Embora seja um troféu de dimensão menor - para mim, claramente, o de menor dimensão. entre todos os que se disputam no futebol indígena -, sempre é mais um titulo, o quatro desta época, e que significa o pleno em termos de provas internas, confirrnamdo o domínio (total) do Glorioso na época 2013/2014.
E pronto, mais uma taça para o "Cosme Damião" assim, como para o Curriculum dos jogadores e, claro, do JJ, que continua na senda do ano passado a apresentar resultados (aka titulos).
Como hoje vimos (e com alguma preocupação, viram os nossos rivais, acredito...), a noticia da "morte" do S.L. Benfica, (efusivamente enunciada neste tópico) parece ser claramente exagerada..
_________________ Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
11 Ago 2014
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
savalas Escreveu:
2 dos melhores jogadores em campo podem estar de saida.
Era bom que esses dois fossem o Artur e o Filipe Augusto
Já acertei num, não quererão levar o Artur? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494205
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
11 Ago 2014
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
11 Ago 2014
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Gostavam que um macaquinho com listas verticais ou horizontais ontem estivesse empoleirado numa das balizas não gostavam?
4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
11 Ago 2014
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
EatPussy Escreveu:
... 4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..
E 3 delas contra um colosso do futebol europeu chamado Rio Ave.
Sim, já sei, nós não ganhámos nada, a não ser uma taça menor contra uma equipa...ah, é verdade, contra o Benfica e foi já este ano.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)
11 Ago 2014
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
[/url]
Tacinhas de torneios de pré época podem ficar com elas todas...
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
11 Ago 2014
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
Marsapio Escreveu:
EatPussy Escreveu:
... 4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..
E 3 delas contra um colosso do futebol europeu chamado Rio Ave.
Sim, já sei, nós não ganhámos nada, a não ser uma taça menor contra uma equipa...ah, é verdade, contra o Benfica e foi já este ano.
Então é melhor começarmos a rezar para não apanharmos o Sporting Gijón na Champions...
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
11 Ago 2014
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
EatPussy Escreveu:
Gostavam que um macaquinho com listas verticais ou horizontais ontem estivesse empoleirado numa das balizas não gostavam?
Parece que houve um clube que em 2003, 2004 e 2011 já tinha conseguido isso (e sem Taças Carlsberg à mistura... mas ok...)!
Mas parabéns pelo 0-0 contra o "mighty" Rio Ave...
PS - Ansioso pelo "medir de forças" na nova época...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
11 Ago 2014
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
Filipe Costa Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Parece que houve um clube que em 2003, 2004 e 2011 já tinha conseguido isso (e sem Taças Carlsberg à mistura... mas ok...)!
Mas parabéns pelo 0-0 contra o "mighty" Rio Ave...
PS - Ansioso pelo "medir de forças" na nova época...
Pois e o vosso macaco armou-se em ginasta de barra paralela e partiu a taça... agora para o Vosso museu foi uma réplica chinesa de qualidade
dia 17 contra o PFR falamos...
lipe, yo tá td?!?!?!? many thank´s for reminding them WHO WE ARE, THE COLOUR WE ARE AND WHAT WE HAVE ACOMPLISHED EARLY YEAR`S!!!
abç com fair play confrades
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
11 Ago 2014
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
Filipe Costa escreveu:
"PS - Ansioso pelo "medir de forças" na nova época... "
Isto é que é de valor , Espero que os ganhadores do meu SLB, não se amedrontem, com tanta qualidade junta e partam novamente devagarinho, de pé entre pé e tentarem passar despercebidos, ou pelos intervalos da chuva e que no final de Maio 2015, voltemos a reservar o MP, sem criar muitas ondas porque a proxima época já estamos enterrados, mas deixaram os olhinhos de fora, que ainda dão para ver qualquer coizita, a ver vamos O tempo é bom conselgeiro
11 Ago 2014
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Caro Confrade gilberto:
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
11 Ago 2014
Marsapio
Ontem gostei de alguns apontamentos dos reforços do Benfica. Ficou-me na retina o único centro que o Bébé (agora Tiago, que é mais fino) tentou fazer. E gostei porquê? Porque uma bolada na cara de um adepto do Benfica sentando na bancada, desde que não magoe muito, é sempre coisa bonita de se ver.
11 Ago 2014
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Por acaso tb reparei nesse lance, e recordei-me logo daquele video dos adeptos do "Naite" (parafraseando JJ) com o título de "crossing legend"...
11 Ago 2014
grisalho32
Registado: 08 Fev 2012 Mensagens: 77
Positivos
4
- Voyeur
"E 3 delas contra um colosso do futebol europeu chamado Rio Ave"
Colosso chamado...Rio Ave, porque os outros não tiveram capacidade para lá chegar, bem queriam...
11 Ago 2014
Marsapio
Não quero te falte nada, Filipe:
No fim do ano, com o Jasus a apostar nele a extremo, isto vai ser uma longa metragem.