E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
|
31 Jul 2014 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Eu, desde que estive a ser tratado na clínica psiquiátrica do RS na Serra da Lua, que me sinto muito mais perto do real das coisas. Aprendi que não há GPs apaixonadas por mim. Há-as apaixonadas pelo meu corpo. É a real politik… tiram lascas de mim enquanto há para tirar! É raro ter GPs que me digam "estraçalha-me a traqueia", "rebenta-me o cuzinho" ou outra pérola clássica como "dá-me o teu leitinho"! Não, eu tenho comentários mais do género "ó meu texuguinho fofo, estraçalha-me a traqueia", "rebenta-me o cuzinho, meu koala" ou "dá-me o teu leitinho, meu Kung Fu panda!" É como vos digo… é o meu corpo que as deixa doidas! Isso e uma poção que compro para os lados da Amadora, no gabinete do Dr. Respinga, e com a qual besunto o bicharoco antes de cada visita. Elas sentem o aroma e ficam apaixonadas. Mas a isso já chamo outra coisa… química! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
Laura Gordinha Escreveu: o que para mim é quimica : -tesão -desejo -empatia -vontade de foder ... esperem.... phoder o que me parece ser quimica para algumas pessoas : - paixão -amor -ilusão (induzida) -phoder de graça Sr. Novo, ri te lá um cadinho anda  Ao cuidado de Laurinha: phodase Laurinha o meu conceito de quimica é o que intitulas (para algumas pessoas) é bem melhor do que o teu! aliás ....se tens quimica nao cobras! certo? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .....sim para mim phoder de graça é sinal que existe quimica e que ninguem faz fréte de nada ambos gostamos ambos usufruímos.....já disse a minha quimica pelas GP´S dura o maximo 3 dias! ......nao sei só se algum dia...alguma me mandar com um um vibrador na tóla e ficar avariado da cabeça e me apaixonar por ela....mas nesse dia...ficam ja aqui a saber atiro-me abaixo da ponte do Infante. ...aliás da Arrábida é melhor e posso sempre usufruir de uma melhor paisagem :`)... SEM MAIS DE MOMENTO. p.s- a ultima parte é exagerada ...gosto imenso da vida ..ihihhihi  tenho uma quimica pela minha vida.
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
Química ????? uhmmmmm.......
para mim é quando existe algo de momento que não se explica , simplesmente sente-se
|
31 Jul 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: Eu, desde que estive a ser tratado na clínica psiquiátrica do RS na Serra da Lua, que me sinto muito mais perto do real das coisas. Aprendi que não há GPs apaixonadas por mim. Há-as apaixonadas pelo meu corpo. É a real politik… tiram lascas de mim enquanto há para tirar! É raro ter GPs que me digam "estraçalha-me a traqueia", "rebenta-me o cuzinho" ou outra pérola clássica como "dá-me o teu leitinho"! Não, eu tenho comentários mais do género "ó meu texuguinho fofo, estraçalha-me a traqueia", "rebenta-me o cuzinho, meu koala" ou "dá-me o teu leitinho, meu Kung Fu panda!" É como vos digo… é o meu corpo que as deixa doidas! Isso e uma poção que compro para os lados da Amadora, no gabinete do Dr. Respinga, e com a qual besunto o bicharoco antes de cada visita. Elas sentem o aroma e ficam apaixonadas. Mas a isso já chamo outra coisa… química!  Resumindo e concluindo, a clinica do RS arrisca-se a ser processada por fraude ou por negligência médica. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
|
Não diria tanto! Mas desde o último tratamento, sempre que passo em frente de um espelho ou de uma vitrina dou por mim a pensar: "Caramba, GM! És mesmo bonito!" Estou na duvida se é ainda o efeito de algum psicotrópico tomado na clínica ou se aquilo que vejo é mesmo real. Mas enquanto me continuarem a acarinhar como a um koala, está tudo bem…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não são os koalas que só pinam para procriar, uma vez por ano?
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Xena, Vem visitar o meu harém, que isso passa-te!! 
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Ó Real Stallion, sempre que estou com uma GP sinto que ela têm uma química enorme pelos meus euros. E por aqui me fico.
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
tem espelhos ? 
|
31 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
|
Marc Escreveu: Não são os koalas que só pinam para procriar, uma vez por ano? Olha, se isso for verdade, só posso chegar a uma conclusão: SOU UM KOALA MUTANTE!!!!
|
31 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
|
Xena Escreveu: tem espelhos ?  Eu tenho dois espelhos para ti. Os meus olhos…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
gentle man Escreveu: Marc Escreveu: Não são os koalas que só pinam para procriar, uma vez por ano? Olha, se isso for verdade, só posso chegar a uma conclusão: SOU UM KOALA MUTANTE!!!! GM... koala, nao!!! Os Koalas tem o cerebro tao pequeno que nao conseguem executar tarefas com as quais nao estão familiarizados e geneticamente programados... por exemplo tem dificuldades em conseguir comer se folhas se estas estivem numa superficie plana Pinavas só numa posição e 1x por ano 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|