Autor |
Mensagem |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Riu-me imenso quando voces falam assim do Bruno de Carvalho.... escrevam o que vos digo.... daqui a 1 ano falamos.... daqui a 10 anos falamos....
|
31 Jul 2014 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: Bastião do Leão
Confrade Rodado, eu refletia um pouco melhor no que foi dito pelo TPS e pelo Lannister. O BdC está a ser, para já, uma revelação: conseguiu renegociar o passivo e conseguiu recuperar o futebol profissional e com isso deu uma nova alma ao clube. Eu aprecio estilos mais discretos, mas tenho de reconhecer que o homem tem feito o papel dele. Ás vezes faz declarações que um tipo fica cheio de comichão? É verdade. Mas se ouvirmos os "colegas" dele, o papa lá em cima, e o tipo que provocou a insolvência do Alverca, ali ao lado, vemos que ele ainda tem muito crédito para gastar.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
31 Jul 2014 |
|
 |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Confrade Rodado, eu refletia um pouco melhor no que foi dito pelo TPS e pelo Lannister. O BdC está a ser, para já, uma revelação: conseguiu renegociar o passivo e conseguiu recuperar o futebol profissional e com isso deu uma nova alma ao clube. Eu aprecio estilos mais discretos, mas tenho de reconhecer que o homem tem feito o papel dele. Ás vezes faz declarações que um tipo fica cheio de comichão? É verdade. Mas se ouvirmos os "colegas" dele, o papa lá em cima, e o tipo que provocou a insolvência do Alverca, ali ao lado, vemos que ele ainda tem muito crédito para gastar. Nem mais! 
|
31 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Tigrão, imagina que numa vida muito imaginária, caías nuna crise muito grande, praticamente sem dinheiro para nada e cravado de dívidas...
Das duas uma, ou davas um tiro na cabeça ou arregaçavas nas mangas e fazias aquilo que agora, pomposamente se chama ajustamento, cortavas nas depesas, nos ordenados dos empregados e talvez fosses ao banco renogociar a dívida nas condições possíveis!
Pois foi o que fez o homem, como fez o presidente do Guimarães, do Setubal, etc, etc e, tenho quase a certeza muito contrariado e, outra certeza, quando tiver as costas mais aliviadas volta á boa vidinha, isto se ainda lá estiver, o que depende muito dos resultados!
Ora isso, ajustamentos, até o Passos é capaz, para mal dos nossos pecados!
|
31 Jul 2014 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Com a V. licença, e só para informação: "Alfredo Di Stéfano nas suas memórias diz que a sua passagem pelo S.C.P. (1974) foi um fracasso e que nada lhe pagaram." Podemos chamar a isto "remuneração por objectivos"! 
|
31 Jul 2014 |
|
 |
rodado
|
Atenção, quando digo, muito contrariado, digo que ele foi quase obrigado a isso, pela troika deles, que no caso foi o BES...
|
31 Jul 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Dier vendido ...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492354
Mais um da grande formação que sai do clube sem ganhar 1 título ... e pelos vistos vai continuar sem ganhar nada!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Jul 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
TPS podes rir à vontade ... até porque tristezas não pagam dívidas como tu sabes sou benfiquista e firme crítico do estilo do LFV e sempre que necessário, procuro me distanciar da vilanagem por mim o Bruno pode berrar (e por vezes urrar) à vontade até porque vozes de Bruno (ou burro) não chegam ao "céu" 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
31 Jul 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não entendi!
Se é para dizer mal, por dizer mal...............muito bem, até consigo entender o que escreveste. Não faz parte das atitudes que defendo, mas entendo. Em querendo explanar uma ideia............lamento mas não te entendi.
A questão não está em criticar-mos cada uma das posições de BdC ( até porque isso seria fácil), está em percebermos se há alguma linha condutora a uni-las, e eu acho que até há (trapalhona, mas está lá), agora se nos refugíamos em frases feitas e posturas de donzelas virgens para o criticar, concerteza que estamos carregados de razão. Agora gostava era de encontrar era as tais donzelas com postura de virgem para ver se elas de facto o são (virgens), o que não acredito! Daí o achar piada às criticas ao BdC, vindas de onde vêem, porque além de parecerem esclerosadas parecem-me acima de tudo medrosas.
|
01 Ago 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Não entendi! Se é para dizer mal, por dizer mal...............muito bem, até consigo entender o que escreveste. Não faz parte das atitudes que defendo, mas entendo. Em querendo explanar uma ideia............lamento mas não te entendi. nada impede que o presidente de um qualquer clube de futebol tenha a postura publica como a do Bruno ... e pelos vistos à maioria dos adeptos, é absolutamente irrelevante que a forma não bata com o conteúdo ... se LFV e NPC, pelos anos que levam disto e pelos interesses que representam, ninguém espera mudanças para quem aparece com a bandeira da mudança, dos jovens contra os velhos, da verdade contra o falso então o que poderemos dizer do caminho percorrido ? inteligente ? honesto ? sensato ? calma que já falta pouco para a sabermos a resposta correcta e adequada 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Ago 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Isso, e na minha proveta idade, de um gajo beber uns canecos faz com que o tico e o teco tenham ainda mais dificuldade do que o normal em encontrarem-se, por isso peço paciência. Mas não consegui ver o que ligava o teu post de ontem com o de hoje. Um dá a entender a pouca capacidade que o BdC tem, e disfarça isso com um berreiro imenso (mesmo sem poder chegar ao céu), hoje fiquei até com a ideia que tiveste esperanças que o dito BdC pudesse fazer a diferença no meio dos presidentes dos clubes da bola, esperança essa que entretanto a perdeste.
Foi isso que eu li?
|
01 Ago 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Cuidado ai com esses acordos ortográficos mal amanhados amigão...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
01 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
rodado Escreveu: Este Bruno vaié) ser o grande calcanhar de Aquiles do Sporting!
Não tenho dúvidas! Isto é um chamado wishful thinking. O Godinho, Bettencourt, Roquette e afins é que eram. Como te percebo, Rodado. Eu também era fã do Vale e Azevedo. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Ago 2014 |
|
 |
rodado
|
Quando escrevi isso, não é o meu benfiquismo a vir ao de cima, aliás de clubite sofro pouco, mesmo dos outros clubes gosto de escrever o que penso!
E isso tem a ver com o discurso triunfalista, que o ano passado correu razoavelmente porque o jardim é do tipo seráfico e diplomático, mas deduzi logo que não estava para aturar o Bruninho por muito tempo, chegou o final da época e lógicamente fez as malas!
Este Marco é ainda um miúdo, tenho uma boa opinião dele e sinceramente espero que tenha sucesso, porque gosto do seu discurso realista e equilibrado, mas não sei se terá "estomago" para aguentar a criatura por muito tempo!
Quanto aos outros presidentes, o Sporting não tem presidente desde que saiu o João Rocha!
Sobre o Vale, na altura até era sócio do Benfica e votava, mas nele NUNCA!
Até porque na altura, antes de ser presidente, já se sopravam alguns zuns zuns sobre ele...
|
02 Ago 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Alguns zuns-zuns?????????????????????????????
Tenho a impressão, mas não a certeza, que quando se candidatou à presidência do benfas, já estava proibido pela Ordem de ir a tribunal, se não estava ainda, pelo menos tinha vários processos contra ele na Ordem. Essa merda são mais que zuns-zuns, são sinais vermelhos de alerta.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|