Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
grisalho32 Escreveu: "E 3 delas contra um colosso do futebol europeu chamado Rio Ave"
Colosso chamado...Rio Ave, porque os outros não tiveram capacidade para lá chegar, bem queriam... Claro, e essa resposta tb é válida quando tentam desmerecer a Final da CL de 2004 ganha por um certo clube português aos franceses do AS Mónaco...  Não será assim É que muitas vezes ouço tentativas "encarnadas" de desacreditar  a única Champions League ganha por um clube tuga, com esse argumento...  PS - Ó Marsápio, "estou em pulgas" para ver o desenvolvimento deste talento (e neste aspecto em particular...  ) nas mãos do "sábio da Amadora" (se ao falecido Aragonés chamavam de "sábio de Hortaleza" e ele nunca fez nenhum triplete desta magnitude...  OBS: Aliás, nem uma única Taça da Liga ganhou...)!  Ó Marsápio agora reparei, até a "banda sonora" dos U2 esse documento video teve direito... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Ago 2014 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: O Reduto da Águia
Ai o bebeagua deve é beber guaraná... com esse power todo é logo aos garrafões de 5 Lts...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Ago 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Filipe Costa Escreveu: EatPussy Escreveu: Gostavam que um macaquinho com listas verticais ou horizontais ontem estivesse empoleirado numa das balizas não gostavam? 4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..  Parece que houve um clube que em 2003, 2004 e 2011 já tinha conseguido isso (e sem Taças Carlsberg à mistura... mas ok...)! Mas parabéns pelo 0-0 contra o "mighty" Rio Ave... PS - Ansioso pelo "medir de forças" na nova época...  Caro Felipe Costa diz-me lá qual foram os 4 títulos nacionais que ganharam em 2003, 2004 e 2011? Para mim a tal taça que vocês chamam de "Carlsberg" (a qual foram eliminados pelo SLB e com o Porto a jogar com a equipa principal e nós com os de 2º linha para mim levava os juniores) é mais difícil de ganhar pois há mais jogos a fazer para chegar lá, a Super Taça é só um único jogo e até pode ser com uma equipa da 2º divisão desde que ganhe a Taça de Portugal. Quanto ao ser 0-0 só fala assim quem não viu o jogo (eu estive lá  )....foi tiro ao boneco, com um matador era goleada.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Ago 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
tens razão EatPussy... foram 4 canecos em 2003,2004 e 2011, mas não foram todos nacionais: 2003 - Campeonato, Taça de Portugal, Super Taça e Taça Uefa 2004 - Campeonato, Super Taça, Liga dos Campeões e Taça Inter continental 2011 - Campeonato, Taça de Portugal, Super Taça e Liga Europa
deixa lá Filipe a Taça da liga deve ser mais importante que a Liga dos Campeões
|
11 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A liga dos campeões é mais importante que qualquer uma destas, mas o que se discute aqui é que o único clube português a ganhar as 4 competições oficiais nacionais num ano foi o Benfica.
Devo ainda dizer aquilo que já disse várias vezes. Não há comparação entre a taça da liga e a super taça. A 2ª é um jogo muitas vezes contra uma equipa bastante inferior. A 1ª é uma competição em que o vencedor tem de jogar no mínimo 5 jogos.
A hierarquia (ao contrário do que os tripeiros dizem) é: Campeonato Taça Taça da Liga Supertaça
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Ago 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Gostavam que um macaquinho com listas verticais ou horizontais ontem estivesse empoleirado numa das balizas não gostavam? 4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..  O Matic... respondi a um post muito elegante que fala em 4 taças... não diz que tipo de taças! Mas sem brincadeiras, claro que esta taça foi o culminar de uma época excepcional em termos nacionais
|
11 Ago 2014 |
|
 |
EatPussy
|
MTangas Escreveu: EatPussy Escreveu: Gostavam que um macaquinho com listas verticais ou horizontais ontem estivesse empoleirado numa das balizas não gostavam? 4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..  O Matic... respondi a um post muito elegante que fala em 4 taças... não diz que tipo de taças! Mas sem brincadeiras, claro que esta taça foi o culminar de uma época excepcional em termos nacionais O meu post "elegante" foi resposta a um post "Super Elegante" que foi este... O que se fala aqui é de taças nacionais....e 4 até agora só o Benfica. E acho piada a pedirem para o Enzo e o Gaitan se irem embora também como já li noutro tópico.... 
|
12 Ago 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: MTangas Escreveu: EatPussy Escreveu: Gostavam que um macaquinho com listas verticais ou horizontais ontem estivesse empoleirado numa das balizas não gostavam? 4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..  O Matic... respondi a um post muito elegante que fala em 4 taças... não diz que tipo de taças! Mas sem brincadeiras, claro que esta taça foi o culminar de uma época excepcional em termos nacionais O meu post "elegante" foi resposta a um post "Super Elegante" que foi este... O que se fala aqui é de taças nacionais....e 4 até agora só o Benfica. E acho piada a pedirem para o Enzo e o Gaitan se irem embora também como já li noutro tópico....  E eu não coloquei no final do post humorístico, caso não tenham reparado, 1 abraço com fair play??? ](./images/smilies/eusa_wall.gif) super elegante?!?!?!?  acho que a vontade era de chamar outra coisa aqui e à minha pessoa...  wharever Já não se pode brincar aqui nem 1 milímetro, ou é mesmo como dizem, de falar de futebol com desculpem a expressão "alguns benfas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) " que ficam logo doentes, e não dá pura e simplesmente para falar com eles, exaltam-se, ostracizam logo, e dão-se logo às dores?!?!?!? que é isto? O.k.  percebi aqui é 1 bastião inexpugnável tipo Muralha da China, e ai de quem brinque, ai de quem fale mal (que NÃO FOI ISSO QUE QUIS FAZER NEM O FIZ FOI SOMENTE UMA BRINCADEIRA!!!) mas prontos pelos vistos deu para o torto, percebi a deixa, aqui é para entendidos de futebol  brincadeiras não são aqui admitidas, dá qui ça alguma azia e "cotovelite aguda" ou sei lá o quê. peço desculpa então, remeto-me para o tópico mais a Norte ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) do meu Clube. ADM, dou liberdade para eliminarem o meu post, já que foi super elegante e feriu susceptibilidades abraço com fair play isso nunca vou deixar de o ser
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
12 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: EatPussy Escreveu: Gostavam que um macaquinho com listas verticais ou horizontais ontem estivesse empoleirado numa das balizas não gostavam? 4 Taças em 2013/2014.....vai ser difícil de alcançar..  Parece que houve um clube que em 2003, 2004 e 2011 já tinha conseguido isso (e sem Taças Carlsberg à mistura... mas ok...)! Mas parabéns pelo 0-0 contra o "mighty" Rio Ave... PS - Ansioso pelo "medir de forças" na nova época...  Caro Confrade Eatpussy, foi o próprio Confrade que disse 4 Taças (não especificou quais...  ), mas ok é óbvio que ganhar as 4 competições domésticas na mesma época é um grande feito e algo histórico que ainda ninguém tinha alcançado.  Parabéns por isso!  (Não me custa parabenizar aqueles que se mantenham por aqui ou por outro qq "lado" com "fair play", sejam as cores que forem as que por eles sejam defendidas...  )! Não vou entrar em provocações mesquinhas, mas toda a gente sabe (aparte da hierarquização de provas "à Matic"...  ) que ganhar 4 troféus numa época em que se inclua pelo menos um europeu/internacional é algo de mais valor digo eu...  mas pronto assim tb teve o seu e realmente até ficaram perto de ganhar 5 senão fossem as penalidades de Turim (embora este tb tenha sido ganho do mesmo modo)! Ó Matic é claro que para ti uma prova com a gigantesca tradição de meia dúzia de anos tem mais prestígio que uma que tem praticamente 4 décadas...  e eu até sei o porquê dessa hierarquização (que deve vir do mesmo sítio de onde vocês consideravam a Taça Latina como "oficial"...)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
12 Ago 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Ohhh Felipe Costa se o Benfica ganhou 4 títulos e se fala do feito histórico (até hoje) que foi conquistar todos os títulos nacionais que havia para ganhar da época 2013/2014 qual era a duvida do que se falava? Eu trocava qualquer das taças (menos a do campeão Nacional) pela Taça da Liga Europa sem espinhas. Acho piada que posso dizer o que quiser no tópico de um rival (descansem que não vou  ) desde que no fim ponha a assinatura "abraço com Fair Play"...  End of story..
|
12 Ago 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Ohhh Felipe Costa se o Benfica ganhou 4 títulos e se fala do feito histórico (até hoje) que foi conquistar todos os títulos nacionais que havia para ganhar da época 2013/2014 qual era a duvida do que se falava? Eu trocava qualquer das taças (menos a do campeão Nacional) pela Taça da Liga Europa sem espinhas. Acho piada que posso dizer o que quiser no tópico de um rival (descansem que não vou  ) desde que no fim ponha a assinatura "abraço com Fair Play"...  End of story.. Confrade Eatpussy, se fosse o Helton a fazer a mesma coisa ou o Fabiano, eu não reagiria da mesma forma que reagiu, nunca na vida, também me riria à gargalhada com quem brinca/brincou com a situação... mas isso sou eu a falar/maneira de o ser, de uma forma moderada, humoristica, bem disposta, fair play, etc... Me too end of story, sorry about that felow mate, a white smoke cigar is you want and accept is required, and for me is the end of "not so kind" posting as well here cheer´s
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
12 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Filipe Costa Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Ó Matic é claro que para ti uma prova com a gigantesca tradição de meia dúzia de anos tem mais prestígio que uma que tem praticamente 4 décadas...  e eu até sei o porquê dessa hierarquização (que deve vir do mesmo sítio de onde vocês consideravam a Taça Latina como "oficial"...)!  Filipe, Vocês também só falam da supertaça porque esta apenas coincidiu com a vossa hegemonia. Imagina que a supertaça existia desde 1960. Secalhar tínhamos tantas ou mais que vocês. Sim, para mim acho que a Taça da Liga é mais importante, difícil e meritória que a Supertaça, que é um jogo de pré-época. O FCP pode ganhar as próximas 20 taças da liga que eu vou dizer o mesmo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Marsapio, Sabes onde está o Rojo? 
|
12 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic, mas explica isso às Federações de Futebol de países "fraquinhos" como a Alemanha, a Itália ou a Espanha, por ex, que nem sequer essa competição têm... (e ao invés têm o tal troféu de "pré-época"...)! Ó Eatpussy, mas tu no teu post original não mencionaste essa especificidade da "nacionalidade" dos troféus, só isso! De resto, e para concluir: Muito bem, 4 competições ganhas pela melhor equipa do ano transacto... vamos a novidades agora?! 
|
12 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: Marsapio, Sabes onde está o Rojo?  Não, não sei, mas sei que já foi feita uma oferta 4 vezes maior do que a do seu colega de selecção, Garay  , e o Sporting recusou. Aguardemos para ver o final da novela. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|