Data/Hora: 20 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 499, 500, 501, 502, 503, 504, 505 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Matic a falta que nos fazes! :)

10 Ago 2014

Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
De quase enterra a herói...

10 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

uma pobreza badd

10 Ago 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Era injusto que o Rio Ave agora ganhasse nos penaltys... so defenderam!!!

O Talisca também não jogou assim tao mal, o seu substituto nem metafe fez e ainda falhou um penalty...

10 Ago 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Gostei da atitude e do jogo jogado. Deu razao ao JJ qdo disse que hoje era a doer.

Fiquei preocupado com a incapacidade de meter golo mas o final do jogo da lhe o toque de estoria de futebol: guarda redes frangueiro da o titulo ao defender 3 penalties. Ja aconteceu uma situacao parecida com o roberto.

Para terminar, 2 dos melhores jogadores em campo podem estar de saida. E o porto tambem ganhou a supertaca o ano passado. Creio que nao ganhou mais nada a seguir.

10 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
savalas Escreveu:
2 dos melhores jogadores em campo podem estar de saida.

Era bom que esses dois fossem o Artur e o Filipe Augusto :mozilla_innocent:

10 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Gostei do Benfica que mostrou que não está morto e estranho muito a ausencia dos "antis" neste tópico...

Mesmo sendo o Rio Ave uma equipa neste momento fraquinha, o Benfica impôs aquela dinamica á jesus, que provou e, com com todos os seus defeitos, que é um grande treinador...

Grande Luisão, estupendo jogo de Eliseu, que correu quilómetros, grande Ruben, classe indescutível de Gaitan e Enzo, grande Sálvio e o Talisca, continuo a dizer, é bom de bola, mas precisa ainda de crescer muito e, como Jesus parece apostar nele, ele vai conseguir...

Claro que precisamos de reforços a começar por um guarda-redes, viu-se, durante o jogo que Artur, não oferece garantias, mas sobreturo o Benfica teve centrais, o que não aconteceu na pré-época...

Provamos que podem contar conosco! Carrega...

Editado pela última vez por rodado em 11 Ago 2014.
11 Ago 2014
Diamante

Ainda dizem que eu sou optimista. Ponham os olhos no confrade Rodado. :smt005 :smt005

É isso confrade, animo que até os comemos (embora eu não esteja tão optimista, mas estou consigo :smt023 ).

A pior notícia deste jogo foi a distensão que o Luisão ganhou no braço (4 taças em tão poucos meses é muito complicado para os músculos do braço :smt005 )

11 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
O JJ espalhou a classe e competencia dele e da equipe pelo campo todo, e pra que não restassem duvidas proporcionou não 90m mas 120m de futebol contra um super Rio Ave pra que vissem bem a equipe maravilha que ai esta... :smt045 :smt045 :smt045

Tão mal falaram do Artur que o JJ confiante no homem que tem defendendo as redes lhe ofereceu a hipótese de se redimir e espantar todo mundo com a competência dele defendendo 3 penaltys...

Agora depois disto quero ver onde andam esses más línguas todos... :lol: :lol: :lol:

11 Ago 2014
Platina

Se fôr esta a equipa, com 2/3 reforços(guarda-redes e outro avançado) e não sair ninguém, não vejo motivos para grandes preocupações...

Agora, é preciso segurar a todo o custo, Enzo e Gaitan!

11 Ago 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Afinal isto até tem uma explicação!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Também concordo contigo Rodado, e pelo que vi nas declarações tanto do Gaitan e o Enzo, acho que o 1ª fica e mas o outro deve estar infelizmente de partida ... espero, que seja pela cláusula, pois aí já é a vontade do jogador!!!

Para finalizar, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Nelson Oliveira seriam de facto grandes "reforços"!!!! E é aí que não percebo, como os jovens estrangeiros tem oportunidades e os nossos não, que esses sim, sentem a camisola como ninguém!!!

11 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu continuo na minha ... tudo muito pobre

mas a parte mais infeliz desta novo capítulo

mesmo pobre, pode bastar para tanto talento

1 preocupação, sobrou cash para os árbitros ?

[bigsmile]

11 Ago 2014
Platina

Tem que melhorar muito na finalização, por isso um avançado goleador é mesmo necessário, num jogo não se podem falhar tantas oportunidades, mas a dinamica á Jesus, já está lá, principalmente na primeira parte o Benfica jogou muito...

11 Ago 2014
Diamante

Nem parecia a mesma equipa da pré-época. Aquela primeira parte é de candidato ao título.

O Luisão e o Enzo fazem logo da equipa outra coisa.

Infelizmente acho que o Enzo vai sair e por muito que defendam o Talisca, este não é substituto para o Enzo. O miúdo pode vir a ser bom jogador, mas não tem intensidade para aquela posição. Para "8" até acho melhor o João Teixeira.

11 Ago 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Grande ambiente no estádio, acabei de vir de lá, nisso em Portugal não há ninguém como o BENFICA.

mas....

Acho que vai ser o único troféu que ganhamos até Maio de 2015, o Enzo praticamente se despediu, aquelas batidas no peito para nós
adeptos foi um adeus, para mim o melhor jogador em campo junto com o Salvio enquanto tiveram pulmão.

O Talisca ainda nos vai dar muitos Euros a ganhar no futuro, ele é bom de bola e só precisa de crescer e se adaptar ao futebol europeu que é mais rápido, gostei da raça do Eliseu.

Se o Gaitan e o Enzo ficarem e vier mais um médio, um GR, um central e um avançado, todos com a qualidade para vestir aquela camisola acho que pode chegar para consumo interno, se o Benfica conseguir ser campeão em Maio de 2015 após a razia do plantel iria ser muito mais saboroso que o ano passado.

11 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 499, 500, 501, 502, 503, 504, 505 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: