Ajuda Amorosa, que não é ( Acompanhantes podem Participar )
Olá pessoal, vi os meus post's e reparei deste facto de raparigas, a moça que falei no tópico, infelizmente deu barraca ( mais uma vez, posso dizer que eu
Lavey não tenho geito para mulheres, o problema acho que em vez de ser "satânico" a frustração foi tanta, que perdi completamente o desejo "carnal" ou seja, penso que iludi demais por uma rapariga, que voltou para o ex namorado, mesmo avisando 500 vezes que a menina tinha um amor compulsivo, não queria saber, e foi ela mesmo que me deu o pé de rasto depois de saber que andava novamente com o dito e cujo "espanca - nelas". Mais uma vez o velho ditado, quanto mais me bates mais gosto de ti...
O que acontece é que mudei completamente de atitude, nem sair de casa me apetece... pior ainda... o "facil" ou seja... GP's 0....
Comecei a sair de casa e a gastar dinheiro em noitadas, para ver se tenho pelo menos 1 conquista na vida.... mas está a ser dificil... o mais irritante que acho.. é que nao me acho feio... porquê elas não me querem?
Será portugal um país discriminatório?
Bem ( para as GP's ) se alguma interessada tiver ideias de "vender-me" uma GFE de 1 hora ... digam-me por mensagem o que me fariam... e o preço...
Assunto sério, obvio ( Zona Porto (cidade ) ou Aveiro ( indiferente ) ). Motel ( maximo 25 euros ) pago se for preciso
Cumprimentos do "Lavey"