Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
lendo os ultimos topicos vejo que a malta ainda nao percebeu ou nao quer perceber a medida que esta a ser tomada...

Isto é um bocado como ter TV por cabo... quem não quer pagar pode sempre usufruir dos 4 canais da TDT, portanto toda a gente vai continuar a ter acesso a DB total do forum e a parte mais apetecível: o conteúdo nos TDs.

O que estao a adquirir tornando-se supporters do site, sao serviços extra que não são indispensáveis à utilização do forum: MPs, uso do motor de busca, remoção de publicidade, etc...

Quem nao quiser pagar, nao paga e continua tudo na mesma...

Custa-me um bocado ler que as pessoas andam aqui e só postam o TD pela subida de ranking, nao que nao saibam que existem, mas pelo facto de o colocarem preto-no-branco!!!

vocês não tem prazer em contribuir e em ver o vosso contributo reconhecido pelos restantes confrades?? :roll:

Não tem orgulho em sentir que fazem parte de uma comunidade e de onde graças ao colectivo tem acesso a um manancial de informação que de outra forma vos estaria vedado??? :-k

Não se sentem compelidos em contribuir com algo para tentar de alguma forma pagar aquilo que retiram??? hummm

Pelos vistos... não... :smt013 os "outros" tem a obrigação de manter o site, pagar as despesas e escrever o TDs para que vocês cheguem aqui e tenham a papinha toda feita para quando forem gastar 100€ numa pinada, o façam com uma GP linda, boazona e ninfomaníaca :roll: . Devem achar que a vossa presença "per se" já é prestigiante para o forum e provavelmente ainda deveriam ser pagos por cá vir... cobravam a presença tipo aqueles gajos dos "reality shows" :-" :-" :smt005 :smt005

Chris Escreveu:
porquê que temos sempre de comercializar tudo?

Comercializar???? :shock: [schock] :smt107 mas o que é que se estar a comercializar afinal???? :roll: a leitura da totalidade do forum mantém-se gratuita... o forum iria comercializar-se apenas se a parte dos TDs pagasse a ser a pagantes :smt013 :smt013 zz17

04 Ago 2014

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
continuo a dizer que as minhas faculdades intelectuais são reduzidas :smt023 as pessoas não acreditam mas é bem verdade!
Safado Escreveu:
Quem nao quiser pagar, nao paga e continua tudo na mesma...

[-X peço desculpa discordar mas, de acordo com aquilo que foi escrito no post do Matic, o acesso às Mp's (por exemplo!) será restringido ao pagamento da coima anual, certo? não é que uso regularmente mas faço-o com alguns confrades! então nem tudo ficará igual, CERTO?
Safado Escreveu:
Custa-me um bocado ler que as pessoas andam aqui e só postam o TD pela subida de ranking, nao que nao saibam que existem, mas pelo facto de o colocarem preto-no-branco!!!
espero estar a perceber mal aquilo que escreveu (no meu caso pessoal claro!) mas, no meu caso, gosto de ter tudo à que tenho direito :smt045
Safado Escreveu:
Pelos vistos... não... :smt013 os "outros" tem a obrigação de manter o site, pagar as despesas e escrever o TDs para que vocês cheguem aqui e tenham a papinha toda feita para quando forem gastar 100€ numa pinada, o façam com uma GP linda, boazona e ninfomaníaca :roll: . Devem achar que a vossa presença "per se" já é prestigiante para o forum e provavelmente ainda deveriam ser pagos por cá vir... cobravam a presença tipo aqueles gajos dos "reality shows" :-" :-" :smt005 :smt005
"os outros" são muita gente e nunca disse que alguém tinha a obrigação de qualquer coisa.. cada um sabe de si e sim, acho que TODOS que contribuem de forma construtiva para o site façam parte do prestígio do fórum, até porque o número de visitante e membros é prestigiante para os sites (não percebo nada destas coisas, estou a dizer o que ouvi e nem sei se dá €€€ diretamente, pelo menos a publicidade deverá dar!). ser pagos para visitar o fórum? tb não exageremos nem entremos numa de brincadeiras camufladas!
Safado Escreveu:
Comercializar???? :shock: [schock] :smt107 mas o que é que se estar a comercializar afinal???? :roll: a leitura da totalidade do forum mantém-se gratuita... o forum iria comercializar-se apenas se a parte dos TDs pagasse a ser a pagantes :smt013 :smt013 zz17
não sei se tem acesso a este tipo de informação (nem mo iria dizer!) mas nunca puseram isto em cima da mesa? :-k
comercializar no sentido em que, para manter os "atributos" ou "facilidades" que o fórum me deu à troco de partilha de informação, terei de pagar uma quantia monetária! isto não é comercializar? :-k se não é, o que será?
vejo também que não deveria ter postado......

04 Ago 2014
Platina

Confrade Chris,

Não vou entrar em discussão consigo... perdoe-me mas tenho coisas mais úteis, agradáveis (e lucrativas) para fazer com o meu tempo do que ficar aqui a esgrimir argumentação que já foi batida e rebatida (e está mais do que cansada!) nas ultimas 26 ou 27 paginas deste tópico... (até porque seria uma discussão por uma merda de 20 Euros e certamente não iríamos concordar) [-X

É pena que o confrade (ou até eu [bigsmile] ) não tenha uma firma de hosting e seja webmaster... assim poderíamos passar o site para um dos seus servidores e o confrade gentilmente ofereceria os seus serviços "pro-bono" e tudo continuaria gratuito como dantes... :smt005

04 Ago 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

Será que há por aí uma alma caridosa que responda ás minhas perguntinhas? :smt022 :smt022

04 Ago 2014
Platina

Paparoni Escreveu:
Desculpem a minha ignorância mas gostaria de colocar umas questões á administração:

1ª - Para users iniciados, aprendiz, confrade e putanheiro 3* e 5*, só conseguirão visualizar tópicos até á data de criação da MOD? Daí para a frente não conseguirão visualizar mais nada sobre atualizações de tópicos e posts?

Continua a visualizar tudo

2ª - Para quem é Bronze (meu caso) se não fizer a doação dos 10€ anuais, não conseguirei visualizar tópicos e posts a partir de que data? E que "regalias" me serão retiradas, das que neste momento tenho se não doar?

Continua a visualizar tudo, fica sem privilegios como se fosse iniciado

Os privelegios que se podem comprar sao:

Supporter Bronze - €10.00 por 1 Ano
Supporter Prata - €20.00 por 1 Ano
Supporter Ouro - €30.00 por 1 Ano
Supporter Platina - €50.00 por 1 Ano

As funções que serão agregadas a cada rank Supporter serão as seguintes, mas ainda com possibilidades de alteração e implementação gradual das funções que ainda não estão actualmente disponíveis...

Bronze - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium.

Prata - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium, Mp's, Listagem "Ver tópicos com mensagens novas" e "Ver tópicos activos".

Ouro - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium, Mp's, Listagens "Ver tópicos com mensagens novas", "Ver tópicos generalistas e de Td's com mensagens novas", "Ver tópicos activos", "Ver generalistas e de Td's activos", "Ver tópicos de fotos e vídeos com mensagens novas", ficar Invisível e ver quem esta Invisível, ocultar banners do forum e avatares dos utilizadores.

Platina - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium, Mp's, Listagens "Ver tópicos com mensagens novas", "Ver tópicos generalistas e de Td's com mensagens novas", "Ver tópicos activos", "Ver generalistas e de Td's activos", "Ver tópicos de fotos e vídeos com mensagens novas", ficar Invisível e ver quem esta Invisível, ocultar banners do forum e avatares dos utilizadores, anexar imagens, ocultar contabilizador da MOD de TD's dos últimos 90 dias e rank da MOD dos TD's

3ª - Continuarei a conseguir colocar um TD na respectiva área e conseguirei ler e visualizar posts posteriores a este se não fizer a doação?

Sim

4ª - Mesmo colocando diversos TD's permitindo a ascensão de rank poderei prescindir da dita subida de rank, só pelo simples facto de não aumentar a minha doação anual? Resumindo, para ficar a doar 10€/anuais posso deixar-me ficar no Bronze?

A subida de ranking é solicitada pelos confrades, se nao solicitar a subida de rank fica com o mesmo

Agradeço desde já a vossa resposta, mas já há tanta coisa escrita por aqui que fiquei confuso :-k

:smt023 :smt023 :smt023

04 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
À resposta do confrade Safado acrescento o seguinte:

Os ranks actuais mantêm-se, bem como as formas de subir de rank.

O que se fala aqui são ranks supporter ou doador. Um confrade pode ter rank do fórum Bronze e ser um supporter Platina, pois quer funções extras inerentes a essa condição, como por exemplo ver o fórum sem ver os banners.

04 Ago 2014
Diamante

Chris Escreveu:
nunca puseram isto em cima da mesa? :-k

Tudo foi posto em cima da mesa exaustivamente. Houve a ideia de um membro da equipa em que se poderia dar atributos por cada TD colocado (por exemplo 1 semana do rank supporter bronze). A ideia foi posta de parte pois iriam surgir inúmeros TD's falsos e isso seria o pior de tudo para o fórum.

Quem quisesse mandar uma mp a alguém inventava um TD e pronto, já podia mandar.

Aquilo que é importante no fórum não é a informação colocada mas sim a informação verdadeira que é colocada.

Por fim indico, que do tempo que sou moderador e do que vi nesse período, posso afirmar e assegurar que os assuntos discutidos pela equipa administrativa são sempre colocados em aberto para os foristas lerem, saberem e opinarem caso entendam, tal como as ideias colocadas pelos foristas são sempre discutidas e analisadas. Nunca pensem que as coisas são decididas de animo leve. Aliás, aquilo que mais me surpreendeu foi a democracia e seriedade com que os assuntos são tratados.

04 Ago 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's falsos de pretensos confrades: acredito... mas acho que, com algum tempo e interação de fórum, dá para ver o que vai na carruagem!
penso que já postei que não achava mal o facto de ser pago.... não acho bem mas também não acho mal... não havendo outra solução!

o que não concordo é o facto de perder os atributos adquiridos, ou seja, ficar em pé de igualdade à qualquer novo membro com nenhum TD nem nenhum post, nenhuma informação bastando pagar a anuidade :smt107
sei que não sou um poço de informação no fórum mas o meu contributo é sério e dado de boa vontade.

esta parte é que me faz confusão! e já agora, que "aliciamentos" terão para o novo membro que pagará os 50€ de anuidade a fazer TD ou comentários ou informar o pessoal de factos da putanhice?? pagando o full extras, terá direito a tudo!

infelizmente não tenho a fórmula secreta mas tenho umas coisas em mente..... não sei se já foi debatido mas sei que não é perfeito e haverá sempre contrapartidas negativas que poderão não agradar, fora aquelas que não me lembrei e que aparecerão com a aplicação das mesmas

04 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Chris Escreveu:
mas também não acho mal... não havendo outra solução!

o que não concordo é o facto de perder os atributos adquiridos, ou seja, ficar em pé de igualdade à qualquer novo membro com nenhum TD nem nenhum post, nenhuma informação bastando pagar a anuidade :smt107
sei que não sou um poço de informação no fórum mas o meu contributo é sério e dado de boa vontade.

esta parte é que me faz confusão! e já agora, que "aliciamentos" terão para o novo membro que pagará os 50€ de anuidade a fazer TD ou comentários ou informar o pessoal de factos da putanhice?? pagando o full extras, terá direito a tudo!

Pois efectivamente não existe outra solução, esta foi a mais consensual encontrada por todos que participaram no debate basta ler o que foi escrito para ficar consciente disso...

Eu acho que não fica, eu vejo ai no seu perfil um rank de "Confrade" outro de "Expert" e ainda vejo 11 TD's postados, tudo isso em conjunto torna-o um utilizador dos mais bem credenciados no forum, inclusive pra quem andar de olhos abertos, mais credenciado que muitos de ranks inclusivamente superiores ao seu de Confrade... :smt045 :smt045 :smt045

Exactamente a mesma resposta anterior, ter um rank de Supporter Platina não faculta nenhuma credibilidade ao Utilizador, cada rank por si só tem um valor intrínseco a ele próprio... mas a conjugação dos 4 rank's dá outro panorama geral ao utilizador concerteza... e melhor prestigio e credibilidade... ou talvez não, depende da conjugação dos rank's adquiridos ao longo do tempo... :smt045 :smt045 :smt045

04 Ago 2014
Iniciado

Registado: 22 Jul 2011
Positivos
3
Negativos
1

Acho muito bem. . . 10 eurolas são uma pinocada numa put* de estrada...
Eu neste momento estou de férias, e penso que serão definitivas e já ando á procura de novo patrão...
TD's meus são poucos. . . e são sempre low cost, pois carcanhol é pouco. ou seja 10 euritos 20 se for uma mula bem jeitosa ou referênciada. :smt023

Utilizo o forúm para cuscar e ver o que se passa no portugal da pinocada. e colocar um TD quando encosto na berma para esvaziar o vazilha-me. mortoo

Pessoal é todo mundo a ajudar. . .
:smt117
Boas pinocadas. . . Pessoal

04 Ago 2014
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009
Positivos
2

Não sei se já a pergunta já foi colocada. Se já, peço desculpa. Mas há como fazer doação por PayPal ou Bitcoin?

05 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Não, essas opções não temos, a conta do Paypal do forum foi bloqueada faz já muitos meses pelo conteúdo adulto do forum, então esta disponível o pagamento por Multibanco ou Banknet por entidade e referencia conforme pode verificar completamente anonimo e privado no outro meu post onde tem o link com as imagens que mostram estratos das duas contas, a do cartão do forum e da conta do administrador doador.

05 Ago 2014
Aprendiz

Registado: 29 Mai 2009
Positivos
2

Boas
Estive a ler na diagonal as novas medidas a implementar no forum e na globalidade concordo. Tenho pequenas dúvidas:
1-Já se pode contribuir ?
2-Estou registado desde 2009 e tenho alguns TDs, posso pedir a minha subida de ranking ? Se sim digam-me a secção sff

05 Ago 2014
Diamante

Boas,

Sim, pode contribuir. É até mais aconselhável fazê-lo já, porque depois a afluência será maior e demorará mais tempo. Veja aqui como contribuir viewtopic.php?f=34&t=45291

Relativamente à ascensão de rank por mérito, pode solicitar neste fórum viewforum.php?f=505, no tópico que se adequar ao seu caso.

05 Ago 2014
Aprendiz

Registado: 29 Mai 2009
Positivos
2

É o mesmo link para as duas coisas ?

Alterado :smt023
Matic

05 Ago 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32 ... 56  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lov2fu, peterport, tinderstick, tr. e 184 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: