Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Bem, então os dirigentes do Benfica são génios... Conseguem obrigar os clubes que podem comprar os jogadores que quiserem, a aceitarem por empréstimo os jogadores que o Benfica quer emprestar? É esta a teoria? Ou é outra coisa mais macabra? Do estilo o BES obrigou o Benfica a pagar os empréstimos porque precisava muito desse dinheiro para não ir á falência...?!?
|
07 Ago 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
E não pode ser jogada para baixar o valor do Enzo e do Gaitan ganhando os 2 clubes e o Benfica e perdendo o fundo do BES? (já deixou mesmo de ser parceiro de referência).
É assim tão descabido pagar um valor elevado pelo empréstimo dos jogadores como pagamento de parte do Enzo e do Gaitan? É assim tão descabido pensar que estes 2 clubes podem querer estar dentro da lei do fair Play e estarem enganar a FIFA de alguma forma?
O que é descabido é pensar que o Mónaco e o Valencia querem estes 2 jogadores no imediato e para tal pediram ao Benfica os jogadores emprestados. Não me parece.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
rodado Escreveu: Marsas, o Iliori foi titular do Sporting no ano em que saiu e disputou bem mais do que esses trrês ou quatro jogos que referes, se não me engano na segunda volta foi sempre titular, quando apareceu o Jesualdo! Pois, mas estás enganado. Entre 2011 e 2013 disputou 12 jogos pelo Sporting, alguns deles para fazer minutos. São de facto mais do que os 3 ou 4, que devem ter sido aqueles em que foi titular. Admito que possa ter sido titular em mais do que 3 ou 4, mas não devo andar longe da verdade.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Então diz-me lá quem eram os dois centrais titulares no tempo do Jesualdo?
Eric e Ilior? Certo? Consulta lá as tuas fontes...
|
07 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Eu pensava que as escolhas eram entre: Rojo, Boulahrouz, Xandão, Onyewu e Carriço. Mas se tu achas que os titulares eram o Dier e o Ilori, quem sou eu para duvidar?
Mas sim, no final da época, depois da dispensa do Onyewu e lesão do Boulahrouz, os putos iam jogando de vez em quando. O Jesualdo, que foi contratado para Director Desportivo, só para aí a 10 jornadas do fim tomou conta da equipa.
|
07 Ago 2014 |
|
 |
rodado
|
Por isso eu disse "Se não me engano", porque sinceramente não me lembrava quantos jogos fez o Jesualdo como treinador, mas sei que o Iliori foi aposta firme do Jesualdo, não sei se jogou nos 10 jogos, mas na maioria deles, sim...
Editado pela última vez por rodado em 08 Ago 2014.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a história dos empréstimos destes jogadores já começa a cheirar a engenharia financeira ainda por cima Mónaco e Valência, os mais recentes offshores, com treinadores lusitanos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Cancelo é 100 vezes melhor que o "luis qq coisa que chegou do brasil"...
|
08 Ago 2014 |
|
 |
rodado
|
Fala-se muito aqui no Cancelo, mas eu sinceramente nunca vi um jogo de jeito dele, só se foi nos bês, aí, não costumo ver jogos!
Teve uma grande infelecidade, que foi a morte trágica da mãe, que o afectou fortemente, mas depois de recomposto, nada ainda vi nele...
Espero estar enganado a seu respeito e que mostre o seu valor lá no Valencia!
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Fala-se muito aqui no Cancelo, mas eu sinceramente nunca vi um jogo de jeito dele, só se foi nos bês, aí, não costumo ver jogos!
Teve uma grande infelicidade, que foi a morte trágica da mãe, que o afectou fortemente, mas depois de recomposto, nada ainda vi nele...
Espero estar enganado a seu respeito e que mostre o seu valor lá no Valencia! Eu neste forum já escrevi sobre ele, os anos que passou no SLB, ele é um puto muito instável, o seu suporte era a mãe que o conduzia no dia a dia, depois do acidente fatídico da mãe á ano e meio, ele ainda está a ser acompanhado por um psicólogo do SLB, Como jogador é igual ao Coentrão, ou dá o salto e é um fora de série ou bate contra um muro e daqui a 2-3 anos falaremos deles pelos piores motivos. Nos Juvenis e Juniores foi 1 jogador no seu lugar acima da media e pelas internacionalizações que tem é porque tem valor. No seu ultimo jogo de junior onde o SLB precisava ganhar o ultimo jogo no Rio Ave, ganhamos 2-1 sabes quem marcou os 2 golos o lateral direito João Cancelo. Ele defende mal, mas ataca muito bem faz o corredor todo, e quando perde a bola no ataque recupera a passo, e tem que ser os centrais a dobra-lo, este sempre foi o grande erro dele, e como era bom os treinadores íam-lhe aparando os golpes, só que já no ano passado nos Bes, esta situação aconteceu muitas vezes, na equipa A tem que defender mais, porque a primeira opção e tarefa dele é DEFENDER, e só depois atacar... Se o metessem a extremo iria dar um grande extremo.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Estava a ficar desiludido com a viagem a Aveiro, mas afinal o JJ, está a começar a reunir as tropas, conforme jornal Record: "Ataque à Supertaça com oito campeões JORGE JESUS SÓ DEVE APOSTAR EM TRÊS REFORÇOS NA ESCOLHA DO ONZE INICIAL PARA O JOGO COM O RIO AVE" Ver 8 em 11, já se torna mais animador 
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Como estamos em véspera de fim-de-semana e gosto que os meus amigos benfiquistas tenham com que se entreter nos momentos de ócio, deixo aqui um passatempo para que se divirtam:  Quem é amigo, quem é? 
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Página 500 do tópico do Benfica
Somos os mais odiados, os mais criticados, os mais vigiados, mas em contrapartida somos os maiores.
"Hoje e sempre, o símbolo à frente vale mais que número nas costas... E PLURIBUS UNUM!"
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 08 Ago 2014.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Eu tenho um carinho muito especial pelo Benfica, daí estes mimos para os meus amigos benfiquistas. 
|
08 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|