Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Major os meus parabens pela tua doutrina 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Ago 2014 |
|
|
 |
Calisto
Registado: 04 Jun 2014 Mensagens: 3
- Voyeur
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Excepto eu, acho que são todos feios e desesperados 
|
06 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
major-inov Escreveu: ...mas vou as gps pela adrenalina... Senhor Major,
Não percebo como se consegue ter adrenalina com algo que se obtém sem qualquer desafio. A não ser que a gp atenda na casa ao lado da minha, ou se for amiga ou familiar da minha mulher.
|
06 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: major-inov Escreveu: ...mas vou as gps pela adrenalina... Senhor Major,
Não percebo como se consegue ter adrenalina com algo que se obtém sem qualquer desafio. A não ser que a gp atenda na casa ao lado da minha, ou se for amiga ou familiar da minha mulher.Marc, Deve ser com a preocupação, que apareça o Tenente-coronel... 
|
06 Ago 2014 |
|
 |
major-inov
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 54
Positivos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: major-inov Escreveu: ...mas vou as gps pela adrenalina... Senhor Major,
Não percebo como se consegue ter adrenalina com algo que se obtém sem qualquer desafio. A não ser que a gp atenda na casa ao lado da minha, ou se for amiga ou familiar da minha mulher.Caro excelentíssimo Marc o que para mim é adrenalina para outro pode não o ser... por exemplo para mim viajar de avião comercial não me dá adrenalina nenhuma mas para muitos sentem-na de uma maneira tal que até se borram  ! Por vezes tenho a oportunidade de ultrapassar a barreira do som de jato isso sim é adrenalina  Com as mulheres é a mesma coisa aparecem-me com facilidade umas ninas para pilotar sem me esforçar , logo o desafio passa por pagar para estar com uma  PS - Os meus parabéns pela excelente gestão e qualidade deste site.
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
No que a voos diz respeito, concordo consigo, que a mim dá-me uma soneira desgraçada. No resto, nem por isso. Mas como discordar é quase sempre saudável...
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
major-inov Escreveu: Marc Escreveu: major-inov Escreveu: ...mas vou as gps pela adrenalina... Senhor Major,
Não percebo como se consegue ter adrenalina com algo que se obtém sem qualquer desafio. A não ser que a gp atenda na casa ao lado da minha, ou se for amiga ou familiar da minha mulher.Caro excelentíssimo Marc o que para mim é adrenalina para outro pode não o ser... por exemplo para mim viajar de avião comercial não me dá adrenalina nenhuma mas para muitos sentem-na de uma maneira tal que até se borram  ! Por vezes tenho a oportunidade de ultrapassar a barreira do som de jato isso sim é adrenalina  Com as mulheres é a mesma coisa aparecem-me com facilidade umas ninas para pilotar sem me esforçar , logo o desafio passa por pagar para estar com uma  PS - Os meus parabéns pela excelente gestão e qualidade deste site. Engraçado, "sim sinhora"....  pelos vistos o major-inov também é aviador....  agora percebo, ele está a colher os louros de outro major.....  o grande, Jaime Eduardo de Cook e Alvega....as teen's que causam a adrenalina ao major-inov, são as fãs que nos anos setenta, liam as aventuras em BD do garboso major....  e a adrenalina que ele fala, não tem nada a ver com a ultrapassagem da barreira de som, mas sim com o som das dentaduras dessas fãs a baterem castanholas, e, que vêem nele, o outro....  dasss, vai lá, vai!!!! Major Alvega...  Uma das ditas cujas, a saltar de para-quedas com o seu novo heroi/BOP... https://www.youtube.com/watch?v=msDVCpGlM2wPenso que o major-inov, também está imortalizado na BD, como Mutley.... https://www.youtube.com/watch?v=HGVYreGfX40
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Real Stallion, tens brevete? Cuidado com os out topics!
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Não é out, é off 
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Laura meu amor, tens razão, É off.
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
07 Ago 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: ah..e já agora...é "mandaram-me"... se fala como escreve, parece-me normal não ter sorte com as "convencidas"  queres ser minha professora de portugues eu pago as horas extra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
já fui professora em diversas matérias 
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Desesperados e feios não sei. Agora, pobres, pobrezinhos mesmo, não devem ser. 
|
11 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|