tuga"! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Jul 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Costa tu és o maior mentiroso deste tópico....e mais ná digo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
Real Stallion Escreveu: Bruninha, Eu acho que eles quando chegam junto de ti, são feios, para além de velhos esclerosados....mas entretanto tu dás-lhe o elixir da juventude, e eles saem jovens, lindos e maravilhosos....quem me dera, que tu me recebesses também Basta que vejamos o teu caso pessoal....em 2009 tinhas 36 anos.....em 2014 tens 35... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) estas e muito preocupado com minha idade,interessante e que ainda sou uma boa f..........E mais nada  estas no topico errado,falem de mim bem ou mal,importate que falem ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Costa tu és o maior mentiroso deste tópico....e mais ná digo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Invejoso... 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
na minha cama já passou muito homem bonito e quem ficou desesperada fui eu 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Solange, não digas isso que eu sou tímido. Matic Escreveu: ...Aquilo que tenho visto são confrades a dizerem que A ou B são feios e nunca sequer se viram ou conheceram pessoalmente... Nada disso, que o que escrevi é baseado em factos reais, pelo que mantenho e reafirmo.Tenho a certeza que sim, que imaginas E não, não sou eu, que apesar de ser belíssimo e, diga-se de passagem, um fodão descomunal, nunca tiveste a sorte, sim, a sorte, de te exercitares comigo.
Dasse! Agora parecia um dos campeões olímpicos da foda a escrever. 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Até que enfim alguém acertou no meu caso pessoal, agora leiam Desesperado por não jogar no euromilhões, não jogo pq não quero... Bonito! Na minha terra bonito é boi... Depois sou o tipico verdadeiro Tuga -Baixo -Gordo -Careca -Com bigode -Faz barulho a comer a sopa -Mastigo de boca aberta -Cuspo pro chão -Assobio ás gajas na rua... Etc etc... Por todas estas razões é que vou ás GPs porque as amigas cor de rosa fogem de mim como o diabo da cruz Via o Mendes....
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Xena Escreveu: Lollllllllllllllllllllllll........................... Talvez seja para "mudar" um pouco da monotonia e do cardápio em casa, caso sejam casados, juntos ou afins.................. penso eu de que ..........  E pensa muito bem Kda Xena, para si 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Também concordo. Os casados são os únicos que têm uma justificação plausível para ir às quengas.
Os outros vão para não recorrer à punheta.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Não concordo contigo, Marc! Tens de juntar aí os que têm namorada fixa, os que são "juntos" e aqueles que, não tendo ninguém, pensam sempre na mesma vizinha ou colega de trabalho… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Também concordo. Os casados são os únicos que têm uma justificação plausível para ir às quengas.
Os outros vão para não recorrer à punheta. O problema, é que algumas vezes o resultado é idêntico....o desempenho delas é tão fraquinho, que têm de acabar o trabalho à mão. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Jul 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acordei, espreitei as capas dos jornais, entro no fórum e lembro-me que tinha de ir procurar "o tópico do mendes" a que se referia o Safado no "tópico da química"... eu até tinha visto os primeiros posts deste tópico, mas só agora reparo que entretanto tenho andado a perder uma bela paródia. Espero que o tópico só acalme quando se descobrir qual é afinal o mais desesperado e feio... e eu apresento desde já a minha humilde candidatura ao topo do pódio, apresentando um argumento de peso... eu sou tão feio e desesperado, mas tão feio e desesperado, que já nem pagar às gp's era suficiente para elas se dignarem a me proporcionarem o serviço (portanto imaginem como não é a minha "sorte" com aquelas que não são gp's), e foi por isso que precisei de inventar umas teorias que me ajudassem a encontrar soluções para contornar este complicado problema! Comecei por tomar banho, e coisa melhorou logo um bocadinho, tanto que até consegui que uma gp desdentada me fizesse uma mamada com preservativo... e depois, com o passar do tempo, fui aprendendo outros truques igualmente valiosos e uteis, como cortar as unhas dos pés, os pêlos das orelhas, etc. Quanto à pergunta inicial.... quem vai às gp's são só, definitiva e obviamente, homens desesperados e feios, porque os casados nunca estão desesperados porque podem comer as suas belas esposas, que os satisfazem plenamente sempre que eles querem, portanto eles nunca sentem sequer vontade de irem a uma gp, e obviamente até são todos bonitos senão não estavam casados... e os solteiros bonitos, obviamente nunca estão desesperados porque são solteiros que namoram tantas gajas ao mesmo tempo que nem têm tempo para ir às gp's, de tão atarefados que andam sempre a pinar. E como todos sabem, é óbvio que os casados nunca se lembrariam de ir às gp's porque são casados e juraram ser eternamente fiéis, e muito menos se lembrariam disso os solteiros bonitos porque... bem, porque os bonitos podem comer sem pagar as gajas todas que lhes apetecem, e isso inclui obviamente as gp's. Eles acabam é por ter ainda uma trabalheira enorme para se livrarem das gp's que andam desesperadas atrás deles, tal como todas as mulheres deste mundo, obviamente. Assim, só restam os solteiros feios, que obviamente estão desesperados porque são solteiros e porque são feios. E são estes, obviamente, os unicos que vão às gps's... os solteiros feios, que acabam obviamente por estar desesperados. E caro confrade Safado, esta sim... foi, obviamente, à GUP! 
|
31 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|