Confreira VIP = não acompanhante
Autor |
Mensagem |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 Confreira VIP = não acompanhante
outra coisa PDL, já houve kem tivesse me perguntado o k fazia aki e nao era acompanhante, mas sempre por mp
|
05 Dez 2008 |
|
|
 |
naughtygirl
|
 Re: Confreira VIP = não acompanhante
beret, realmente eu costumo trocar mp's por isso e k eu nao ponho essa opçao e por isso e k nao apago as mp's antes de as ler
vou peskisar um avatar desses PDL o k respondi? k se nao me ker ver por aki k crie tomates para o dizer directamente
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
n disse nada, calou-se ou perdeu os dedos a caminho
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
bem, ele deve ter ficado com medo de os mostrar  será k eu tenho fama de fazer o k nao devo aos ' timtins vermelhinhos' e não sei? 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
"encolhe os meninos"... que raio de classe é essa!!! Confrade chegue-se à frente e mostre que é mentira... Contamos consigo!
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
lol, na altura eu fui ver e o tal forista nao tinha nem uma unica mensagem postada
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
naughtygirl Escreveu: lol, na altura eu fui ver e o tal forista nao tinha nem uma unica mensagem postada Mais um fenómeno... Além da falta deles é um user sem mensagens! E dás importância a isso... 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
a kestao é k chateia, antes chateava-me com os sonegadores e agora é com os intrometidos
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Moça, é tudo muito simples, basta ires bloqueando todos os usuários de quem não queres receber mensagens. É simples e dá milhões.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Boa ideía. Mas a côr das confreiras também não deveria ser igual à das acompanhantes. Até é possível k as tais MP ou uma boa parte sejam por confusão. As acompanhantes côr de rosa. As confreiras "amarelo às bolinhas" ou outra parecida, assim já não confunde. Depois a partir daí é bloquear quem chateia.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Olha, a mim ninguem me envia pms... se calhar não gostam do meu nome... Não te enerves Naugthy...eu compreendo, como estava de barriga como tu até o quadro mal pendurado era motivo para me chatear e talvez até me pôr a chorar, isso passa! bjs
|
06 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
naughtygirl o teu marido é um ex cliente teu?ele sabe que foste gp?
|
06 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
maria, eu antes pensava que tu era esta maria.Maria Porto atuaamiga - www.maria-porto.com - * 201 993-HL viewtopic.php?f=66&t=4021
|
06 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
sim, ele sabe muito bem k eu fui GP, alias, conhecemo-nos kuando eu era GP (não na av. roma, mas antes)
|
07 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|