Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Ó Marsápio, eu respondi "manel" em todas... Tu que tens aí as soluções, diz-me p.f. se tb está correcto (2º o manual do JJ deve de estar...)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Ago 2014 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Reduto da Águia
Eh pah assim estás a facilitar a vida aos lampiões. A ideia era que tivessem que puxar um bocado pela cabeça. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
"My bad"!  PS - Entretanto, mais um tuga da formação foi emprestado... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=493571
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Benfica falido? Porquê? Onde diz isso? Foi emitido um relatório e contas e eu não vi? Ou será que os antis dizem que o Benfica está falido por vender jogadores que seria impossível não vender? Qual o jogador que o Benfica vendeu que poderia não vender? O que realmente é estranho é ainda não terem comprado, mas isso não significava que o Benfica esteja falido. Pode apenas significar que ainda não comprou. Em 31 de Agosto veremos como estará o plantel. Aproveito ainda para indicar que mesmo que o Benfica esteja sem dinheiro isso não significa que esteja falido. Significa apenas que não tem dinheiro no banco ou crédito aprovado e isso é MUITO diferente de estar falido.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Matic Escreveu: ... Qual o jogador que o Benfica vendeu que poderia não vender? ... Hmmmm, deixa-me cá pensar...  O Garay, pelo valor que foi?
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic, não leves isto tanto a peito... Esta minha afirmação tem de facto tanto rigor científico como aquelas que muito lampião proclama para aí: "somos 6 milhões só em Portugal...", ou "somos o maior clube do Mundo"... É a "silly season" e um gajo ou compra uns livros de palavras cruzadas (ou aproveita aquilo que o Marsápio aqui oferece) ou diz estas "larachas"... Obs - Relembro que o Porto estava "tecnicamente na bancarrota" o ano passado (parece que devia anos de salários...) segundo alguns iluminados...  Por isso na minha ingenuidade pensei que como o BES Angola está agr no "Lobo Mau", perdão "Banco Mau", o "Capuchinho vermelho", perdão "os encarnados" agora estavam um cadinho mais em dificuldades... PS - Dass, ó Marsápio nesse não posso jogar...  o Vieira faz tudo sozinho...  PS2 - Mas pronto aqui fica um "linkzinho" para desanuviar: http://economico.sapo.pt/noticias/megaf ... 98118.html
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 08 Ago 2014.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Não compares o BESA ao Benfica.
Em relação ao Porto, sim há 2 anos tinha vencimentos atrasados, mas não porque estava falido, apenas com dificuldades de tesouraria, tal como muitas empresas. Hoje o crédito não é fácil.
Segundo julgo saber o problema do BES tem a ver com os empréstimos de curto prazo / contas cauccionadas ou descobertos bancários. A nova administração não deve querer renová-los, embora não possa nem deva cortar tudo de uma vez.
Acho que o Benfica deve ao BES cerca de 70 milhões.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Marsapio Escreveu: Matic Escreveu: ... Qual o jogador que o Benfica vendeu que poderia não vender? ... Hmmmm, deixa-me cá pensar...  O Garay, pelo valor que foi? Já o disse e repito. Não acredito que tenha sido vendido por esse valor. Ainda acho que o Zenit vem buscar um jogador qualquer à equipa B por 10 milhões. Acho que o Real e o BES foram comidos. Tal como vocês com o Moutinho 
|
08 Ago 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa do Moutinho é muito repetida, mas as performances no campeonato francês e no mundial e a venda ao real Madrid dizem que os valores estavam certos ou pelo menos mais próximos da realidade... Até o digo com pena pois gosto do Moutinho
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Na altura, que é o que importa, nunca na vida o Moutinho valia 25 e o James 45.
Em primeiro lugar 70 milhões pelos 2 foi brilhante, óptimo mesmo. Sendo 70 milhões a distribuição foi ridícula e a favor do Porto para comer o Sporting. É que foi tão óbvio que até o PC se ria cada vez que lhe perguntavam isso.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic O benfas ja era E nem foi preciso o PC ou o PP.... Foi obra do Espirito Santo Amen 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Matic O benfas ja era E nem foi preciso o PC ou o PP.... Foi obra do Espirito Santo Amen  Hó JP, Qual Espirito Santo o "verde mau" Ou o que foi para Valencia. Por acaso já tinha pensado que a proxima época iria ser muito mais dificil para o Jesus, porque só ficou com J Deus e abandonado pelo Espirito Santo que no ano passado o abençoou por 4 vezes... e dois canecos foi obra, agora sem esta bençam vai ser duro 
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
|
08 Ago 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Se isto não é "queimar pontes", não sei o que será:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/franca/interior.aspx?content_id=898946
|
09 Ago 2014 |
|
 |
|