Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Matic Escreveu: mmendes87 Escreveu: .......fosse aqui vos contar ou pedir opiniao nao saiamos daqui Efectivamente este confrade até nem é de fazer perguntas. Solteiros e felizes quantos somos Quem vai as gps sao homens desesperados e feios? 20 coisas que querem fazer antes de morrer Melhores sítios de engate em Lisboa Alguém já fez o 69 com uma gp Gp's espanholas ou Americanas alguém conhece? Portuguesas ou outras nacionalidades Gp's em Lisboa low-cost há? Sites para sexo virtual conhecem algum Dicas para solteiros encalhados Não tenho muita sorte com as mulheres Problema não consigo confiar na mulheres Isto são só alguns dos tópicos abertos pelo Mendes. Imaginemos se fosse pessoa de fazer perguntas.  Cá para mim, o confrade mmendes está a fazer uma tese de mestrado, com o tema "Prostituição em Portugal e os efeitos da mesma na relação entre homens e mulheres".
|
12 Ago 2014 |
|
|
 |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Boas, sou novo no fórum e ainda só estive com uma GP uma vez, mas penso que possa dar uma opinião sobre o tópico. Primeiro de tudo acho que o importante é estabelecer porque é a maioria de nós recorre a GPs em procura lugar; porque não conseguimos satisfazer as nossas necessidades sexuais sem pagar. Não quero ofender ninguém, muito menos as nossas queridas GPs aqui do fórum, mas acho que não esteja a mentir quando digo que a maioria de vocês não usaria os serviços delas se conseguissem o que elas oferecem de graça de outras mulheres, especialmente tendo em conta o quão caros ditos serviços são. Para responder à pergunta do autor, quem vai às GPs são, na maioria, os homens que por uma razão ou outra não conseguem encontrar uma parceira sexual disposta de graça, seja porque razão for. Isso incluí mas não está exclusivamente limitado a homens feios e desesperados. Mas como disse, é só a minha opinião, e eu sou novo aqui so take it with a grain salt. Sinceramente o meu conselho é não pensarem muito sobre estes assuntos, todo o homem precisa e tem direito a sexo e intimidade emocional. Se alguns de nós só os conseguem ter pagando, ninguém tem o direito de nos criticar por isso. 
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Villa
Registado: 18 Jun 2013 Mensagens: 10
|
|
13 Ago 2014 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Embora possa ser difícil de perceber para alguns o sexo pago é mesmo uma opção. Dá muito menos trabalho e problemas e é muito mais barato.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
E há outro aspeto muito importante: as meninas são mais boas do que as nossas amigas. Nenhum de nós tem uma amiga tão boa como a Keity Lopes.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caro Jolinho, fala por ti… O meu mal é mesmo a diversidade. Quero grandes e pequenas, louras e morenas, com rabo grande e rabo pequeno (desde que redondinho), com mamocas pequeninas, médias e grandes, de todas as raças e religiões (sou ecuménico), com um palminha de rosto ou deslumbrantes, simpáticas, queridas e beijoqueiras. Digamos que sou um darwinista… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Gwayne93 Escreveu: Boas, sou novo no fórum e ainda só estive com uma GP uma vez, mas penso que possa dar uma opinião sobre o tópico. Primeiro de tudo acho que o importante é estabelecer porque é a maioria de nós recorre a GPs em procura lugar; porque não conseguimos satisfazer as nossas necessidades sexuais sem pagar. Não quero ofender ninguém, muito menos as nossas queridas GPs aqui do fórum, mas acho que não esteja a mentir quando digo que a maioria de vocês não usaria os serviços delas se conseguissem o que elas oferecem de graça de outras mulheres, especialmente tendo em conta o quão caros ditos serviços são. Para responder à pergunta do autor, quem vai às GPs são, na maioria, os homens que por uma razão ou outra não conseguem encontrar uma parceira sexual disposta de graça, seja porque razão for. Isso incluí mas não está exclusivamente limitado a homens feios e desesperados. Mas como disse, é só a minha opinião, e eu sou novo aqui so take it with a grain salt. Sinceramente o meu conselho é não pensarem muito sobre estes assuntos, todo o homem precisa e tem direito a sexo e intimidade emocional. Se alguns de nós só os conseguem ter pagando, ninguém tem o direito de nos criticar por isso.  Finalmente alguém que partilha da minha opinião. Os únicos com motivos para ir às ninas são os gaijos casados, que dessa forma os riscos são menores. big00 Escreveu: Embora possa ser difícil de perceber para alguns o sexo pago é mesmo uma opção. Dá muito menos trabalho e problemas e é muito mais barato. Os restantes vão lá porque não o conseguem como querem, quando querem e com a qualidade que desejam. Quanto a ser mais barato, isso foi chão que já deu uvas. Pelo menos a mim, com excepção das nossas amigas de conveniência, nunca houve mulher nenhuma que me tenha custado 50 ou 100 paus por hora. E é preciso não esquecer aqueles que lhes pagam o mesmo que a qualquer outra civil acrescendo, ainda, a tarifa horária.
Óh Jolinho,
Tu fala por ti.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
big00
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O nosso ilustre administrador desta vez tem razão. Para quem não pode andar nesta vida sem muitos cuidados por perigo de ser apanhado é sempre melhor escolher pagar e andar do que o engate. Já tive muitos problemas que não quero que se repitam, mas, no fundo, tenho saudades do verdadeiro jogo da sedução. Tento não pensar muito nisso. Melhores dias virão.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Marc
|
Acrescento ainda que, o homem casado que vá às ninas é muito mais sério do que aquele que anda no engate.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
big00
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sempre achei que era muito sério. Agora confirma-se.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sou muito pouco sério. Passo a vida a rir-me que nem um parvo. 
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Marc
|
Óh Tinoni,
Por sério entenda-se fiel.
Ou seja, o homem casado que vá às ninas é muito mais fiel do que aquele que anda no engate.
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Marc Escreveu: Óh Tinoni,
Por sério entenda-se fiel.
Ou seja, o homem casado que vá às ninas é muito mais fiel do que aquele que anda no engate. Assim? 
|
13 Ago 2014 |
|
 |
big00
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O fiel ainda lambe a dona de vez em quando.......
|
13 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
"A dona", lá está...
|
13 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|