Data/Hora: 21 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 494, 495, 496, 497, 498, 499, 500 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Bem, então os dirigentes do Benfica são génios... Conseguem obrigar os clubes que podem comprar os jogadores que quiserem, a aceitarem por empréstimo os jogadores que o Benfica quer emprestar?
É esta a teoria?

Ou é outra coisa mais macabra? Do estilo o BES obrigou o Benfica a pagar os empréstimos porque precisava muito desse dinheiro para não ir á falência...?!?

07 Ago 2014

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E não pode ser jogada para baixar o valor do Enzo e do Gaitan ganhando os 2 clubes e o Benfica e perdendo o fundo do BES? (já deixou mesmo de ser parceiro de referência).

É assim tão descabido pagar um valor elevado pelo empréstimo dos jogadores como pagamento de parte do Enzo e do Gaitan?
É assim tão descabido pensar que estes 2 clubes podem querer estar dentro da lei do fair Play e estarem enganar a FIFA de alguma forma?

O que é descabido é pensar que o Mónaco e o Valencia querem estes 2 jogadores no imediato e para tal pediram ao Benfica os jogadores emprestados. Não me parece.

07 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
rodado Escreveu:
Marsas, o Iliori foi titular do Sporting no ano em que saiu e disputou bem mais do que esses trrês ou quatro jogos que referes, se não me engano na segunda volta foi sempre titular, quando apareceu o Jesualdo!

Pois, mas estás enganado. Entre 2011 e 2013 disputou 12 jogos pelo Sporting, alguns deles para fazer minutos. São de facto mais do que os 3 ou 4, que devem ter sido aqueles em que foi titular. Admito que possa ter sido titular em mais do que 3 ou 4, mas não devo andar longe da verdade.

07 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Então diz-me lá quem eram os dois centrais titulares no tempo do Jesualdo?

Eric e Ilior? Certo? Consulta lá as tuas fontes...

07 Ago 2014
Diamante

Eu pensava que as escolhas eram entre: Rojo, Boulahrouz, Xandão, Onyewu e Carriço. Mas se tu achas que os titulares eram o Dier e o Ilori, quem sou eu para duvidar?

Mas sim, no final da época, depois da dispensa do Onyewu e lesão do Boulahrouz, os putos iam jogando de vez em quando. O Jesualdo, que foi contratado para Director Desportivo, só para aí a 10 jornadas do fim tomou conta da equipa.

07 Ago 2014
Platina

Por isso eu disse "Se não me engano", porque sinceramente não me lembrava quantos jogos fez o Jesualdo como treinador, mas sei que o Iliori foi aposta firme do Jesualdo, não sei se jogou nos 10 jogos, mas na maioria deles, sim...

Editado pela última vez por rodado em 08 Ago 2014.
08 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a história dos empréstimos destes jogadores já começa a cheirar a engenharia financeira

ainda por cima Mónaco e Valência, os mais recentes offshores, com treinadores lusitanos

badd

08 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Cancelo é 100 vezes melhor que o "luis qq coisa que chegou do brasil"...

08 Ago 2014
Platina

Fala-se muito aqui no Cancelo, mas eu sinceramente nunca vi um jogo de jeito dele, só se foi nos bês, aí, não costumo ver jogos!

Teve uma grande infelecidade, que foi a morte trágica da mãe, que o afectou fortemente, mas depois de recomposto, nada ainda vi nele...

Espero estar enganado a seu respeito e que mostre o seu valor lá no Valencia!

08 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

rodado Escreveu:
Fala-se muito aqui no Cancelo, mas eu sinceramente nunca vi um jogo de jeito dele, só se foi nos bês, aí, não costumo ver jogos!

Teve uma grande infelicidade, que foi a morte trágica da mãe, que o afectou fortemente, mas depois de recomposto, nada ainda vi nele...

Espero estar enganado a seu respeito e que mostre o seu valor lá no Valencia!

Eu neste forum já escrevi sobre ele, os anos que passou no SLB, ele é um puto muito instável, o seu suporte era a mãe que o conduzia no dia a dia, depois do acidente fatídico da mãe á ano e meio, ele ainda está a ser acompanhado por um psicólogo do SLB,
Como jogador é igual ao Coentrão, ou dá o salto e é um fora de série ou bate contra um muro e daqui a 2-3 anos falaremos deles pelos piores motivos.
Nos Juvenis e Juniores foi 1 jogador no seu lugar acima da media e pelas internacionalizações que tem é porque tem valor.
No seu ultimo jogo de junior onde o SLB precisava ganhar o ultimo jogo no Rio Ave, ganhamos 2-1 sabes quem marcou os 2 golos o lateral direito João Cancelo.
Ele defende mal, mas ataca muito bem faz o corredor todo, e quando perde a bola no ataque recupera a passo, e tem que ser os centrais a dobra-lo, este sempre foi o grande erro dele, e como era bom os treinadores íam-lhe aparando os golpes, só que já no ano passado nos Bes, esta situação aconteceu muitas vezes, na equipa A tem que defender mais, porque a primeira opção e tarefa dele é DEFENDER, e só depois atacar... Se o metessem a extremo iria dar um grande extremo.

08 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Estava a ficar desiludido com a viagem a Aveiro, mas afinal o JJ, está a começar a reunir as tropas, conforme jornal Record:
"Ataque à Supertaça com oito campeões
JORGE JESUS SÓ DEVE APOSTAR EM TRÊS REFORÇOS NA ESCOLHA DO ONZE INICIAL PARA O JOGO COM O RIO AVE"

Ver 8 em 11, já se torna mais animador \:D/ \:D/ \:D/

08 Ago 2014
Diamante

Como estamos em véspera de fim-de-semana e gosto que os meus amigos benfiquistas tenham com que se entreter nos momentos de ócio, deixo aqui um passatempo para que se divirtam:

Imagem

Quem é amigo, quem é? :smt003

08 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Página 500 do tópico do Benfica

Somos os mais odiados, os mais criticados, os mais vigiados, mas em contrapartida somos os maiores.

"Hoje e sempre, o símbolo à frente vale mais que número nas costas... E PLURIBUS UNUM!"

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

08 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Dass, ó Marsápio hj andas imparável... 8)
:smt005 :smt005 :smt005

Ó Matic é tb o mais falido, parece que... zz17
:mozilla_tongue:

PS - O BES tb era grande (tinha o CR7 e tudo...) e tb esteve muito pelas notícias nestes dias e olha... :smt003

Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 08 Ago 2014.
08 Ago 2014
Diamante

Eu tenho um carinho muito especial pelo Benfica, daí estes mimos para os meus amigos benfiquistas. :smt003 :smt003

08 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 494, 495, 496, 497, 498, 499, 500 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: