| Autor |
Mensagem |
|
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
...ao silencio dos inocentes.
|
| 17 Ago 2014 |
|
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11175
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Acho piada...
Acho muita piada a este estilo de autopromoção: "Gosto de um bom pau na c.o.n.a ! Muito quente, gulosa, faminta, a precisar de um bom pau na rata" http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... portuguesaAssim é que é!!! 
|
| 18 Ago 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Acho piada quando algumas Gps depois de alguns repetecos pensarem que fui " fisgado " Tenham calma 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 18 Ago 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tinoni engasguei me a rir con esse anuncio. A versao em ingles e o suprasumo de como um texto mediocre em portugues que se junta ao google translator... It's like ride to the milk in Marchesa.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 18 Ago 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada à quantidade de GPs do ClassificadosX que pedem 150 €… será a isto que se chama fuga para a frente? 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 18 Ago 2014 |
|
 |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Também acho piada GM,
É a maximização do lucro. No ClassificadosX os anúncios são mais baratos que nos sites certificados. Nem é preciso ensaio fotográfico porque às vezes as fotos faslas são toleradas.
Acho muita piada a estas novas empreendedoras do negócio de sexo pago. Quando for grande quero criar algo com as mesmas taxas de rendibilidade.
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 18 Ago 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11175
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Tinoni engasguei me a rir con esse anuncio. A versao em ingles e o suprasumo de como um texto mediocre em portugues que se junta ao google translator... It's like ride to the milk in Marchesa. Nem tinha reparado na versão em googlês...  Fiquei tentado... 
|
| 18 Ago 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada nenhuma menina me ter atendido hoje o telefone… Acho piada que com excepção de uma, todas eram a minha primeira vez… Acho piada não ter podido ainda acabar O Périplo das Abençoadas… Acho piada se já estou na lista negra delas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada nenhuma menina me ter atendido hoje o telefone… Acho piada que com excepção de uma, todas eram a minha primeira vez… Acho piada não ter podido ainda acabar O Périplo das Abençoadas… Acho piada se já estou na lista negra delas… Acho piada…  O confrade é tipo aqueles actores que todos os produtores querem nos seus filmes É mesmo uma piada elas não atenderem o telefone ou estar na lista negra delas Isso é mais para pequenos mortais tipo eu Quem sabe amanhã terei sorte , pois vão estar todas a espera que GM ligue ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada, Confrade BOPakaPL, se amanhã as Abençoadas estiverem mesmo à espera que eu ligue… É que vou mesmo ligar! 
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Eu vou aproveitar a boleia do GM , talvez consiga uma abençoada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada aos "trios maravilha" acho piada ao jejum do m69 acho piada ao estereotipo da mulher linda e boa estereotipo é com 2 ou 3 "e" que sa foda 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7604
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Acho piada que muito em breve vou as terras do dragão... Acho piada já estar a fazer a lista para as possíveis visitas... Acho piada...
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5540 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Se te vens á terra do Dragão olha que por cá tá um deserto fodido.......e os celulares nop!!!
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
...aos 16 reforços brasileiros que o Beira-Mar SAD foi buscar (se calar todos juntos não fazem 1 bom). E por aqui me fico.
|
| 19 Ago 2014 |
|
 |
|