E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Real Stallion Escreveu: Mas para funcionar como um pêndulo, o guito é lei.... Já dizia Lavoisier e Galileu Galilei..... juro esses senhores nunca estiveram cá em casa,  mas têm toda a razão, essa lei é verdadeira beijinho doce 
|
30 Jul 2014 |
|
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Laura Gordinha Escreveu: o que para mim é quimica : -tesão -desejo -empatia -vontade de foder ... esperem.... phoder o que me parece ser quimica para algumas pessoas : - paixão -amor -ilusão (induzida) -phoder de graça Sr. Novo, ri te lá um cadinho anda   Acho que a questão aqui é o facto de ser pago, pois se fosse real e sincero a GP provava-o não cobrando, só assim seria credivel que tivesse gostado tanto como o cliente. Em relação às preferências fisicas/emocionais da GP são variadas como suponho que são as dos clientes, por exemplo eu babo-me pelos bem mais velhos que eu e de personalidade pouco refinada simplessem artimanhas, etc.... Mas no entanto qualquer macho ou mesmo femea me enche o olho e me faz salivar de desejo sexual... Não sou TS. Sou apenas sincera comigo mesma. Somos animais profundamente sexuais, aculturações à parte.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Se ests ultimos posts vieram na sequência da minha resposta à sortuda, ninguém falou em química, mas sim em uma gp gostar REALMENTE de phoder (suponho que com o cliente) e desejar o mesmo Mas já agora... Laura Gordinha Escreveu: ...o que me parece ser quimica para algumas pessoas :
- paixão - Sem dúvida. A química dá muitas vezes azo a grandes paixões. -amor - Baseado apenas na quimica, o divórcio está já ali na esquina. -ilusão (induzida) - Eis algo essencial numa boa gp. -phoder de graça - É a única situação em que realmente se pode afirmar que a gaija deseja foder-nos.
Para aqueles que têm tanta certeza na química e no desejo delas por vocês, como alguém escreveu por ai, vão ter com elas com a carteira vazia para ver o que sucede. Não vale é tentar com gaijas mais feias que vocês. 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Marc
|
Sortuda Escreveu: ...eu babo-me pelos bem mais velhos que eu e de personalidade pouco refinada simples sem artimanhas, etc... Se não tiver de ser bonito, tenho um amigo que devias conhecer. Ele também anda aqui no fórum, é o TPS.
|
30 Jul 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Este último post parece-me deveras injusto: já ouvi várias gp's referir o TPS como "bonitão"
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Depois de 17 paginas escritas neste tópico, finalmente resolvi responder. Ao tópico, não a ninguém em particular.. Depois já foi diferente .. Sentindo me como um rato albino num qualquer laboratório, não consigo resistir a : Sortuda Escreveu: (...) Acho que a questão aqui é o facto de ser pago, pois se fosse real e sincero a GP provava-o não cobrando, só assim seria credivel que tivesse gostado tanto como o cliente. (...) Acreditas TU mesmo nisto, ou estás somente a tentar explicar uma verdade de terceiros ( alguns foristas que foram opinando ao longo do tópico)?
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Laura Gordinha Escreveu: ou estás somente a tentar explicar uma verdade de terceiros ( alguns foristas que foram opinando ao lngo do tópico)? a tentar expor a "verdade" que muitos falam aqui.... explica essa do rato albino p.favor
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
30 Jul 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
30 Jul 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não sejas invejoso, Real Stallion. A tirada da menina não foi tão eloquente como as do Real, mas a frase da menina teve realmente piada...
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Marc
|
tigrão Escreveu: Este último post parece-me deveras injusto: já ouvi várias gp's referir o TPS como "bonitão" Pois, sim, óh Tigrão!
E a frase que se seguiu foi "Mas tu és ligeiramente mais bonito que ele", não foi?
TPS,
Como receio pela minha saúde, a minha presença está cancelada. 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu não tenho nada de eloquente... Não sou sequer um triste aprendiz de Aleixo.... Mas quando tentam ferrar-me o dente... Eu não deixo!!! 
|
30 Jul 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
30 Jul 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Estamos mesmo na silly season, pois estes topicos andam uma malha... Ja vi este topico andar em varias orbitas de argumentação diversa, contudo há uma coisa que ainda ninguém disse e que também assenta que nem uma luva ao topico do Mendes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) : é que ter gajas, ter "quimica" com GPs (e podem incluir aqui também o não menos famoso "inbolbimento", é uma consequência de outros factores. O putanheiro (ou os amigos do Mendes) que esteja a olhar para o problema, buscando razoes externas para ter o verdadeiro sucexo, tera em 1 lugar e obrigatoriamente que olhar para o seu interior (e já também avaliar a sua reflexão numa superfície espelhada) Quando o conviva vir isto e deixar de estabelecer o "ter gajas" como um objectivo e começar a polir as suas arestas, valorizar-se e melhorar a sua mentalidade vai ver que "as gajas" vão aparecer (ja agora, ò Mendes, a melhoria e desenvolvimento da expressão da língua Portuguesa escrita e falada, parece-me um bom sitio para começares... quem sabes podes ate conhecer umas profs  ) (porra... esta agora foi à GUP  )
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|