Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
jolinho Escreveu:
Gwayne93 Escreveu:
Bom, como disse, para ter uma relação séria teria de ser com uma mulher disposta a manter-me sexualmente satisfeito o que não seria fácil. Nós somos homens, o sexo é extremamente importante para nós, não tanto para elas. Mas eu acho que numa relação, todos temos obrigações mínimas, e manter o homem sexualmente satisfeito é um dos deveres da mulher, se a minha não estiver disposta a fazê-lo, então adeus.

Caramba, Professor Gwayne, isso é que é: ser fiel a uma que nos mantenha satisfeitos, o que não será fácil. E se ela não estiver à altura temos sempre as meninas. O sexo menos importa para as mulhers do que para nós? Aqui também não estou nada de acordo. As minhas amigas têm high sex drive e tenho até uma que é uma verdadeira dragona (só lhe falta cuspir lume).

O confrade, perdoe o paternalismo, é sem dúvida jovem; verá que daqui a dez anos pensa de forma diferente e daqui a vinte de forma muito diferente - e isso vai torná-lo feliz.

Maquiavel diria qualquer coisa parecido com isto: é indispensável parecer fiel, podendo-se sê-lo.

Não precisa de pedir desculpa, isto é um fórum livre, todos podemos dar a nossa opinião. E sim, estou nos meus early twenties, portanto posso ser considerado jovem.

Mas ao mesmo tempo, no que toca à sexualidade feminina, é preciso também tomar em conta o que observamos no mundo à nossa volta antes de saltar para conclusões. Deixem-me fazer uma pergunta, vocês acham que um homem podia ganhar a vida a vender o serviço que as meninas daqui nos vendem a nós exclusivamente a mulheres? As raparigas daqui ganham bem a fazer o que fazem, mas esqueçam isso, nem estou a falar disso, estou a falar de simplesmente sobreviver. Acho que todos sabemos a resposta isso. [-X

Mesmo os homens que estão na mesma área que as nossas queridas amigas daqui ganham a vida sobretudo a vender os seus serviços sobretudo a outros homens. Já pensaram porque é que isso é?

14 Ago 2014

Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne93 Escreveu:
[...]
Mesmo os homens que estão na mesma área que as nossas queridas amigas daqui ganham a vida sobretudo a vender os seus serviços sobretudo a outros homens. Já pensaram porque é que isso é?

O confrade já respondeu a essa pergunta, porque segundo o que escreveu mais atrás, os homens recorrem ao serviço das GPs porque não conseguem encontrar sexo grátis. Ora, as mulheres conseguem.

14 Ago 2014
Iniciado

Positivos
1

serverappearstobedead Escreveu:
Gwayne93 Escreveu:
[...]

O confrade já respondeu a essa pergunta, porque segundo o que escreveu mais atrás, os homens recorrem ao serviço das GPs porque não conseguem encontrar sexo grátis. Ora, as mulheres conseguem.

Sim, mas PORQUÊ é que isso é? Porquê é que tão fácil para as mulheres arranjar sexo quando querem e tão difícil para os homens? Se elas gostassem de sexo tanto como nós e o quisessem e procurassem tanto como nós, não seria igualmente fácil para tanto homens como mulheres arranjar sexo de borla?

A razão é a velha lei do mercado. No que toca a sexo, as mulheres têm muita oferta e pouco procura, daí ser tão fácil para elas arranjá-lo. Percebem o que quero dizer?

14 Ago 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
E tambem explica a clientela casada :wink:

14 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

serverappearstobedead Escreveu:

As mulheres conseguem sexo grátis? E os homens não conseguem? Há também muitas que só pagando. Pergunte aí a muitas cortesãos se não têm clientes mulheres que lhes pagam para irem para a cama com elas? E os prostitutos não são pagos para pinarem também com senhoras? Eu próprio quando era mais jovem fui muitas vezes solicitado por mulheres que me pagavam bué de nota para ir para a cama com elas e nunca aceitei! E mais não digo.

14 Ago 2014
Bronze

Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Mr Magoo Escreveu:
As mulheres conseguem sexo grátis? E os homens não conseguem?

É o problema de entender à letra o que se escreve. Imagine o seguinte:

Uma mulher vai ter com um homem com quem trabalha e oferece-lhe uma noite de sexo. Diz (já agora) literalmente, que quer fazer sexo com ele. Qual é a resposta dele?

Agora inverta os papéis. O homem vai ter com a mulher,etc... Qual é a resposta dela?

Mr Magoo Escreveu:
Há também muitas que só pagando. Pergunte aí a muitas cortesãos se não têm clientes mulheres que lhes pagam para irem para a cama com elas? E os prostitutos não são pagos para pinarem também com senhoras? Eu próprio quando era mais jovem fui muitas vezes solicitado por mulheres que me pagavam bué de nota para ir para a cama com elas e nunca aceitei! E mais não digo.

:lol:

14 Ago 2014
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Mulheres conseguem sexo grátis e homens não!!!!!!????
Hoje em dia isto é uma afirmação antiquada, pois a mulheres hoje em dia são "tão" ou mais quentes que os homens.

Relativamente à procura de GPS por parte do sexo feminino, segundo sei existe uma procura crescente, tanto como casais ou mesmo "single" .

Dizer que um homem recorre a estes serviços porque não apanha borlas (não gp´s) é relativo, pois uma frase referida por vários putanheiros no mercado nacional [bigsmile] faz todo o sentido, "as GP´s fodemos e pagamos o silêncio, já uma civil é o caralho" eu que o diga ](*,) ](*,) ](*,)

14 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

madmac Escreveu:
"as GP´s fodemos e pagamos o silêncio

Petiz madmac, olhe que não é bem assim. Há alguns exemplos de cortesãs que por este ou aquele motivo conseguem contactos de familiares clientes e mais tarde ameaçam com quebras de privacidade a troco de dinheiro. Inclusivamente não é a primeira vez que isso aparece em jornais e televisões.

14 Ago 2014
Iniciado

Positivos
1

Safado Escreveu:
E tambem explica a clientela casada :wink:

Sim, isso também. A maior parte das mulheres aprende desde muito cedo que com a mera promessa de sexo pode convencer a maioria dos homens a fazer seja o que for. É uma arma para elas.

Elas usam-no para "pescar" os homens e fazê-los assentar, e depois de cumprirem esse objectivo começam a ter "dores de cabeças" ou a estar "demasiado cansadas" dia sim, dia sim. Os homens com quem elas estão fartam-se mas não podem separar-se porque é uma complicação dos diabos e acabam por ter de pagar pensão alimentar na mesma, portanto vão às GPs para satisfazer as necessidades base. ](*,) ](*,) ](*,)

14 Ago 2014
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Caro Magoo(este nick está original [bigsmile] ), claro que é relativo, como tudo na vida :cry: sempre disse "só sei que nada sei e só sei que não fico aqui para semente".
Mas é mais fácil isso acontecer quando há muitos repetecos, por definição acredito que com civis o perigo é maior "i por aqui me fico" :lol:

14 Ago 2014
Iniciado

Registado: 06 Abr 2013
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2

Os confrades conhecem no reino animal algum macho que seja fiel a 100% ? A fidelidade foi inventada pela igreja cristã. Os muculmanos têm ideias estranhas mas quanto a mulheres são mais liberais... do ponto de vista dos homens (lol).
Macho salta a cerca. É um facto! É como elas dizem... "os homens não prestam". Mas hoje em dia há por aí muita "menina" casada e cheia de pudismos que se tiver uma boa oportunidade para dar uma boa queca não a dispensa. Depois... lavadinho, fica como novo.
Desculpem mas já não vou em romantismos. Qual de voces "homens fieis" resistia a uma miss bumbum que vos abrisse a porta do quarto... hum...!
Foder é saudavel! E se a cara metade não souber melhor ainda.
Abraços

14 Ago 2014
Iniciado

Positivos
1

Mundele65 Escreveu:
Os confrades conhecem no reino animal algum macho que seja fiel a 100% ? A fidelidade foi inventada pela igreja cristã. Os muculmanos têm ideias estranhas mas quanto a mulheres são mais liberais... do ponto de vista dos homens (lol).
Macho salta a cerca. É um facto! É como elas dizem... "os homens não prestam". Mas hoje em dia há por aí muita "menina" casada e cheia de pudismos que se tiver uma boa oportunidade para dar uma boa queca não a dispensa. Depois... lavadinho, fica como novo.
Desculpem mas já não vou em romantismos. Qual de voces "homens fieis" resistia a uma miss bumbum que vos abrisse a porta do quarto... hum...!
Abraços

Já percebi que estou em minoria aqui, tudo bem. Como disse, é um país livre. Mas acho que a maioria dos confrades daqui devia ter mais cuidado com o que deseja, porque a ciência sugere que uma sociedade polígama seria mais benéfica para as mulheres do que para os nós.

14 Ago 2014
Bronze

Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Mundele65 Escreveu:

Esta conversa dura até se descobrir que a cara metade concorda. :smt003

14 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Gwayne93 Escreveu:
a ciência sugere que uma sociedade polígama seria mais benéfica para as mulheres do que para os nós.

Ciência?... Não invocarás o nome da ciência em vão.

14 Ago 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Acho que não tem a haver com o facto de se ser feio ou desesperado, simplesmente pagando a uma mulher, neste caso gp ela abre as pernas mais rápido, no meu caso tem mais por eu ser um taradão sexual e por uma questão de liberdade de escolha

14 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 247 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: