Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Sarah my sweet Tambem tem o reverso da medalha Se marcares 2 meninos á mesma hora daqueles que nunca falham tambem podes perder um deles Ate hj nunca falhei uma marcaçao mesmo que nao esteja nos melhores dias Ja o contrario nao é verdade Ja me deixaram pendurado varias vezes sem avisar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Ago 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Não acho Piada...
eu não faço isso, mas ao falar com várias colegas elas disseram-me que optaram por marcar vários ao mesmo tempo por se terem fartado de perderem marcações certas por marcações fantasma... a culpa é desses personagens sem vida... 
|
10 Ago 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Começa a ser uma daquelas situações que no futuro vão ser como o ovo e a galinha: não nos vamos entender sobre quem apareceu primeiro.
Neste momento, é identificável que a origem é pelos palermas que ligam, marcam e não aparecem.
À uns anos atrás, era mais cinzento... como a procura era muito maior, algumas GP's conscientemente faziam overbooking, e não temiam consequências. Deixavam 2 confrades à porta, um já não aparecia, outro não desistia de tentar, e ainda tinham mais 2 confrades novos no dia seguinte. Dava para isso.
Hoje em dia, tirando algumas excepções, é preciso ter muito mais tacto na gestão das marcações. Para muitas GP's, isto não está para mandar possíveis clientes agora... daí que a táctica das marcações fantasma esteja a ser muito nefasta.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Ago 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
o que já vi acontecer foi: ambos aparecerem. por norma há um q se atrasa smp um pouco e o 1o acaba por ser um pouco despachado. é mau...mas as miúdas precisam de trabalhar... já ouvi de miudas q eram super certinhas contarem q fizeram isto, simplesmente pq perderam a confiança nas marcações...
|
10 Ago 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu compreendo que por causa de uns pagam outros, eu nunca falhei uma marcação e se não puder ir aviso com antecedência. Conheço Gps (a maioria) que só aceitam marcações de clientes que já conhecem. Aquela que me der banho numa marcação nunca  mais vê a cor do meu dinheiro nem que ela seja a Rainha das Gps.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
...a continuarem com off topics neste tópico e a administração nada fazer.
|
10 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
EP Entao e a SV...ja lhe perdoaste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Ago 2014 |
|
 |
EatPussy
|
jpescador Escreveu: EP Entao e a SV...ja lhe perdoaste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nop podes ficar com ela e com o gajo dos estores Essa não provei nem vou provar....... 
|
10 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gajo dos stores deve ter recebido a paga em géneros 
|
10 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: jpescador Escreveu: EP Entao e a SV...ja lhe perdoaste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nop podes ficar com ela e com o gajo dos estores Essa não provei nem vou provar.......  Dois sonegadores, é o que vocês são Taxistas, agora são gajos dos estores SV SV= Sarrá Venturrá  Serrá Sarrá Venturrá, deve estárr cerrtá  agora o gajo dos estores, é o c@ralhinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não acho piada ao avatar do EP...  já estou a ficar estrábico, com os movimentos da gaja...dassssssssssssssssssss.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não acho piada, às ausências da Xena no pedaço.... 
|
10 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: EatPussy Escreveu: jpescador Escreveu: EP Entao e a SV...ja lhe perdoaste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nop podes ficar com ela e com o gajo dos estores Essa não provei nem vou provar.......  Dois sonegadores, é o que vocês são Taxistas, agora são gajos dos estores SV SV= Sarrá Venturrá  Serrá Sarrá Venturrá, deve estárr cerrtá  agora o gajo dos estores, é o c@ralhinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tens que ir ao tópico da sv ver o homem dos stores 
|
10 Ago 2014 |
|
 |
EatPussy
|
|
11 Ago 2014 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
ao pior momento da minha vida putanheira!  Estou tão desiludido que o TD vai ter de esperar até sentir-me recomposto deste episódio  Acho que vou tirar um período sabático destas lides 
|
13 Ago 2014 |
|
 |
|