Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Marc Escreveu: Preciso de uma segunda opinião, que seja idónea e REAL. A sortuda teceu-me um elogio, foi?
Sortuda Escreveu: ...o fórum estimula-me mesmo muito, mas ainda não entendi bem porquê... Será tesão? Talvez já venha um pouco tarde para te dar a resposta, mas passei o dia agrilhoado numa cave e só agora consegui fugir à carcereira! A Sortuda teceu-te mais que um elogio, Marc! Ela entrou pela tua sexualidade adentro. Ora lê a citação (o bold é meu)… Sortuda Escreveu: Tenho vindo (…) a apreciar o estilo do Marc (…). É uma pérola negra…

_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Ago 2014 |
|
|
 |
gentle man
|
 Re: Putanheiros :::: Que achais sobre o Sucesso e a Felicidade ???
Sortuda Escreveu: Pensem em mim como uma amorosa professora primária que ama por igual todos os seus meninos... beijinho GM És uma querida! Amas os teus meninos todos por igual e só eu é que tenho direito a beijinho! Só por isso, toma lá um dos grandes e ostensivos… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Ago 2014 |
|
 |
gentle man
|
Xena Escreveu: Sucesso e Felicidade não combinam Felicidade é um momento Sucesso depende das nossas acções / atitudes Conclusão: Tudo depende do ponto de vista Eu poderia contra-argumentar, mas só me apetece dizer-te o quanto me sinto pleno de felicidade quando vejo os teus avatares, minha Guerreira!
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Xena Escreveu: ...Felicidade é um momento Sucesso depende das nossas acções / atitudes... Nada disso.
Felicidade é um estado de espirito, mais ou menos duradouro, originado pelo bem estar da pessoa, que pode ser originado pelos mais diversos motivos. O que se pode conseguir num momento é satisfação, nada mais.
O sucesso é, simplesmente, o alcançar de objectivos por nós determinados, que, dependendo da pessoa, poderão ser mais ou menos ambiciosos.
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Que raio de mania de falarem em absolutos. A felicidade é um estado de espirito, num determinado momento. Pode ser duradouro(a), ou não. 
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E o que você acabou de escrever não é um absoluto?
Está incorrecto, mas não deixa de ser um absoluto.
E ainda acrescento que, não existem estados de espirito, ou outro qualquer, momentâneos. Um estado é um estado, um momento é outra coisa. E o que é que os diferencia? A duração.
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Não é um absoluto devido a poder ser objecto de discussão, não me limitei a dizer "nada disso", ou "Está incorrecto" sem sequer explanar o porquê. E só porque você o diz não o faz um absoluto. Você está feliz, morre-lhe o caniche e fica triste, passado um tempo recebe um outro de prenda que o deixa novamente feliz, qual é a parte dos estados de espirito momentâneos que não podem ser possiveis. Um estado de espirito é composto e descrito por uma adjectivação, que é simplesmente reforçada por outra adjectivação. Mas você pode ficar com os seus "absolutos", que eu fico com os meus. 
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
gentle man Escreveu: Sortuda Escreveu: Pensem em mim como uma amorosa professora primária que ama por igual todos os seus meninos... beijinho GM És uma querida! Amas os teus meninos todos por igual e só eu é que tenho direito a beijinho! Só por isso, toma lá um dos grandes e ostensivos…  ERRADO! Já ando aos beijos ao Marc também: Sortuda Escreveu: Marc Escreveu: É a história da minha vida.
Mas tenho aqui dois amigos, que gostam de arrear em meninas mal comportadas como você, que lhe posso apresentar.
Tome lá: beijinho na sua autoestima 
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
gentle man Escreveu: Xena Escreveu: Sucesso e Felicidade não combinam Felicidade é um momento Sucesso depende das nossas acções / atitudes Conclusão: Tudo depende do ponto de vista Eu poderia contra-argumentar, mas só me apetece dizer-te o quanto me sinto pleno de felicidade quando vejo os teus avatares, minha Guerreira! Guerreiro faz a tua contra-argumentação, gosto de ler os contras e "apreciar" a escrita aos meus olhos Envio-te uma flecha mas não a quebres 
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
Marc Escreveu: Xena Escreveu: ...Felicidade é um momento Sucesso depende das nossas acções / atitudes... Nada disso.
Felicidade é um estado de espirito, mais ou menos duradouro, originado pelo bem estar da pessoa, que pode ser originado pelos mais diversos motivos. O que se pode conseguir num momento é satisfação, nada mais.
O sucesso é, simplesmente, o alcançar de objectivos por nós determinados, que, dependendo da pessoa, poderão ser mais ou menos ambiciosos.Ora bem Excelentíssimo Marc, se diz que a ..."Felicidade é um estado de espírito , mais ou menos duradouro...." não poderá ser apenas um momento  Um momento pode ser claro duradouro ou não dependendo do contexto é claro E o Sucesso como refere : ....." é simplesmente o alcançar de objectivos por nos determinados......" isto não se reflecte nas nossas acções /atitudes Bjk 
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
Solid_Snake Escreveu: Não é um absoluto devido a poder ser objecto de discussão, não me limitei a dizer "nada disso", ou "Está incorrecto" sem sequer explanar o porquê. E só porque você o diz não o faz um absoluto. Você está feliz, morre-lhe o caniche e fica triste, passado um tempo recebe um outro de prenda que o deixa novamente feliz, qual é a parte dos estados de espirito momentâneos que não podem ser possiveis. Um estado de espirito é composto e descrito por uma adjectivação, que é simplesmente reforçada por outra adjectivação. Mas você pode ficar com os seus "absolutos", que eu fico com os meus.  * E mais nada ..... *****
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Sortuda
|
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
Vamos aprendendo  novos "conceitos" Sortuda . Beijinho
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Sortuda
|
Xena Escreveu: Vamos aprendendo  novos "conceitos" Sortuda . Beijinho 
|
16 Ago 2014 |
|
 |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
- Voyeur
|
Just FYI, eu não concordo que felicidade seja só uma coisa temporária, uma pessoa pode ser continuamente se as circunstâncias em que estiver forem conduzivas a isso. O que eu acho que é temporário e momentâneo é êxtase ou euforia. You know, moments de grande alegria devido a um acontecimento recente que passa com o tempo.
|
16 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|